1/2- Coração de pedra

3K 203 214
                                    

Acordei com meu despertador avisando que já era 6:30...levanto vou para o banheiro tomar banho e fazer minhas H.P escovei meus dentes....me arrumei e peguei uma garrafa de coca na mini geladeira que tem no meu quarto e Sai...ja era 7: 15...eu estava esperando a loira...

Até que enfim...achei que iria morar aí...

Chloe:A vc sabe que o Adrienzinho vai ir hoje então eu tenho que estar assim

Tá...

Chloe: par uma filha de estilista vc não tem bem um tipo de gosto pra moda...

Me olha...eu estava e segurando pra não tacar a garrafa na cabeça dela..
(Eu estava assim)

(Eu estava assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uhum...- descemos...vi a moça que limpa meu quarto...mesmo eu não querendo ela diz que tem que limpar...

Senhora Iris...a senhora pode deixar doces e refris na minha geladeira?...claro e a senhora tiver tempo...

Iris: Claro Senhorita Sn...vou logo arrumar seu quarto...

Não precisa Iris...eu arrumo...nao se preocupe....

Eu era a única que tratava a mulher bem...os outros a viam como escrava deles...abri minha garrafa de coca de 500ml...e fui tomando em quanto íamos para o colégio....eu vi um senhor...meio e idade atravessando a rua...e estava vindo um caminhão...eu falei pra nós irmos ajudar mas a Chloe quis continuar...então eu fui ajudar...

Senhor: obrigada senhorita...

Sn...eu te levaria até sua casa mas eu estou quase atrasada pra aula então...eu meio que tenho que ir...

Senhor: tudo bem...pode ir...

Depois eu alcancei a chloe...eu não sabia pq mas o senhor não me era estranho...parei de pensar nisso quando estava entrando na sala com a Chloe...todo mundo olhou pra gente...e ela foi tirar a Marinette do lugar que ela estava...

Qual é chloe deixa ela aí...ela tava quieta...

Chloe: Não o Adrien vai sentar aqui na frente então eu vou sentar aqui...

Ergui as maos pra cima...

Tá...mas depois que a sala inteira te odiar não vem falar que vc é adorada por todos....

Subi as escadas e sentei na última cadeira vaga...era do lado da juleika...

Juleika: Sn não é?

Sim..Juleika certo?

Juleika: Sim...entao é vc a melhor amiga do meu irmão?

Digamos que é...

Juleika:ele...- foi interrompida pela professora que entrou na sala....

Professora: Bom dia

Eu abri minha garrafa de coca...

Professora: Não pode beber e comer na sala...

Entrei em Miraculos [ 1° Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora