Eu estava esperando o Cat...pq iriam inaugurar a nossas estátuas hoje...quando vi ele gritando é pulando os prédios...
Que vergonha meu deus.. -coloco a mão na cara...- tá atrasado....baka...-falei baixo última parte...
Cat: lobinha que bom que já está aqui...
Tô te esperando faz no tempão...
Carinha que fez a estátua que eu não me lembro o nome no momento: Escuta Cat noir e Wolf...a ladybag não devia estar aqui?
Cat: Não esquenta com a ladybag...ela vai chegar daqui a pouco...eu posso cuidar disso sozinho vc sabe que sou eu que mando mesmo...
Exibido...
Cat: Sou mesmo lobinha...-passa k braço m volta do meu pescoço...
Sai gatinho...
Cara que fez a escultura: mas é que eu queria pedir um autógrafo nessa foto...ela é incrível é tão corajosa...-soltei um riso...-inteligente...o feito que sempre salva todo mundo...
Prefeito: Talvez a cerimônia deva começar...isso pode traser ela aqui mais rápido...
Cara que fez a estátua: A por favor só mais um minutinho prefeito...ela vai aparecer eu sinto isso..
Sei...
[...]
Prefeito: é comum em Paris nos prestarmos agradecimento aqueles que nos livram do mal...Ladybag,Cat noir e Wolf...
Olhei para o Cat ele tava parecendo uma criança...
Parece uma criança...
Cat:e?
E nada ui...- olhei pra frente e todos estavam batendo palmas...e eu fiz o mesmo só que sem ânimo...
[...]
Cat: essas estátuas são incríveis...mas uma coisa está meio estranha...eu sou mais alto que a ladybag e a Wolf...
Pelo amor de deus Cat...
Cara que fez a estátua: A ladybag não veio...na verdade é que eu só queria expressar minha adoração por ela...mostrar toda minha admiração na estátua dela..eu sei que se ela tirar um tempinho pra me conhecer vai ver o quanto nos temos em comum...-o Cat tira o braço dele do ombro do cara e fica olhando pra ele-a nossa devoção as coisas que amamos...-o Cat coloca o braço em volta do pescoço dele
Cat: sai eu não quero estragar o seu sonho não mas cara a ladybag e eu temos um lance...sacou..
Cara que fez a estátua:é sério?
Atim...
Cat: É nos somos assim...-cruza os dedos...e sorri pra ele...
Ele sai resmungando e batendo o pé...
E eu?..eu só presto pra ajudar.. -cruza os braços fazendo birra...
Cat: Vc sabe que eu fiz isso só pra da ciúme né lobinha...
Aham...acredito...
Ia sair mas ele me puxa de volta...
Cat: Se vc não acredita en...
Não cat...quero saber não...
Me solto é vou pra casa e deito na cama...
Floc: tu tá bem
Uhum..eu já me acostumei...E não tem pq eu ficar pra baixo por um Adolecente...né?
Floc: é assim que fala Lobinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Miraculos [ 1° Temporada ]
ФанфикLeiam =) Atenção: Todas as imagens pegadas do pinterest