15-Aniversario

898 86 32
                                    

Acordei fui pro banheiro fiz minhas H.P...tomei banho...deci pra  comer...comi voltei pro quarto escovei os dentes e me arrumei...

Floc: Vc tá me ignorando?...Sn...?

Não respondi pq eu tava brava com ele..

Floc: o que foi que eu fiz?...Sn.. vc  tá assim só pq eu  comi  quase todos os chocolates?...Sn é sério foi sem querer...

Meu ele me tocou

hora da escola..- falei desanimada

[...]

Na escola...

Floc: Qual é vai ficar assim?...-sussurra...- eu só estava com fome Sn...

Professora: Senhorita Sn...poderia me dizer oque eu acabei de falar?

Português é uma língua do Brasil E é uma das línguas mais difíceis de aprender...e eu quero que vc cale a boca floc- falei em português pra ele...mas baixo..

Professora: Certicima...

Obrigada..-sorri

Vejo o Adrien chegar  atrasado...a Alya tá no lugar dele...entao só tem mais 2 lugares sem niguem...o do meu lado e da Marinette...e...ele tá vindo pra cá...

Adrien: posso sentada aqui?

Pode ué...- tirei a mochila dali...

Adrien: ele não era seu namorado era?..

Pq o interece Agreste?- virei pra ele..

Adrien: É pq achei que constatarmos tido um pro outro...

O vinagrete onde vc comprou esse anel?..- fico mais perto dele e pego a mão dele..

Adrien: A sabe por aí..

Posso usar?..

Adrien: NÃO...

E so um anel...ou e outra coisa?

Adrien: vamos  prestar atenção na aula...e desde quando vc usa isso?..- mostra  minha gargantilha...

Desde sempre...na verdade esse aqui eu achei jogada em uma das minhas caixas e quando eu tinha 9 anos...entao ele já tá bem velho...ai eu comecei usar...lindo né?...

Floc: Velha é teu...-dei um peteleco nele que ele foi parar na sala de baixo...

Adrien: falo alguma coisa?

Não

[...]

Me joguei na cama...

Aí.. to toda dolorida...ainda bem que hoje não teve nem um akumatizado...

Floc: Verdade...

Já sei oque eu vou fazer...

Me levantei tomei banho fiz tudo que tinha que fazer...

Quer ir no salão?

Floc: A agora vc vai falar comigo?...

Se vira em casa então o irritante...vou chamar a chloe...

Floc: me levaaaa..

Chato...

Sai do meu quarto é bato no quarto da chloe...

Chloe: oque vc quer?...

Vim te fazer  um convite..

Chloe: não quero...-tenta fechar a porta mas eu não deixo...- de onde vc tirou essa força..

Eu vim te convidar pra gente ir em um cabelereiro mas já que vc não quer...tchau...

Vou saindo..

Chloe: espera...eu vou...- sorri de canto

Entrei em Miraculos [ 1° Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora