Acordei com o Floc dando batidinhas na minha cara é falando pra mim acordar...
Floc: Acorda....acorda....acorda...ACORDA SN
Me deixa dormir Floc...to com sono...- viro para o lado...
Floc:Ta na hora de vc ir na casa da juleika
Fazer oque na cara da leita?
Floc: VC TEM QUE IR NA CASA DA JULEIKA VCS TEM UM TRABALHO ESQUECEU?
FILHA DA MAE O TRABALHO...- levanto em um pulo é já estava no banheiro fiz minha HP...tomei banho me arrumei fui...
Desculpa o atraso ju...eu dormi de mais...
Juleika: Não tem proplema...- Ela sorri...- A Rose já tá aqui...
Ok...
Depois que fizemos o trabalho eu estava saindo dei e cara com o Luka...fiquei admirando a beleza dele por um tempo...ai me toquei...
Azulzinho...quanto tempo...- sorri com vergonha
Luka: Nos nos vimos ontem...
Eu sei...mas pra mim fui muito tempo...- ele sorri...- eu tenho que ir sabe...tchau...
[...]
Estava passando perto do museu do Louvre e vi a lady ...
Oque tu tá fazendo aí joaninha...
Floc: vai querer se transformar?
Vou até um lugar onde não tinha niguem...
Floc...hora de uivar...- fui até a lady...- oque está acontecendo joaninha?...- Ela me olha assustada...
LadyWolf...mas oque...
A eu vi vc aqui é decidi vir ajudar oque vc tá fazendo...- me encosto na parede...
Lady: NADA!!!
Ok...- vejo a borboleta indo até um homem de chapéu...- Err...lady...eu acho que vi um Akuma....- Ela vira pra mim eu mostro e nos vemos o akumatizado...- ele não nos da descanso só por jashin...- o akumatizado joga um carro mas eu e a joaninha não deixamos cair...
Lady,eu: VC tá bem?...- era o pai da Sabrina
Roger: Uhum
A lady susura algo...
Lady: A não senhor haprelé....se tiver alguma coisa te aborrecendo nos podemos falar sobre isso...- ele lança alguma coisa mas eu pego no ar...parecia uma flecha...- ou talvez não...como vc conseguiu pegar isso?..
Err...vamos desviar das outras não é...- falei em quanto dava umas cambalhotas e outras coisas...ela também estava desviando...vi o carro do Adrien...
Lady: Saiam e se escondam em algum lugar...nos vamos dar cobertura...
De chocolate...- só eu ri e a lady fica admirando o loiro....mas o Mimico nos manda outra flecha...- qual é em...- falo girando meu bastão...escuto com meus ouvidos de loba né kkk...o Adrien falando com o plagg...logo a lady acerta o Mimico com o ioio dela...ele faz uma caixa...e...eu pego a lady pela cintura e levo ela pra outro lugar um poico longe dali...mas o Mimico já tinha lançando o negócio o carro do Adrien...ele faz um laço é prende a lady...- no meu turno não querido...- transformo meu bastão em uma tesoura e corto....ou pelo menos tento né...ele consegue puxar ela mas o Cat chega na hora e empurra o mimico
Cat: tira suas mãos daí agora...- amado???...- fiquem tranquilas eu resolvo...
Pra dia informação eu já...ele ja foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Miraculos [ 1° Temporada ]
FanfictionLeiam =) Atenção: Todas as imagens pegadas do pinterest