Acordei entusiasmada para meu primeiro dia do segundo colegial, meu pai me prometera pagar outro curso de piano caso eu me desse bem no primeiro semestre da escola, estava contando com isso. Me levantei o mais rápido que consegui indo direto ao banheiro e tomando um banho quente, usei meu sabonete de morango junto com um óleo pós banho, também de morango. Estava devidamente limpa e fui atrás do meu uniforme. Ele era bonito, mas ainda não me acostumara com ele tão curto, a mudança do ensino fundamental para o médio era muito tenebrosa. Ele tinha uma blusa branca quase transparente que mostraria meu sutiã se não fosse o pequeno jaleco usado com o brasão da escola. Terminei de me arrumar peguei minha bolsa que estava em cima da minha pequena escrivaninha e desci em encontro com minha mãe:
Mãe: Bom dia Maria.
Maria: Bom dia Mãe.
Me sentei na cadeira de frente a minha mãe enquanto ela tomava seu café, peguei uma torrada com geleia para acompanhar.
Mãe: Usou sua loção de morango filha?
Concordei com a cabeça já que minha boca se encontrava cheia do pedaço de torrada que avia pegado, ela riu. Terminamos o café em silencio e eu me levantei, antes de sair dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai pela porta da frente. Olhei o horário e notei que tinha que correr se não perderia o ônibus, apertei meu passo para chegar a tempo.
???: MARIAA!!
Me viro no susto e vejo que é Kayla minha amiga de infância, Kayla era muito popular e extremamente bonita, tinha cabelos cacheados castanhos e sua pele escura destaca os seus olhos verdes. Ela tinha uma voz maravilhosa e uma habilidade com matemática de deixar inveja, ela era o combo perfeito. Não sabia muito bem por que ela ainda não me deixou, eu não era bonita e muito menos popular ou boa em algo, tirando piano. Eu a espero chegar até mim ofegante.
Kayla: Oi Maria.
Kayla me abraça após respirar fundo algumas vezes. Ela pega minha mão e me puxa correndo até o ônibus.
Kayla: Temos que ir! Ou vamos nos atrasar.
Quando chegamos no ônibus, extremamente ofegantes, nos sentamos em um dos últimos lugares. Quando recuperei o folego comecei a olhar para a janela e observar o ambiente e perto da sombra de uma arvore pude jurar que vi um homem me encarando, mas não tinha ninguém lá. Resolvi voltar a falar com Kayla, no entanto, quando me viro vejo que ela já não está comigo e sim com seu namorado Feber. Eu deveria esperar que ela estaria com ele. Feber era o menino, mas lindo e popular da escola e faz sentido ele ficar com Kayla, antes de eles começarem a namorar eu tinha uma certa queda por ele, afinal quem não tinha, mas quando eles começaram a namorar tive que ser obrigada a me livrar dos sentimentos ainda bem que apenas eu sabia disso então não tive problemas com isso. Quando o ônibus parou na escola eu desci em silencio e encarei a grande escola de dois andares com um jardim gigante na minha frente. Aquilo que eu teria que enfrentar pela aula de piano! Enquanto me perco em meus pensamentos pude ouvir um grito pelas minhas costas o que me faz virar tão institivamente que não pude me desviar de um menino que veio de encontro comigo fazendo os dois caírem no chão.
Maria: Mas o que...
Antes que pudesse me explicar ele me puxa do chão coloca algo na minha mão e sussurra alguma coisa.
???: Não fala pra eles.
Ele sai correndo enquanto dois homens de uns 2 metros mais ou menos chega perto de mim com um olhar que dava medo, escondi o que quer que seja o que o menino me deu no meu bolso e encarei de volta os homens.
Homem 1: Bom dia senhorita, aquele menino te atormentou?
Maria: Não senhor, ele apenas colidiu comigo e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Simulação
De TodoO quanto você se conhece? O quanto você conhece o mundo? Assim todos Maria vivia uma vida tranquila em sua cidade como qualquer adolescente de 16 anos e amava o mundo a sua volta...ou melhor o mundo que construíram para ela viver. Após descobrir sob...