A maldição dos que não falam

29 8 0
                                    

Jay me escondeu atrás de suas costas aquela aura laranja começou a aparece novamente, outra briga? Não podíamos brigar ali, tem muita gente. Jay e Feber se entreolhavam com emoções diferentes, Jay atento e Feber calmo e com guarda baixa. Eu não podia deixar eles brigarem eu precisava tirar ele daqui.

Maria: Feber você não é muito corajoso, não é? Sabe que iria perder e veio em um lugar com muitas possíveis vítimas...você já foi um homem melhor.

Tentei manter a posse mesmo que eu estava tremendo por baixo daquela coragem falsa. Feber respira fundo e me olha como se Jay nunca estivesse ali.

Feber: Não é como se eu fosse um homem humano de qualquer jeito. Eu não pretendo lutar apenas quero que você volte comigo.

Nunca, não depois de saber de tudo que ele fez com Luna e Granola. Eu precisava arrumar outro modo de tirar ele dali. Mordi meu lábio e olhei para Jay, ainda com guarda alta focada no Feber, se alguém o atacasse por trás ele seria facilmente derrubado. Eu não tinha ideia do que fazer. Rendida.

Feber: Você vai vir por bem? Ou eu vou...

Feber aparece atras de mim como um raio e me leva novamente aonde ele estava tão rápido que nem pude raciocinar, Jay parecia confuso com a velocidade e estava pronto para atacar em alguns segundos.

Feber: Ter que pegar você para mim?

Feber pega meu queixo e levanta levemente para que meus olhos se encontrem com o dele, tentei evitar, mas ele estava com uma força tão absurda que não poderia lutar contra. Ele sorri.

Feber: Oh Maria, quanto mais tempo você lutar contra mim mais pessoas vão se machucar.

Ele solta meu queixo e eu jogo com tudo a cabeça pro lado contrário de seu rosto, nojento. Ainda comigo nos braços ele volta a atenção em Jay. Levantando seu braço e jogando o pulso para baixo mostrando seu grande relógio.

Feber: Você pode ser tão idiota por ficar em um mesmo lugar tanto tempo. Esqueceu disso?

Aquele relógio? O que ele tinha?

Feber: A claro amor, vou te contar o que ele faz.

Ele me chamou de amor? Eu não acredito nisso!

Feber: Esse relógio é um dos 3 que estão conectados a você, nele temos batimentos cardíacos...

Aquela vez...quando Jay entrou na escola e ele se aproximou de mim... ele descobriu que eu gostava dele pelos batimentos? Por isso ele disse que gostava de mim? Ninguém sabia, se alguém soubesse minhas necessidades elas seriam atendidas na simulação. Mais mentiras.

Feber: ...Sua localização...

Por isso ele me achou na mansão.

Feber: ... Seu estado de saúde, se tem algum problema ou doença... Temos tudo.

Mesmo que ele saiba a localização da mansão podemos nos mudar e nos esconder, mas para isso temos que nos livrar dos 3 relógios. Se eu pudesse alcançar, tentei esticar a mão, sem sucesso.

Jay: Por que você está do lado dele Feber?

Lado deles?

Feber: Não é como se todos fossem ricos como você para ter um objeto com sentimentos Jay.

Jay morde o lábio hesitando.

Feber: Eu me importo com a nossa espécie muito mais do que com esses humanos! Você deveria também!

Todos no shopping começaram a murmurar algo, escutei algumas coisas como "Ele é rico ele pode se livrar das simulações" ou "Eu vi ele gastando dinheiro à solta com aquela menina humana, ele podia ter doado um artefato com sentimentos em vez disso!" Se aquilo continuasse todos iriam acabar indo para cima de Jay, estaríamos perdidos. Jay não parecia ter uma rota de fuga fácil para isso.

A SimulaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora