Um assaltante ou um pai?

8 2 0
                                    


Não podemos discutir muito antes dela se virar e se retirar desfilando, Luna bufou de raiva e consegui ouvir seu ranger de dentes. O casamento estava encerrado e todos, tirando Luna e James que entraram para dentro já que ela não queria por nada acreditar que Jade tinha estragado aquele momento, estavam ajudando a desarrumar o local que foi o tal "Casamento".

Foram algumas horas para terminar de organizar tudo, estava escurecendo quando terminamos e eu finalmente consegui me sentar e tirar aqueles sapatos que apertavam meus pés até ficarem marcados e vermelhos. Não encontrei ninguém a caminho do quarto. Ainda bem. Não estou afim de conversar com ninguém depois desse dia totalmente degastado, pelo menos estava bonita. "Alias, você ficou linda no vestido" Aquela frase boba e que Jay me disse mais cedo ficava rodando minha cabeça, não lembro quando a última pessoa me elogiou e, para ser honesta, talvez seja o primeiro elogio verdadeiro já que na simulação todos trabalhavam para mim, o mundo literalmente girava em torno de mim. Respirei fundo ao lembrar de muitas lembranças de infância bobas como quando eu e Kate, uma antiga amiga minha que tinha se mudado quando entramos no 4° ano, ficávamos correndo dentro de casa mesmo minha mãe disse claramente "Maria e Kate não corram em casa!" Era divertido aquela desobediência... Porque? Lagrimas grossas e quentes escorrem em meu rosto antes que me dou conta. Tudo aquilo que eu vivi...todo os meus amigos... minha família...nunca me amaram? Era apenas trabalho? Eu já fui amada? Uma ou duas vezes desejei acordar daquele pesadelo, quem sabe, quando acordar estaria atrasada para a escola e receberia um bom dia de minha mãe como sempre. Minha maquiagem ardia em meus olhos cheios de lagrimas nostálgicas. Decido levantar e remover a maquiagem. Com lenços umedecidos próprios e bons esfregões no meu rosto consigo tirar boa parte da maquiagem. Não sei o que dói mais, perder uma família ou nunca ter tido uma de verdade. Mais e mais lagrimas formavam uma poça em cima da pia do banheiro, ela era escura por resquícios de rímel que não consegui remover.

Tentar ocupar minha mente com outro assunto talvez ajude.

Maria: Jade...eu nunca vi Luna tão irritada com ninguém assim. Vou questionar Illes amanhã.

Farry tenta chamar minha atenção para algum lugar no quarto, termino de fazer minha higiene bocal e vou ver o que aconteceu para ele tentar me ajudar. Farry era um amigo tão inesperado, mas era confiável, gostava de sua presença. Ele ficava dando pulinhos em círculos na frente da estante de livros que eu tinha no quarto. O diário!

Maria: Eu tinha esquecido totalmente do diário, obrigada Farry!

Peguei o diário e me sentei na cama, Farry se aconchegou ao meu lado. Parece que ele estava tão curioso quanto eu.

Maria: Ok...vemos aqui...

"Dia 1 de dezembro..."

Atendi meu telefone com uma ligação de Gabi, uma das minhas amigas da escola.

Gabi: Marisa vamos comer uma pizza hoje a noite, você vem?

Acabei de sair do hospital, mas acho que uma pizza não vai influenciar na coluna né? Quem vê pensa.

Marisa: Claro, horas?

Gabi: Te mando tudo por mensagem.

Desligamos ao mesmo tempo. Eu era uma adulta agora, vou entrar na faculdade ano que vem, trabalhar, e agora...talvez ter um relacionamento? Balanço a cabeça forte para tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, eu acabei de virar adulta e quero me prender em um relacionamento? NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO!

Davi: A quanto tempo Marisa.

Davi chegou atras de mim sem mesmo eu perceber.

Marisa: Que horror Davi! Você vai me matar ainda um dia com esses seus sustos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SimulaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora