O evento

1.1K 60 12
                                    


 Sn Pov's

Acordei com o alarme do meu celular tocando pela terceira vez. Olhei a hora e vi que já eram 9:00. Me levantei, fiz minhas hp, escovei meus dentes e desci para tomar café.

Mãe: Bom dia Bela Adormecida! - Falou minha mãe alegre.

Sn: Bom dia mãe! - Disse sonolenta.

Mãe: Dormiu Bem?

Sn: Sim, GRAÇAS AO SENHOR! - Falei levantando as mãos para cima - Mas, cadê a Millie?

Millie: Tô aqui!- Disse ela brotando do além no meu lado com uma máscara facial no rosto.

Sn: AI! Que susto criatura! Pra que essa máscara?

Millie: Você esqueceu do evento que vai ter ás 16:00? Acho melhor você ir se arrumando. 

Sn: Eu esqueci! Ainda tenho que ir comprar a roupa! - falei pegando uma maçã e indo para o shopping- Tchau mãe! Tchau Millie!

Mãe/Millie: Tchau!

Peguei um uber e cheguei no shopping. Entrei na loja e vi muitos vestidos mas eu não estava achando nenhum vestido que me interessasse. Então, alguém me cutucou e eu me virei:

Sadie: Oi Sn!- Disse ela com um sorriso amigável.

Sn: Oi Sadie! Também veio procurar uma roupa para o evento? 

Sadie: Sim. Eu já encontrei uma perfeita e você?

Sn: Ainda não- Falei com uma cara triste.

Sadie: Então pode deixar que a mamãe aqui vai achar um maravilhoso para você!

Sn: kkk tá bom.

Depois de provar umas 800 roupas, finalmente eu e Sadie achamos a perfeita. Depois nós almoçamos no shopping e passamos o resto do dia conversando. Eu e ela somos amigas desde o primeiro dia de gravação da segunda temporada de Stranger Things quando ela derrubou batata frita em mim. Depois disso viramos praticamente inseparáveis. A gente tava se divertindo tanto que nem viu a hora passar.

Sn: MEU DEUS JÁ SÃO 15:20!!!!- falei desesperada-Minha mãe vai me matar!

Sadie: Calma minha filha! A minha casa é aqui perto. Manda mensagem para a sua mãe falando que você vai comigo ok?

Sn: Ok

                                  Whatsapp on

Mãe eu vou ir para o evento com a Sadie ok? Ela falou que vai me dar carona.

Ok filha se cuida! Beijos!

Beijos!

          Whatsapp of

Sn: Pronto. Podemos ir?- Perguntei

Sadie: Podemos!

 Fomos até a casa da Sadie, nos vestimos, maquiamos, penteamos e ficamos prontas.

 Look da Sadie:

 Look da Sadie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Sn:

(Se não gostou imagina outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou imagina outro)

Sadie: A gente tá poderosa!!! Vamo chegar bombando no evento!- eu assinto com a cabeça.

Ficamos discutindo qual é a melhor série (Stranger Things ou The Umbrella Academy) por um tempo até uma limusine preta chegar na porta da casa da Sadie para nos buscar.

Sn: Ai meu Deussss!- Falo dando pulinhos de felicidade depois de ver a limusine.

Sadie: Pra quê chegar bombando, quando se pode chegar explodindo? Vamos lá!

Entramos na limusine e tinha doces lá dentro!!!! É hoje que eu fico diabética...   Nós estávamos chegando no evento e já consseguíamos ver os paparazzi. Nós saímos do carro e...  



         Voltamos após os comerciais.... kkk






Juntos por acaso // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora