Sn Pov's
Depois dele sentar do meu lado, ele falou:
Aidan: Oi!- Disse simpático
Sn: O-Oi - Merda eu gaguejei!
Aidan: Você então é a famosa Sn?- assenti com a cabeça para não gaguejar- Prazer eu sou o Aidan Gallagher- falou estendendo a mão
Sn: Sn Bobby Brown- Disse pegando a mão do mesmo
Pensamento Aidan on
Então ela também é a irmã da Millie?
Pensamento Aidan off
Aidan: Então você é irmã da Millie?- perguntou ele
Sn: Sim, sou eu!
David saiu da sala da sessão de fotos e falou.
David: Pronto! Agora o casalzinho já pode entrar.
Sn/ Aidan: Nós não somos um casal!
David: Aham... Me engana que eu gosto!- Falou debochado.
Eu e Aidan tiramos as fotos e fomos gravar algumas cenas da série e óbviamente teve erros de gravação.
Bip
E.... AÇÃO
Oito: QUAL É O SEU PROBLEMA?
Cinco: O MEU PROBLEMA É VOCÊ! VOCÊ É MUITO CURIOSA E SEMPRE QUER SABER ATÉ O QUE NÃO DEVE!!! TUDO SERIA MUITO MELHOR SEM VOCÊ AQUI!!!!
Oito: Quer saber? Eu vou embora mesmo...- você tenta abrir a porta empurrando e não consegue.
Rob: O MINHA FILHA É PUXANDO QUE SE ABRE!
Sn: -Você puxa a porta e ela abre- ata kkkk
Todos: kkkkk
Bip
Enfim, eu amei gravar a série e eu espero ter outras oportunidades assim. Eu estava no meu trailer assistindo TV até que alguém bate na porta
Aidan: Oi Sn! Nós dois fomos os únicos que acabaram de gravar, então eu pensei em dar uma volta. Quer ir?
Sn: Claro!
Nós estávamos andando e não estávamos trocando nem sequer uma palavra. Estava um silêncio desconfortável entre nós até que ele quebra:
Aidan: E então...- Olho para ele- Você gostou de gravar a série hoje?
Sn: Sim! No começo eu estava um pouco nervosa, mas depois fiquei mais tranquila.
Aidan: Isso é normal. Eu lembro quando cheguei aqui. Eu estava tão nervoso que eu estava suando frio.
Sn: Descobri hoje o que é isso kkkk
Aidan: kkkkk
Sn: Eu tenho uma dúvida- ele olhou para mim- Eu estava conversando com o Rob e ele disse que eu sou a salvadora. Porque isso?
Aidan: É porque antes de você chegar, a gente já tinha a atriz da 8, mas não se sinta culpada de nada. Ninguém gostava dela. Ela era aquela menina padrãozinho sabe?
(Autora: E Graças a Deus ela sumiu para TODO O SEMPRE!!! Ou não...... muahahahah)
Sn: Sei
Ficamos conversando por um bom tempo até chagarmos aos nossos trailers. Nos despedimos e eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso // Aidan Gallagher
RomanceS/n Bobby Brown era uma garota comum de 16 anos que era muito fã da série The Umbrella Academy. Em um evento em que ela estava acompanhando sua irmã Millie Bobby Brown, acabou acontecendo o inesperado...