Aidan Gallagher Pov's
Eu estava no evento tirando foto para os paparazzi e vi uma limusine preta chegando. De lá, saíram a Sadie e uma menina que eu nunca vi muito bonita em um vestido azul lindo. Saí do meu transe e continuei a tirar as fotos.
Quando terminei, fui para onde o elenco de TUA estava e eles não estavam conversando sobre nada muito interessante então eu fui para a área de comida.
Finn: E aí cara! Como você está?- Perguntou Finn do meu lado.
Aidan: Estou bem Finn. Mas porque você tá cansado sendo que o evento acabou de começar?- perguntei curioso
Finn: A Millie e a irmã dela me obrigaram a dançar com elas até não aguentar mais- Falou e logo em seguida bebeu seu copo de água.
Pensamento on
Irmã? A MILLIE TEM IRMÃ????
Pensamento off
Aidan: Legal! Eu não sabia que a Millie tinha irmã. Qual o nome dela?
Finn: O nome dela é...
Noah: Finn!- disse Noah interrompendo Finn- Finalmente te achei! Estão te chamando para a premiação. Ah oi Aidan, é melhor você ir também. Vem com a gente!
Aidan: Tá bom- Falei e seguimos para o lugar que seria a premiação.
Sn Pov's
Saímos do carro e vimos o Aidan Gallagher tirando foto, repito O AIDAN GALLAGHER! A Sadie reparou que eu estava tendo quase que um ataque cardíaco e falou:
Sadie: Vem! Vamos por outro caminho, se não, é provável de você não só desmaiar kkkk.
Sn: Nossa... que engraçado hein- disse com cara de tédio.
Nós fomos para perto do elenco de ST e eu e Millie praticamente jogamos o Finn no meio da pista de dança e não é que ele dançou? Quando a música acabou ele disse :
Finn: Meu Deus! Eu vou tomar uns 1000 copos de água agora. Tô desidratado!- Disse ele ofegante e foi para a área de comida.
Sn: Eu vou junto!- Eu estava começando a andar quando Millie me puxa pelo braço.
Millie: Toma- ela me entrega um copo de água- Agora vem comigo para eu te fazer uma surpresa. Fecha os olhos.
Sn: Tá né...- Disse desconfiada
Eu e Millie começamos a andar e quando estávamos perto da surpresa ela disse:
Millie: Abre os olhos
Sn: Meu.... Pai.... Amado!!!!- Eu abri os olhos e vi todo o elenco de TUA (-Aidan) na minha frente. A Sadie faz de tudo para me manter viva, já a Millie quer que eu tenha um ataque realmente.
Millie me empurrou para perto do elenco com ela e todos olharam para nós.
Millie: Oiii gente!- Disse ela
Elenco: Oii Millie.
Emmy: Quem é a fofinha do seu lado?- Disse olhando para mim
Sn: Eu sou a S/n. Irmã da Millie. Sou muito fã de The Umbrella Academy.
Robert/David: UMA FÃ!!!!!!- Gritaram David e Robert- Quem é seu personagem favorito????
Sn: O Klaus. -Disse sem entender.
Robert: Sabiaaaaaaaaa!!!!- Disse apontando para o David
David: A VÁ A MERDA!!!- Gritou revoltado.
Eliott/Emmy/Tom: AHAHAHHAHAKSKSKS
Sn: Que que tá acontecendo?
Robert: É que eu e o David apostamos 20,00 se primeira fã que a gente visse na nossa frente falasse que o personagem favorito dela é o Klaus. Áh e pode me chamar de Rob.
Sn: Entendi Rob- Falei dando ênfase no Rob
Gerard: Gente, já estão começando a premiação! Vamos logo!- Disse Gerard
Elenco: Ok. Tchau Sn e Millie!- Todos falaram
Sn/Millie: Tchau!- depois eu e Millie fomos para a premiação e nos sentamos perto de Sadie, Noah e Finn. Gaten e Caleb estavam viajando então não puderam ir.
Elenco TUA Pov's
Emmy: Ai a Sn é tão fofa!
Rob: Eu e ela vamos virar Bffs- Disse fazendo um coração com as mãos.
Tom: o David tá de cara fechada porque perdeu a aposta kkkkk
Todos: kkkkkkkkk
Giovana: Oi Gente- falou com uma voz irritante
Ninguém respondeu...
(Autora: gente a giovana não vai aparecer muito, então eu não coloquei ela no elenco. Ela é a número 8 de The Umbrella Academy.... por enquanto... muahahahah)
Giovana: Então Gerard, eu estava pensando de você fazer a 8 mais ou menos assim...-ela fico mostrando fotos no celular por um bom tempo.
Eliott: Gente eu não vou aguentar gravar no mesmo set que ela não!- disse incrédulo
Todos: nem eu
Rob: Sinceramente, passou pela minha cabeça da Sn ser a número 8. A personalidade delas é muito parecida.
Emmy: Nossa... é verdade- falou ela surpresa.
David: E se a gente chamasse ela para ser a número 8?
Todos: Isso!- Quando eles falam o Aidan chega.
Aidan: Isso oque?- Pergunta aidan
Rob: Estávamos pensando em chamar a Sn para fazer a número 8 da série- Disse animado
Aidan: Bom eu não conheço ela, mas qualquer pessoa é melhor que a Giovana.
Eliott: Mas precisamos falar com o Gerard ainda
Todos: verdade
A premiação acabou e eles foram falar com o Gerard
Tom: Gerard!
Gerard: Áh oi! Tudo bem gente?-perguntou confuso por todos estarem ali
Emmy: A gente quer te perguntar uma coisa....
Continua...
-------------------------------------------------------------------------
Estão gostando da fanfic?
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por acaso // Aidan Gallagher
RomanceS/n Bobby Brown era uma garota comum de 16 anos que era muito fã da série The Umbrella Academy. Em um evento em que ela estava acompanhando sua irmã Millie Bobby Brown, acabou acontecendo o inesperado...