Mel Albuquerque....
1 semana depois....
Tudo está tranquilo, fora a correria com a pensão que minha mãe e o Pietro abriu, aqui está lotando, a única coisa que está sendo o chato, é os cara da boca vindo almoçar todos os dias aqui, as vezes exige até janta, mas como estamos no morro isso com certeza é normal, e com essa onda de exigirem janta, Pietro está querendo colocar janta de segunda a sexta e contratar algumas pessoas para trabalhar conosco.
Eu tenho me aproximado bastante da Lara, ela é uma menina doidinha, mas tem um bom coração, minha mãe sempre bate na mesma tecla que é para eu tomar cuidado com ela, eu não respondo, só escuto porque não sou surda.
Hoje é domingo, o movimento está fraco, e meus pais decidiram sair um pouco, e deixaram eu fechar a pensão mas cedo caso eu queira.
E como já passou da hora do almoço, aqui fica mais tranquilo.
Lara entra na pensão toda arrumada com seus cabelos soltos, geralmente ela só anda de coque.
-- eai Mel, vai ter um churras e música ao vivo na casa do Mucosa, vamos?--- minha mãe surtaria só de eu pensar em ir, mas ela tem que saber que eu conheço o certo e o errado, não sou piolho para ir na cabeça de ninguém.
--- eu vou, mas não posso demorar muito lá, e me ajuda a fechar aqui a loja por favor.-- Lara prende seu cabelo e vem me ajudar.
Em alguns minutos depois eu saio do banheiro, com um short jeans não muito curto e um blusão que eu amo usar, solto os meus cabelos e a Lara vem me olhando incrédula.
--- Mel você tem um péssimo gosto! Deixa eu ver aqui algumas roupas para você usar.
Ela fala abrindo o meu guarda-roupa e não acha nada de interessante, mas por fim ela vem com o meu vestidinho preto basico e justo, confesso que não usa-lo, ela joga pra mim e volto ao banheiro e troco de roupa.
Volto para o quarto e ela começa a bater palmas, eu resolvo ir de chinelo também, já que ela está usando, pego a minha maquiagem, e faço o basico apenas uso a base e faço um delineador em mim e saímos de casa.
Chegando na casa do Mucosa, reconheci por causa do cheirinho da carne, vejo que está lotado, mas tem algumas cadeiras vazias, Lara pede para eu me sentar ali que ela vai chamar pegar algumas bebidas e acabei esquecendo de avisa-la que eu não consumo nada alcoólico.
Olho em volta da multidão, e vejo pessoas tomando banho de piscina, Mucosa me olha e vem até a mim, com alguma bebida alcoólica na mão.
-- eai morena, saiu da toca? Até que enfim que está participando de um churrasco.-- Mucosa diz rindo.
--- eu não.. curto muito essas coisas não.-- Mucosa rir.
--- então você não bebe? Deve ser uma caipira!--- ele fala ai que dessa vez sou eu quem começo a rir.
Nós conversamos mais um pouco e a Lara vem até a nos com dois copos de bebidas na mão, ela expulsa mucosa e me entrega a bebida que me recuso e ela estranha.
-- você não bebe? Sério?-- ela diz se sentando ao meu lado.
-- não Lara, eu não bebo, tem algum refrir nesse lugar?
Antes que Lara possa responder, o Mucosa vem com uma garrafa de coca-cola e me entrega, peço obrigado gentilmente e Lara dar um sorriso maliciosamente, o som que começa a tocar me faz lembrar de São Paulo então eu entro no ritmo mexendo só a minha cintura, e vou olhando ao redor e vejo quem menos eu esperava, seus olhos estão parados em mim, ele fuma o seu cigarro e solta a fumaça e vira o rosto, é bonito mas é um tremendo babaca!
Lara começa a dançar e me chama, eu sei dançar mas hoje eu não estou afim, ainda mas que sou nova aqui, e não sei o ritmo do pessoal aqui e nem das meninas que moram aqui, e parece que elas não foram com a minha cara, e eu posso não ser igual a elas, mas não sou trouxa, e com toda a certeza o meu santo não bateu com os dela.
Tudo maria fuzil, anda com o short tudo cravado, com aqueles sutiã rasgado, parece que estão abafando, mas por incrivel que pareça, vários homens gostam.
O som rola alto, o cheiro da erva está empregnando o meu nariz, peço para a Lara me a mostrar um banheiro e vou em direção.
Prendo o meu cabelo, e retoco o meu delineador, abro a porta e dou de cara com o cão.
Tento sair da sua frente, mas ele coloca os braços em volta de mim na parede, tento sair por baixo mas ele segura em mim.
-- poderia me dar liçenca?-- pergunto tentando ser educada.
--- não estou com vontade!
-- problema é seu!-- digo e dou um empurrãozinho e tento andar rápido.
Sinto agarrarem o meu cabelo e me colocando contra a parede, olho assustadoramente para ele e tento controlar a minha respiração.
-- para de cu doce garota, e se rende logo, eu sei oque você que!-- estúpido!
-- Ah você sabe? Então, me dê liçenca, preciso voltar.-- digo e, é a mesma coisa que nada.
Sua mão sobe pelo o meu pescoço e meu corpo estremece, droga! Vejo seu sorrisinho surgi, quando ele se inclina para me beijar eu me abaixo e ele beija a parede, tenho um ataque de riso pela sua cara de tacho e finalmente eu consigo sair dali.
Votem e comentem ❤ Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Alemão- Completo Na Dreame
RomanceTudo começou no Complexo do Alemão! Mel uma menina sonhadora , se muda para o complexo com sua família , para seguir seu sonho de ser fotógrafa. Ela é meiga mas ao mesmo tempo marrentinha , toda certinha que por onde passa encanta as pessoas. Mas a...