Mel narrando...
Oque aconteceu no banheiro? fiquei com raiva na hora, mas de algum modo ele mexeu comigo, seu sorriso de convencido ao mesmo tempo me irrita por ser um cara esnobe, e no outro me faz eu sentir oque eu ainda não tinha sentindo.
Mas lembro-me da minha mãe, e sei que ela o surtaria com isso, e coringa está fora da minha realidade, não sou mulher para ele e ele muito menos homem para mim, somos de mundo diferente, então está fora de cogitação.
Mucosa diz que vai me levar em casa, Lara está ao meu lado, mas não posso deixa-lo que levem-me até o meu portão, isso nunca mas vai acontecer.
Peço para o Mucosa me deixar uma antes da minha casa, e os dois estranha, explico a eles sobre meus pais e a Lara começa a rir, me despeço e saio do carro.
Passo por uma viela, vejo alguns caras armados e uns usando alguma coisa, parece ser droga, dou um passo para atrás para eu me virar, mas sei que esse é o único caminho que eu sei que chego até a minha casa, dou alguns passos largos e vejo eles cutucando uns aos outros, que Deus me protege.
--- boa tarde linda.-- diz um cara armado.
-- boa tarde!
Respondo por educação e sigo em frente, eles falam mas alguma coisa que não entendo muito e viro a esquerda e logo em seguida eu vejo a minha casa.
Entro em casa e vejo a minha mãe e o Pietro sentados na mesa comendo pão com ovo, eles me olham e o interrogatório já começa.
--- aonde você estava Mel?-- minha mãe fala colocando suas mãos na cintura.
--- mãe eu fui dar uma volta pelo morro.-- minto porque minha mãe não é fácil.
Pietro se levanta com dia expressão séria, eu gosto dele, mas não tolero que ele venha aumentar a sua voz comigo, e meu padrasto e não meu pai, se ele me criasse desde pequena seria outra coisa, mas ele conheceu minha mãe depois que ela lutou para me dar de tudo, então não aceito o seu aumento de voz comigo.
E não tem o porque deles está fazendo essa cena, já que eu disse que fui apenas andar pelo o o morro, se souber a verdade então...
--- Mel, você sabe muito bem que a sua mãe não quer você andando por aí? Será que é difícil você ouvi-la?
--- estou em um cárcere privado agora? Pensasse antes de vir morar aqui! Eu nasci no Dendê, minha mãe foi criada lá, e não sei porque esse charme todo.
Saio dali antes que eu fale coisas que eu me arrependa, minha mãe começa a me chamar pelo o meu nome, mas eu finjo que não ouço.
🏃🏃
O meu quarto deu uma clareada, suponho que já amanheceu e eu mesmo quase não dormi nada, mas espero o meu despertador tocar, enrolo mas um pouco na cama e nada do meu despertado tocar.
Me sento na cama e esfrego meus olhos, olho para a Janela e vejo que não amanheceu, que droga de claridade é essa? Vou até a janela e vejo um carro parado de frente a minha janela com um farol alto, esses caras não dorme não?
Levo um susto quando ele, coringa aparece em minha frente, seus olhos descem para baixo e percebo que estou apenas de sutiã de renda vermelho, me cubro com a minha cortina e falo educadamente.
--- será que você poderia desligar esse farol ou colocar para o outro lado? Eu preciso dormi.--- eu digo e ele rir.
--- e tu acha que eu vou fazer isso por você garota?--- babaca como sempre!
--- eu só pedi, tu não é obrigado a nada, agora me dê liçenca que eu tenho que dormi.
Ele me olha com raiva, e vejo colocando sua perna na minha janela, eu tento o empurrar mas não consigo, ele com dificuldade põe sua outra perna na janela e pelo o impacto nos acabamos caindo, seu peso está todo sobre o meu corpo.
--- vai fugir agora garota?-- ele diz me olhando e sinto seu olho queimando sobre meus peitos.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Alemão- Completo Na Dreame
Roman d'amourTudo começou no Complexo do Alemão! Mel uma menina sonhadora , se muda para o complexo com sua família , para seguir seu sonho de ser fotógrafa. Ela é meiga mas ao mesmo tempo marrentinha , toda certinha que por onde passa encanta as pessoas. Mas a...