Felipe Coringa...
Oque aquela mina pensa que é para me afrontar desse jeito? A mina não rendeu para eu não, mas a culpa toda é do Mucosa, ele errou, eu já tinha avisado que não queria moradores novos aqui, mas parecem que todos estão com o cabelo do saco no ouvido.
Enfim deixei a mina marrenta morar aqui com sua família, mas eu quero algumas porcentagens do lucros deles, só pelo desaforo dela.
Vou para a boca e passa meia hora e Mucosa entra na minha sala na maior cara de pau, dou uma fumada no meu back e o chamo no papo.
--- qual foi Mucosa? Porque deixou eles vir morar aqui sem meu consentimento?-- pergunto irritado.
--- por coringa, me desculpa eu realmente esqueci.-- diz ele coçando a cabeça.
---esqueceu o meu ovo do lado esquerdo!, quero que você procure saber tudo sobre a vida daquela família, quero tudo até amanhã.
---já é chefe, to ralando.
Não acustumo ser assim com nenhum morador, mas estamos em um tempo que não estamos aceitando moradores novos, eu aceitei dois esse ano e era tudo x9, Mucosa mesmo sabe disso, eu só pedir por precaução.
Depois de fumar algumas ervas, eu vou conferir os lucros da empresa, vejo que a venda só aumenta, estou arrumando um jeito de nós mesmo plantar a maconha e vender, assim eu paro de comprar e começo a revender, depois vejo isso com o Mucosa.
Vejo alguns armamentos, e temos bastante, todo mundo diz que a minha tática não está valendo a pena, mas eu vejo que dar certo, o que adianta o morro lucrar e não ter armamentos? E quando tiver invasão eu vou dat tiro com dinheiro? Armas nunca é demais, se o meu morro não passa sufoco é porque eu faço tudo pela a nossa proteção, mas ninguém reconhece isso.
Sento-me na cadeira novamente e ligo para a Amanda, e peço para ela vir na boca e essa voz melosa invade o meu ouvido que me irrita, desligo o celular e fico em sua espera.
Ouço baterem na porta e o PR diz que a Amanda chegou, menina sagaz, mando a entrar e já vou descendo minha bermuda, ela dar um sorrisinho e já vem caindo de boca.
-- mas devagar Amanda, não aprendeu a fazer um boquete direito? Vou te presenteiar um consolo pra você.
Termino de dizer ela tenta fazer melhor, mas ela so faz eu sentir raiva, bem chupar essa mina sabe, o porra, peço para ela levantar seu vestido e a coloco de quatro e enfio de vez o meu membro no seu ânus, o seu gemido dar para ouvir lá fora, essa gosta, coloco o meu dedo na sua bichinha e está toda encharcada, safada.
Me desvencilho dela e coloco o preservativo, tiro algumas coisas da mesa, e coloco a sentada na encima da mesa e ponho suas pernas no meu ombro, e me encaixo em seu meio, dou umas estocadas forte nela e paro.
-- não goza Amanda, goza comigo.
-- Ah coringa, me fode mas.
Dito isso eu aumento as estocadas e puxo o seu cabelo, peço para ela se tocar e sinto mas tesão ainda, vejo que ela não está aguentando mais e aumento e nos dois gozamos, tiro a minha camisinha e falo para ela ir embora.
No dia seguinte, Mucosa me chama para um churrasco em sua casa, eu estou acabado, não dormi mas não pude negar um convite do meu parça, ligo para a minha coroa e a Lara para eles irem também, mas a minha mãe disse que não vai, porque vai sair com uma amiga, Lara como sempre nunca recusa.
Estou na festa curtindo o meu dia, comendo e bebendo quando aquela mina entra no quintal com a minha irmã, caralho! Seu vestido marca a curvatura do seu corpo todo, que bunda é essa? Esses peitos no tamanho certo que cabe na minha boca, meu pau até acordou.
Rio com alguma coisa que o Rato diz só para saber que estou prestando atenção no papo dele, dou um gole do meu Gin com Whisky, e vejo ela negando uma bebida da mão da Lara, será que ela não bebe?
Volto a minha atenção paro o papo do rato, e continuo ali embrazando com os menor, olho novamente para o lado e não vejo ela, dou o meu último gole e vou em direção a essa novinha, pergunto para o Bn se viu a moradora nova, ele diz que ela esta no banheiro, e vou até lá e fico em sua espera.
A porta se abre e sinto que ela levou um susto, ou melhor se arrepiou com a minha presença, eu sei que eu causo um clima intenso nas mulheres.
Ela tenta sair mas não consegue, pois eu não deixo, dou um sorriso para ela e a mesma parece esta irritada, ela pede liçenca mas nego, agora vejo o espirito marrenta que ela tem, sou empurrado por ela e acabo deixando ela sair, não sou homem de força nada não.
O churrasco é bem tranquilo na paz de Deus, a morena continuou ali sentada que nem uma estátua, bebendo coca-cola, deve ser animadinha essa porra.
Chego na boca e um dos moleques já me entregam uma planilha, sem saber oque é, eu pego e peço para eles fecharem a porta.
Abro e vejo que é um dociê daquela mina marrenta, interessante, a mina cresceu no Dendê, foi embora aos 13 anos para São Paulo, terminou seu ensino médio, é uma menina até que certinha, o cara é padrasto dela, e italiano? Oque ele faz aqui no meu morro? Sua mãe é dona do lar nos dias atuais, e já trabalhou como operadora de caixa no mercado Rio Sul, bom nenhum deles é envolvido com o crime.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo do Alemão- Completo Na Dreame
RomansaTudo começou no Complexo do Alemão! Mel uma menina sonhadora , se muda para o complexo com sua família , para seguir seu sonho de ser fotógrafa. Ela é meiga mas ao mesmo tempo marrentinha , toda certinha que por onde passa encanta as pessoas. Mas a...