Oi 🙋🏻 ,bem vindos . Já vão me perdoando porque não sou escritora , só gostaria de ler algo assim kkk então
vou criar e pronto kkk espero que curtam comigo !Capítulo 1
SE COLOCA NO MEU LUGAR!O que você faria se descobrisse que ama sua irmã mais nova?! Que o jeito que ela sorri ilumina seu dia , a risada dela é como música e que faria de tudo para nada acontecer com ela?
Nem sempre foi assim claro.
Quando eu nasci meus pais decidiram não saber o meu sexo e para a surpresa eu nasci intersex . Eu era fisicamente como uma mulher mas minha intimidade era diferente! Isso nunca me atrapalhou em nada , mas também não saio contado para todo mundo ! Só minha família e meus amigos mais próximos sabem.
Dois anos depois do meu nascimento nasceu a Sana ! Só lembro de ela ser o bebe que chorava feito louco! Com o passar dos anos fomos crescendo como melhores amigas e irmãs! Fazíamos tudo juntas ! Brincávamos , dividíamos o mesmo quarto ! Compartilhávamos tudo.
Cada dia que passava Sana se tornava uma linda mulher , era inteligente, fofa e ótima em esportes. O exemplo de filha.
Eu por outro lado eu era a famosa ovelha negra ! Percebi que depois que Sana entrou em nossas vidas ! Meus pais brigavam muito ! Meu pai me tratava diferente por eu mesma ser diferente , as vezes conseguia sentir até um certo nojo dele por mim! Mas para Sana ele era o pai do século! Porém minha mãe sempre esteve ao meu lado de todas as formas possíveis e me amou incondicionalmente e isso era tudo o que eu precisava!
Quando eu tinha 13 anos meu pai foi embora de nossas vidas ! Eu? Nem me importei já a Sana chorava todos os dias sentindo falta dele ! Minha Mãe sempre estava por perto como podia . Depois que houve a separação ela se matava em trabalhar para cuidar de nós, montando assim um império que ela tinha começado a anos, "MINATOZAKE COMPANY " a melhor indústria de tecnologia do país!
Crescemos aos cuidados de nossos empregados e de nós mesmas ! Sana visitava nosso pai a cada 15 dias e eu? Ficava solitária em casa esperando pela minha irmã! Tinha apenas uma melhor amiga que era pau pra toda obra , se eu não estava com Sana estava com Chaeyoung!
Meu nome? Kim Dahyum e essa vai ser a história de como meu mundo desabou e virou de cabeça para baixo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE VOCÊ FARIA? ~saida
FanfictionSe coloca no meu lugar! O que você faria se descobrisse que ama sua irmã mais nova?! Que o jeito que ela sorri ilumina seu dia , a risada dela é como música e que faria de tudo para nada acontecer com ela?