Quando o filme acabou peguei em sua mão e fomos em direção a saída para encontrar com a Chae e Mina .Eu e Momo não comentamos uma palavra do que tinha acontecido, preferia assim para não ficar meio constrangedor, até porque eu não tinha nada com ela . Sabia que estava sendo uma cuzona com ela por a estar usando dessa forma para se livrar dos meus problemas. Mas eu realmente queria me apaixonar por ela . Não tinha um defeito se quer . Pelos menos não que eu encontrei até agora .
A Chae estava um pouco vermelha e a mina tentando disfarçar algo . Aposto que também teve cenas de ação no filme delas . Pois as duas pareciam nervosa e não sabendo disfarçar nada .
- O que vocês acham de comermos algo ? - Hirai sugeriu , fico pensando onde cabe tanta comida nesse corpo e outra. Como ela mantém esse físico comendo desse jeito?!
- Por mim tudo bem - Mina falou .
Fomos a uma hamburgueria e pedimos lanches , batata e coca . Realmente vi que realmente ela tinha um buraco negro , sorri com aquilo , porque ela estava com um pouco de katchup na bochecha . Passei o dedo para limpar e lambi olhando para ela.
- Acho que estamos perdendo alguma coisa amor - Chae comentou cutucando a mina . - tô sentindo uma tensão sexual aqui.
- Quer mesmo falar de tensão sexual ? Porque lembro que não tinha nenhuma ar condicionado desligado para você estar toda vermelha e suando - ela e a Mina tossiram o que estavam na boca ao mesmo tempo , só confirmando o que eu já imaginava. Rimos da cara das duas que ficaram vermelhas na hora e como se fosse pegas pela mãe fazendo arte.
- Vamos mudar de assunto- Momo sugeriu tentando ajudar as duas. - Você gostaria de me ver dançar amanhã? Tem jogo e logo depois uma festa queria que fosse comigo - disse para mim.
- Eu vou ver a Mina , você poderia vir comigo e ver a Momo também!- Chae falou alegre querendo me arrastar para mais um jogo e no que eu pensava ? Na minha irmã dançando sexy na frente de todo mundo .
- Posso ir ao jogo , porém a festa já não garanto . Odeio lugares cheio de gente babadas. - disse olhando para Momo .
- Tudo bem, podemos fazer algo depois do jogo se quiser - notei segundas intenções na sua voz .
- Tudo bem então , vamos? - dei um abraço no pedaço de gente - foi um prazer conhecer você mais Minari , mas já sabe né? Se machucar ela vou esperar para uma conversa com você. - disse a olhando sério, realmente a Chae é como da família e jamais iria querer ver ela machucada em vista que ela estava perdidamente apaixonada.
- Relaxa, jamais faria algo para ela - disse olhando para a tampinha . Realmente dava para ver o jeito que ela abraçou e beijou minha amiga que realmente era a verdade.
- Já tive minha dose de vocês o suficiente, vamos? - arrastei Momoring para fora porque já estava tarde e minha mãe surtaria se eu não chega-se no horário.
Levei Momo para casa que pediu minha confirmação mais uma vez que eu iria para ver o jogo . Confirmei e deixei um beijo antes de ir para casa . Estacionei e minha mãe ainda não tinha chego ainda . Amém .
Entrei sem fazer barulho pois só queria ir para meu quarto .
- Dahyun? - me assustei quando escutei a Sana me chamando.
Segui a voz dela até a sala e vi ela deitada assistindo um dorama qualquer. Ela estava com um shorts curto e um top . Virou moda andar assim pela casa agora? Olhei para Tv para não secar o corpo dela .
- Pode falar? - disse fingindo desinteresse.
- Você estava com a Hirai Momo até agora? - perguntou curiosa.
- Porque essa cisma com essa garota? - perguntei irritada.
- Porque nunca vi você se interessar por ninguém antes - falou sentando e cruzando as penas o que fez o shorts subir mais . Meu deus eu tô ficando tarada?
- Só você pode namorar então? Ficar se agarrando no sofa de casa e eu que sou a mais velha não posso sair com ninguém? - aquilo já estava me aborrecendo já.
- Não, só não confia muito nela. Ouvi coisas a respeito . Só não quero que se machuque - disse baixando a cabeça.
- Haha , falei isso sobre o V e você também está com ele não está? - falei rindo .
- É diferente Dahyun - Falou rápido
- Sana , cuida da sua vida que da minha eu sei cuidar - virei as costas e fui para o quarto. Quem ela pensava que era? Só ela podia namorar e se esfregar naquele imundo?! Se era isso que ela pensava vou provar o contrário para ela .
Oi 🙋♀️, como estarei de folga amanhã, vai ter cap hoje e amanhã para agradar vocês, agora que a porra toda vai queimar 🔥 😌 não fiquem tão curiosos Ta? Se não fico também e passo o dia escrevendo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE VOCÊ FARIA? ~saida
Fiksi PenggemarSe coloca no meu lugar! O que você faria se descobrisse que ama sua irmã mais nova?! Que o jeito que ela sorri ilumina seu dia , a risada dela é como música e que faria de tudo para nada acontecer com ela?