NAO ACREDITO

201 17 5
                                    



Pov's DAHYUN

Eu não acredito que ela fingiu que nada aconteceu e saiu correndo na primeira oportunidade que teve em vez de conversar comigo. Mas uma hora ela tinha que voltar.

Primeiro , não dormi a noite toda pensando no gosto da boca dela na minha o jeito que o corpo dela estava quente em cima de mim que só de lembrar eu ficava dura .

Segundo , eu só queria entender o que ela quis mesmo falar . Poderia ser que ela só estava bebada e fez por impulso. Criei milhões de suposições para o que aconteceu e nenhuma me levou a nada , queria ouvir da boca dela .

Passou quase duas horas e nada dela voltar , resolvi tomar um banho para ver se me acalmava . Coloquei um shorts preto da nike e uma blusa branca larga .

Desci e fui para sala esperar a bebada esquecida. Resolvi jogar para passar o tempo , esperei quase duas horas e nada . Quando resolvi desligar o jogo e desistido de esperar ouvi a porta abrir e minha irmã parar e me olhar . Olhei com raiva para ela por ela ter fugido e fingido se esquecer do que fez.

- Olha Dubu ..- ela começou..

- Sana , pode me explicar por que você fugiu hoje cedo ? - perguntei .

- Não quero falar sobre isso, ontem foi um erro . Me desculpa ,não queria fazer você passar por isso. - ela tentou se justificar e fingir que nada aconteceu. Mas não vou deixar isso acontecer.

- Você não vai fazer isso, nós precisamos conversar sobre ontem . Eu sei que você lembra o que fez !

- Eu falei , foi um erro - falou e foi virando para as escadas.

Segurei seu pulso a virando e a encostando na parede com as costas virada para mim. Me encostei no corpo menor a minha frente , ela tentou se debater e eu a prensei ainda mais sussurrando no ouvido dela.

- Foi um erro você me beijar ? Foi um erro você falar que me ama? Me diz que eu escutei errado , que você você não me deseja . - beijei seu pescoço e senti ela estremecer em mim - Repete pra mim que foi um erro?

- Tofu..u , para ..ahh- ela pediu num gemido baixo .

- Olha pra mim e fala que foi um erro . - virei ela pra mim segurando apenas na sua cintura ainda encostada na parede. Ela me olhava nos olhos profundamente sua boca arfando em forma de " O" . Me aproximei e beijei mais uma vez seu pescoço passando a língua dessa vez . Eu me sentia excitada e a essa altura a Sana podia sentir também minha intimidade. Pois senti ela se pressionar mais em meu membro . Avancei para a boca dela que ficou surpresa no início do beijo mas logo tratou de retribuir pedindo passagem com a língua na minha boca. Ela tinha um gosto bom e eu não queria parar nunca . Desci minhas mãos por sua coxa puxando seu vestido pra cima e passando a unha na coxa dela . O que arrancou um gemido manhoso , eu queria mais , queria ela falando meu nome . Nunca me senti assim antes e nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Puxei ela pelas pernas para o meu colo e senti ela se esfregar em mim . A levei pro sofá e a deitei . Eu a queria e ela me queria também. Sem cessar o beijo subi ao seu ouvido e perguntei :

- Você não me respondeu? É um erro ? - me coloquei entre suas pernas  e pressionei meu membro entre elas .

- aaaah... sim..m , é um erro - ela disse gemendo. Então me pus em cima dela olhando nos olhos dela e disse o que eu queria dizer .

- Se for um erro , eu quero continuar errando com você, por que eu também te amo Sannye - ela olhou pra mim e pela primeira vez em dias vi ela sorrir para mim.  Ela era minha e eu dela .

Ela me puxou e me beijou para minha surpresa . Desceu a mão por meu peito por cima da blusa e eu tirei pra ela ter acesso ao meu corpo. Ela me olhou antes de continuar explorando como se pedisse permissão. O que incentivei pelo olhar . Ela desceu a mão pela minha barriga até minha cintura passando a unha de leve . O que me dava tesão e arrepios . Até ela chegar na minha cintura e tocar meu ponto que estava duro .

- aaah sana, não faz assim - gemi  como nunca . Era como se fosse tudo novo e eu tivesse descobrindo o que era prazer .

- Você não quer? - ela perguntou meio tímida.

- Acho que você não precisa ter dúvidas que meu corpo quer você, só que você ta me deixando louca . - sussurrei pra não gemer mais uma vez . Porque ela esfregava meu pau por cima do shorts e estava gostoso de mais sentir sua mão em mim. Para minha surpresa ela baixou meu shorts expondo-me toda a ela . Ela segurou meu pau em sua mão e subia e descia. Eu me esfregava de encontro a mão dela em busca de alívio aquele tesão que me consumia que fiquei com vergonha quando um pré gozo ameaçou vir .  Tirei sua mão do meu pau  e ela me olhou com olhar questionador .

- Se você continuar fazendo assim eu vou gozar . - me apressei em dizer

- Eu quis te tocar desde o dia que te vi nua no quarto . Fiquei molhada do mesmo jeito que estou agora e nunca fiquei assim é constrangedor - falou colocando a cabeça no meu pescoço. Desci minha mão ate sua coxa e desci pela parte interna, senti ela se abrir mais pra mim me dando passagem . Passei a mão por cima de sua calcinha que estava encharcada com seu tesão. Pressionei seu ponto de prazer . O que fez ambas gemerem .

- Ahhh Sana , como eu te amo e te tocar assim ta me deixando excitada .

- Se minha primeira vez for com você eu aceito unnie . - puxei sua calcinha pro lado e me coloquei no meio de sua perna passando meu membro em toda sua extensão. Sentindo ela rebolar e ouvindo seus gemidos . Nossa , ela estava tão molhada que eu queria a sentir de todas as formas possíveis, beijei sua boca , pescoço, desci a alça do vestido pra abocanhar seu peito . O que a fez rebolar mais no meu pau e gemer alto . Desci beijando sua barriga , coxa até estar no meio das pernas onde estava toda molhada e eu queria tudo pra mim, até a última gota.

- Para , ta muito molhado ai - ela disse envergonhada.

Passei a língua e ela gemeu . Lambi e suguei seu clítoris até sentir ela segurar meu cabelo e roçar sua buceta na minha boca . A chupei com vontade e todo o desejo guardado em mim . Senti ela rebolar mais enquanto gemia com maior frequência ate um líquido escorrer por sua entrada o suguei até limpar tudo . Ela era gostosa de mais . Ela tinha gozado na minha boca e era maravilhoso. Subi e a beijei ,fazendo ela sentir seu próprio gosto .

- EU AMO VOCÊ SANA , sempre te amei e sempre te quis . - e a beijei mais uma vez .

O QUE VOCÊ FARIA? ~saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora