Cinema e maos bobas

204 19 10
                                    




Sexta - feira , até que enfim. Final de aula o que significa que estou livre por dois dias  disso que chamam de escola e eu de cadeia para menor.

Hoje era o dia que iríamos no cinema ver um filme , então fui direto para o estacionamento porque tinha que me arrumar e buscar a Momo .  Minha irmã já estava encostada na moto me esperando conversando com a Momo , não parecia uma conversa muito amigável.

- Tô interrompendo algo ? - perguntei quando notei o clima que estava.

- Não está, tudo certo para hoje à noite? - Momo perguntou colocando os braços em volta do meu pescoço. Senti os olhos da Sana sobre nós. Queria que ela visse mesmo .

- O que tem hoje a noite? - Sana perguntou

- A gente vai no Cinema . - a Momo respondeu olhando nos olhos dela. Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo.

Como eu queria acabar com aquilo logo e ir para casa dei um selinho na Hirai e disse que a buscava .

Pus meu capacete e esperei a Sana subir . Ela envolveu as mãos na minha cintura e isso estava se tornando familiar .  Acelerei e senti a unha dela passar na minha barriga . Suspirei pesado . Porque sei que não foi de propósito. Chegamos em casa e fui logo descendo da moto e indo para o meu quarto .

- Posso te fazer uma pergunta? - sua pergunta me pegou desprevenida .

- Vocês estão namorando? - olhei e ela estava sem expressão.

- A gente está se conhecendo, por que? - perguntei curiosa .

- Por nada - ela passou por mim e foi em direção a cozinha tirando a blusas ficando só de top. Sem perceber fiquei olhando o corpo dela . A barriga definida. A boca rosada no copo com água, a hora que escapou uma gota e escorreu entre seu seio.

Virei minha mãe costas porquê senti minha intimidade dura . Agora eu era uma pervertida além de louca ?

Subi a escada correndo e fui direto para o banho pra aliviar a tensão. Sai do banho enrolada na toalha e minha intimidade continuava do mesmo jeito . Quando olho a Sana na porta , nunca tive o costume de trancar a porta porque ela nunca vinha no meu quarto então sempre saía de toalha e me trocava tranquilamente .  Vi ela descer os olhos pro meio da toalha e ficar completamente vermelha.

- Desculpa , eu bati e você não respondeu então abri a porta , vejo que está ansiosa por esse cinema -  senti um tom de irritação na sua voz .

Mal ela sabia que ela era o motivos de eu estar assim , queria a jogar na cama e a fazer minha e falar que ela era o motivo dos meus desejos. Deixei a toalha cair fingindo normalidade, pegando minha cueca e a vestindo . Vi ela olhando tudo sem piscar . O que eu esperava dela?

- Pode deixar para lá, ia perguntar se você queria um sanduíche, mas você vai comer outra "coisa" já .

- Tudo bem , só encosta a porta - deixa ela achar o que quiser .

Escutei a porta bater e terminei de me vestir , um calça jeans preta , um tênis da vans , uma blusa branca e minha jaqueta, sequei meu cabelo e estava pronta . Peguei meu capacete e desci as escada .
Dei de cara com a sana passando só de top e um shorts que quase nem cobria nada . Literalmente corri para garagem .

Buzinei na frente da casa da Momo e ela saiu usando um vestidinho florido com uma jaqueta e um adidas clássico no pé e cabelos soltos , linda.

- Nossa que sorte que eu tenho de sair com uma lindeza dessas - falei tirando um sorriso dela . Entreguei o outro capacete e ela subiu na moto me abraçando. Dizendo um obrigado antes de colocar o outro capacete.

A noite estava agradável sem vento , mas fresco . Estacionei a moto e desci tirei meu capacete e ajudei Momo com o dela . Ela me roubou um selinho. Eu sorri , ela era realmente fofa . Vi a michaeng na frente do cinema nos esperando , fomos de mãos dadas até chegarmos perto delas.

- Olha amor , elas estão de mãos dadas - a Chae disse cutucando a Mina.

- Você sabe que estamos ouvindo né? - disse e ela ficou sem jeito - já escolheram o filme?- perguntei e ela assentiram . Escolheram um Romance . Momo pareceu feliz . Então estava tranquilo. Por que eu odiava romance . Casais rindo e se apaixonando , não conseguia sentir o amor que eles tanto dizem sentir ou fazer loucuras por alguém que ama . Entramos e comprei um balde de pipoca e coca- cola e umas balas fini . Chae e Mina escolheram pipoca , refri e chocolate .

Quando fomos comprar ingresso não tinham-nos de três poltronas juntas , então tivemos que sentar separadas.

Escolhi o lugar mais no alto já que imaginava que iria dormir com toda certeza .

Nos sentamos perto de outro casal com uma cadeira de distância escolhi sentar encostada na parede e Momo ao meu lado. Entreguei a pipoca e a coca para ele que brilhou os olhos . Ela realmente amava comer . Começou os trailers e logo em seguida o filme , já passava uma hora e eu me sentia com sono e acho que a Momo percebeu pós pois sua mão em minha coxa e fazia movimentos de vai e vem , as vezes apertava de leve . Ela realmente estava me provocando no cinema?

Peguei no pescoço dela e a puxei para um beijo e pude ver o brilho de desejo no olhar dela , realmente ela estava me provocando.

Pus minha mão na parte interna da coxa dela e senti ela se remexendo não cadeira e apertar com um pouco mais de força a minha .

Ela começou a passar a mão em cima do meu membro enquanto eu passava a mão cada vez mas pra cimas , aproveitei que ela estava de vestido e consegui chegar na intimidade dela. Comecei só sentindo ela , subindo e descendo a mão por toda sua extensão. Quando toquei seu clítoris duro ouvi ela resmungar um gemido baixo .

Sussurrei no ouvido dela que se ela fizesse algum barulho nós teríamos que parar , pois se não a atenção ia ser voltada para a gente . Ela sou balançou a cabeça em confirmação mordendo o lábio.

Coloquei minha jaqueta sobra ela pra fingir que estava com um pouco de frio e com a outra mão comecei a movimentar levemente meus dedos em seu clítoris enquanto ela passava a mão por cima da minha calça, senti a calcinha dela ficar toda molhada e porra tava difícil se concentrar. Ela abriu o zíper da minha calça e puxou meu membro para fora , e começou movimentos para cima e para baixo . Agora sim eu não aguentava mais .
Puxei sua calcinha para o lado tocando diretamente na intimidade vi ela morder mais forte os lábios  e dar uma rebolada nos meus dedos . Aquilo estava me matando . Desci por sua intimidade deslizando dois dedos para dentro o que foi bem recebido por ela que rebolava lentamente . Enquanto no meu pau ela me masturbava . Fui colocando com delicadeza até que aumentei o ritmo e ela também em torno de mim .

Ela chegou bem perto do meu ouvido e falou baixinho

- Issooo.... faz assim que eu vou gozar - beijei ela porque senti que ela iria gemer . E voltei a estocar com mais força nela . Até que senti sua intimidade apertando meus dedos e um líquido escorrendo pela minha mão, então eu também gozei .  Fiquei entrando e saindo até ela se sentir satisfeita.  Tirei minha mão e vi ela mexendo na bolsa dela . Ajeitei minha roupa e a dela sorrindo pela sacanagem . Ela me entregou uma toalha umedecida e nós nos limpamos . Abracei ela e a atenção voltou pro filme que agora já estava terminando. Quem diria que esse filme de romance se tornaria um filme com mais ação?!

Oi 🙋‍♀️ desculpem a demora , faltou tempo pra terminar o cap , mas foi mais longo . Não sou boa com HOT , mas espero que tenham gostado . Até a próxima ❤️

O QUE VOCÊ FARIA? ~saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora