🙋♀️ oi 🙋♀️
Na quadra a Professora dividiu a sala em times antes de nos trocarmos ,fiquei com a Chae , Seulgi , Irene, Jisso e a Soyeon . Fomos em direção ao vestiário e pra minha surpresa o time de torcida estavam lá se trocando também. Pelo visto o ensaio iria começar cedo pra apresentação de hoje .
Como eu era " Diferente " eu esperava todas se trocarem e pegava a última cabine , nem todos sabiam da minha condição. Eu que não iria espalhar.
Coloquei a calça de ginástica que a escola manda e uma blusa branca tradicional. Coloquei minhas roupas numa bolsa da nike de sporte e sai.
Dei de cara com Minha irmã só com a saia do uniforme de torcida e sem blusa . Engoli em seco e passei por ela pra por minhas coisas no armário fingindo que nada me importava até ouvir sua voz me chamando .
- Dahyun, vem aqui - pediu calma
- Não dá, já estou atrasada pra aula - tentei escapar.
- As meninas ja saíram e eu preciso de ajuda , meu sutiã travou . Também não queria estar pedindo isso a você. - senti o incômodo na voz
Me movi a passos pesados pra perto dela sentindo o cheiro e vendo a pele desnuda . Ela virou de costa para mim e puxou o cabelo pro lado deixando o pescoço amostra, e toda suas costas .
Passei a mão pelo sutiã procurando o problema e notei que ela arrepiou . O vestiário sempre foi meio frio mesmo .- Achei o problema, esta torto o gancho - tentei não parecer nervosa ou deixar que ela percebesse minha voz falha. - Pronto patricinha - falei saindo quase correndo do vestiário.
- Até que você não é tão inútil - ouvi ela dizer .
Cheguei na quadra bem a tempo de ser repreendida pela Professora Manobam . Que me fez dar 6 voltas na quadra , pensei que morreria por falta de ar , estava me sentindo sedentária. A aula foi normal depois disso , nosso time ganhou. Graças a Seugli que era ótima em esportes.
O resto do dia passou voando . Até que tocou o sino pra ir embora me levantei tentando escapar da Chae , mas quando ela colocava algo na cabeça ,esquece, ela vai até o fim .
- Não adianta tentar fugir Dubu , você prometeu - me rendi e a segui até o campo .
Ela insistiu em sentar bem na frente porquê disse que apoiaria a Mina de perto . Me deu enjoo só de ver os olhos brilhando dela .
Tudo ficou escuro e apenas algumas luzes foram acesas, as líderes se posicionaram e pude ouvir o grito da torcida quando viram elas , porém não vi a San em lugar nenhum até que começou a tocar a música,que eu conhecia muito bem a propósito pois era uma das minhas preferidas . Bishop Briggs - RIVER. ( musica no topo do capítulo)
Então eu a vi , uma luz se acendeu no campo e ela veio vindo como se fosse em câmera lenta e estivesse em um desfile , nunca tinha visto um olhar tão sexy em toda minha vida . Ela dançava e se movimentava junto com a música como se fosse uma só. Não consegui desviar os olhos dela nem por um segundo , e aposto que a plateia também não, pois o silêncio foi total na arquibancada e todos os olhos estavam focados nas meninas que dançavam e se moviam de uma maneira sexy mas não vulgar . Quando a música estourou no refrão ela foi até a frente ficou de joelhos no chão girou o cabelo batendo as mãos no chão e levantando passando a mão de forma sensual pelo corpo e me lançou um olhar, me perdi ali e não conseguia respirar . Era como se ela tivesse roubado meu ar . As outras meninas dançavam bem , mas ela? Era simplesmente única. Então notei que a música acabou e a plateia gritava em euforia e palavras como : GOSTOSAS, CASA COMIGO .
Mas uma voz me fez surtar internamente quando ouvi : SANA VOCÊ É UMA DELÍCIA ME NAMORA . Nao sabia quem era . Mas eu queria matar. Me remexi na cadeira desconfortável.
- Você esta bem DUBU? - nem lembrava da existência da Chae - você viu como ela é perfeita dançando? - me olhou em expectativa.
- Estou ótima, vi sim , ela dança muito bem - nem tinha prestado atenção em ninguém além da minha irmã, o que óbvio que eu não falaria pra ninguém.
Elas saíram do campo e pude ouvir um " HAAAAAA" da torcida. O jogo começou
E foi tudo normal , o time da casa ganhou de 2x1 . O narrador pediu silêncio e vi o capitão do time indo até o meio do campo e pegar um microfone.Juro pelos céus que não esperava o que aconteceu a seguir . Mas me abalou mais que tudo .
Postei e sai correndo 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE VOCÊ FARIA? ~saida
FanficSe coloca no meu lugar! O que você faria se descobrisse que ama sua irmã mais nova?! Que o jeito que ela sorri ilumina seu dia , a risada dela é como música e que faria de tudo para nada acontecer com ela?