Capítulo 3- Kim Seok Jin.

7 1 0
                                    

Após o treino de canoagem e a corrida com os soldados, retornou ao seu dormitório para tomar um banho e terminar de arrumar sua bolsa para encontrar seu suboficial, posteriormente encontraria a equipe da empresa para orientar sua saída, como já havia sido informado ao protocolar sua dispensa na área administrativa. Recebendo mais alguns comprimentos chegou ao hall com certa pressa, subindo as escadas rapidamente, mas sem correr, devido as regras que a marinha impõe.

Se desfez das botas próximo a porta do quarto, retirando a roupa, foi para o banheiro e dessa vez tomou um banho completo, lavando os cabelos. Já estava quase na hora de se reapresentar às câmeras, queria estar bonito para suas ARMYs. Passou as mãos grandes vagarosamente pelo corpo lavando a pele com calma, os banhos eram o pequeno tempo que dedicava para si.

*Início do hot*

Fez uma pequena massagem no couro cabeludo com o shampoo, apreciando aquele pequeno momento de prazer, desceu uma das mãos pelo pescoço passado os dedos pela pele sensível grunhindo baixo, ligou novamente o chuveiro molhando o corpo febril pela atividade física. Pegou a barra de sabão deslizando pelos bíceps sem pressa e começou a descer pelo abdômen.

Era um homem adulto e muito bem formado, diga-se de passagem, sentia falta do calor de uma mulher, devido a fama eram poucas as vezes que conseguiam autorização dos managers para irem em baladas, tinham que se esconder por trás de máscaras e seguranças para chegar aos camarotes, não gostava de ter que escolher mulheres do camarote, para conseguir ter uma noite divertida com uma ou duas moças. Sempre deixava claro o tipo de envolvimento que queria ter, se a moça não o quisesse poderia ir embora a vontade.

Tocou um ponto sensível perto do quadril enquanto se lavava então notou o membro semiereto, encostou a cabeça na parede e levou a mão ensaboada ao seu pau iniciando uma massagem suave pela extensão cheia de veias, mal conseguia fechar suas mão ao redor, começando pela cabeça vermelha indo até a base sem pressa. Se deixou curtir aquele momento, estava há mais de dois anos sem sexo, infelizmente as punhetas eram sua única forma de alívio.

Porra...

Jogou a cabeça para trás dando um gemido mais alto, quando colocou um pouco mais de pressão, ao chegar na base e voltando ao topo, precisava resolver isso rapidamente quando saísse da base naval, por agora ia terminar aquilo e arrumar sua mala. Acelerou os movimentos e desceu a outra mão pelos testículos inchados apertando e soltando com delicadeza, estava sensível. Involuntariamente, passou a empurrar o quadril buscando o alivio, sentindo a água escorrendo no pelo corpo tornava a pele mais sensível, sentiu a pequena fisgada no pau e se deixou gozar nos azulejos do box.

*Fim do hot.*

Deixou a agua lavar o shampoo e o sabão do seu corpo estava respirando pesado se recuperando do orgasmo recente, relaxou sob a água gelada, decidiu terminar o banho antes que querer uma segunda rodada, lavou o cabelo com seu condicionador e passou o sabonete mais uma vez. Finalizando o banho, pegou a pequena toalha no aparador se enxugando de qualquer jeito e foi até o quarto.

Sua cama já estava arrumada, assim como seus pertences que haviam desembarcado no porto da base há menos de uma semana. Não tinha motivo para desfazer suas malas se já ia embora. Retirou apenas a farda formal que ia usar na despedida. A farda da marinha possuía a calça social branca, tinha um corte reto e um blazer na mesma cor com botões dourados e ombreiras, medalhas na parte direita indicando sua patente e no lado esquerdo cordas douradas apoiada nas ombreiras, para completar um quepe com o símbolo da marinha.

 A farda da marinha possuía a calça social branca, tinha um corte reto e um blazer na mesma cor com botões dourados e ombreiras, medalhas na parte direita indicando sua patente e no lado esquerdo cordas douradas apoiada nas ombreiras, para complet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após vestir o uniforme, foi até o banheiro arrumar seu cabelo com o gel, enquanto esperava o cabelo secar, recolheu seus produtos de higiene pessoal e guardou-os na mala, assim como algumas fotos com amigos que fez ali. Por último, colocou o quepe e os sapatos, então foi até a área administrativa. Demorou um pouco mais do que o necessário, pois quis dar uma boa olhada naquele lugar.

Poderia sentiria falta da paz daquele lugar. Talvez.

A área administrativa da base ficava próximo à praça central, onde cantavam o hino nacional pela manhã antes de começarem suas atividades, pareciam com pequenas casas de tijolos vermelhos. Dirigiu-se ao soldado na recepção que ao notá-lo se levantou rapidamente da mesa, batendo continência.

- Sargento Kim. – O rapaz não parecia ter mais que 19 anos. Leu seu nome no uniforme.

- Descansar soldado, Park. –Disse suavemente. – o Suboficial está ocupado?

-Não, senhor. Como hoje é a dispensa dos soldados está apenas resolvendo a parte da papelada. Os oficiais serão dispensados às dez da manhã, porém o senhor e o sargento Min, irão sair apenas as onze horas, devido ao esquema de segurança que está sendo montado pelos seguranças da sua empresa e os oficiais. - Deu uma risada. – Suas fãs estão acampadas desde da noite anterior na porta da base.

Riu junto ao soldado, suas fãs sempre o fazendo se sentir amado.

- O suboficial havia me avisado sobre isso, porém pediu que eu viesse às nove para que pudesse conversar comigo.

- Irei anunciar a sua presença, senhor.

- Obrigado.

Colocou sua mala no chão próximo de suas pernas enquanto esperava a liberação, olhou ao redor da pequena recepção procurando Min Yoongissi entre os poucos homens ali. Haviam decidido se alistar pouco após as cerimonias do Grammy, a ideia havia partido do próprio Suga, depois de perderem o prêmio e sem estarem turnê devido a pandemia da Covid-19 decidiram ir ao exército para fazer seu serviço com a nação, esperavam que o mundo estivesse melhor quando voltassem para se dedicarem em fazer o melhor comeback e ganhar aquele prêmio havia se tornado uma questão para o grupo ,principalmente para suga, nunca havia visto o menor tão inspirado quanto nos dias seguintes após a fatídica premiação, o amor que receberam de seu exército roxo havia o incentivado para escrever a parte 5 de Cypher, com a Rap line e Jung-kook.

A decisão de cumprir o serviço obrigatório causou grande revolta para maioria de seus fãs, algumas sentiam se abandonadas pelo grupo por isso decidiram junto com a empresa em ir em partes e até mesmo por uma questão de segurança por isso se alistou na marinha com Yoongi, Namjoon havia decidido ir para as força área levando Hosok junto, já a makane line havia decidido ficar para manter a Magic shop aberta para suas Armys, pois ainda tinham tempo. Foi tirado de seus pensamentos pelo soldado.

- Pronto, senhor. Última porta do corredor.

Finalmente estaria livre.

O Clube dos preferidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora