A pequena caminhada até a sala do seu superior passou em um piscar de olhos, deu três batidas na porta avisando sua chegada e estava esperando recebeu um "Entre!" na voz de seu suboficial mas teve a porta aberta para si pelo próprio, saindo às pressas e quase lhe atropelando ao passar.
-Ainda bem que você chegou, quase fui a sua procura sargento.
Fez uma rápida continência que foi ignorada com balançar de mãos pelo homem mais velho, que se começou a marchar para fora do prédio com certa rapidez, parando apenas para deixar alguns papeis na recepção e voltou a caminhar lhe dando rápidas instruções rápidas.
-Achei que iriamos conversar na sua sala, senhor.- Falou com certa dificuldade ao tentar seguir o homem porta a fora.
-Houveram algumas complicações com a sua dispensa, Sargento Kim. Falou por cima dos ombros em quanto seguiam para o prédio principal, fora da área administrativa.
-Que tipo de complicações, senhor?- Sentiu um frio subindo pela sua espinha. –Meus documentos foram entregues dentro do prazo meu...
-Jin! Foi de encontro com o homem a sua frente quase batendo de frente com ele.
-Sim, senhor!
-Estamos quase sendo invadidos pelas suas fãns! - Olhou para o homem na sua frente buscando algum sinal de brincadeira e definitivamente não achou. Sentiu uma pequena vontade de rir.
Ahhhh...Armi, porque tão amorosas? Ficou se sentindo um pouco tímido e muito amado. Até ouvir alguém bufando alto perto de si.
-Sempre fica com essa cara de bobo, quando elas fazem essas demonstrações de amor peculiares?
-Não acho que seja peculiar minhas fãs demostrarem amor e suporte...senhor!
- Particularmente acho bem peculiar demostrar amor e suporte forçando as grades de uma base naval. Bom colocando dessa forma... Deixou uma risada escapar e foi repreendido com um olhar, baixou a cabeça e continuou o caminho em silencio.
Chegaram ao prédio do comando rapidamente, fizeram uma breve identificação na portaria e subiram direto pelo elevador até a porta da autoridade máxima da aquele local: O Almirante. Quando se alistou na marinha imaginava que ficaria em alguma base perto da casa de seus pais em Gwacheon, porem havia sido designado para a base naval principal da republica da coreia em Seul, devido a sua segurança e a de Yoongi. Suas carreiras militares haviam sido rigorosamente vigiadas pelos superiores para que não estivessem presentes em missões de alto risco ou que poderia ter algum tipo de perigo iminente a sua vida. Respirou fundo quando aporta foi aberta ao adentrar a sala todas as conversas foram cessadas e todos os olhos foram direcionados a si.
-Aiggo, Sargento. Estávamos a sua espera, por favor entre.
A sua frente estava um senhor de aproximadamente no fim dos seus cinquenta anos e próximos dos sessenta com o uniforme muito mais enfeitado que o seu. Engoli-o a seco e deu mais alguns passos para dentro da sala, nunca pensou em estar na aquela sala, bateu uma continência respeitosa ao senhor a sua frente. Ouviu uma risada grave do senhor que acabou de se levantar da cadeira e deu a volta na mesa parando a sua frente lhe olhando de cima abaixo. Se manteve na posição mantendo seus olhos para frente.
-Primeiro sargento Kim Seok Jin. – O homem fez um barulho estalando a língua no céu da boca fazendo um barulho alto, se virou para o lado e pegou um pasta de couro. –O senhor realizou cerca de três missões na terra antes de ficar embarcado por um ano, porém sua aplicação diz que sua pretensão no exército era o serviço administrativo, você chegou até mesmo a trabalhar um pouco antes de ser redirecionado as missões de campo, por que a mudança? Descansar.
-Obrigada, senhor! Ficou em pose de descanso. –Decidi sair da área administrativa porque quis viver a experiência da marinha completamente, quis dar o meu sangue, suor e lagrimas adequadamente a este pais realizando missões e treinado pesado posso ser um idol mas sou em primeiro lugar um homem desta nação e quero saber protege-la caso necessário, senhor.
-E uma boa resposta, realmente uma boa resposta. - Declarou e então se virou para o lado olhando para alguém do potro lado da sala. - Não acha Min Jaeaah?
Min Jae?
Sentada em uma poltrona de couro do outro lado da sala, havia uma mulher linda mulher parada lhe observando com uma das mãos apoiadas no queixo e as pernas cruzadas perfeitamente imóvel. Piscou duas vezes para ter certeza que era uma mulher de verdade ou uma boneca lhe encarando. A os olhos grandes e pretos lhe encaravam com curiosidade por traz dos óculos dourados apoiados na ponta do nariz pequeno enquanto os lábios estavam pintados de um vermelho desenhavam um pequeno sorriso de aprovação. Deu um pequeno pulo quando a mão do almirante pousou em seu ombro com certa força, rindo o homem se aproximou e falou em seu ouvido.
-Não se deixe enganar pelo rosto de anjo, Park min Jae pode ser pior que um ditador.
A risada feminina ecoou na sala, enquanto a mulher se aproximava.
-É um prazer conhecê-lo Kim SeokJin. Sou Park Min Jae, CEO da Rose Gold companhy, fui encarregada pelo PD da sua segurança e dos membros assim como da cobertura midiática da volta do bangatan, estou assumindo o cargo de manager principal ocupado por SeJin Sunbae, a partir de hoje encarregada do BTS.
Linda.
O cabelo negro longo moldava o rosto pequeno com nariz delicado e lábios carnudos vermelho, a maquiagem suave apenas realçava a beleza natural a sua frente, o terno branco de seda moldava graciosamente a silhueta feminina, a blusa de renda branca moldava perfeitamente os seios médios lindamente, a roupa parecia combinar perfeitamente com a mulher elegante e sexy a sua frente, o melhor de tudo saltos cor-de-rosa.
Linda, inteligente é com um ótimo gosto.
- Senhor Seok?
-Sim?
-Acredito que não tenha ouvido uma palavra do que eu disse?
- Sim, me desculpe.
-Sua saída será um pouco problemática devido ao grande numero de fãs esperando o senhor na porta. Seu antigo gerente e eu fizemos planos caso queira ir falar com suas fãn's, tenho uma equipe em prontidão para leva-lo até elas e outro caso queira sair sem ser visto. A decisão é sua.
- Qual é a sua opinião?
- Acredito que seja melhor cumprimenta-las
- Então vamos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube dos preferidos.
Fiksi PenggemarUma piadinha infame e interna feita pelos filhos da elite de Seul. Herdeiros das maiores fortunas da Ásia sempre se reuniam para conversar sobre seus assuntos preferidos longe das câmeras neste pequeno clube junto com idols, modelos e atores mais po...