Capítulo 4 - Park Min jae.

10 2 2
                                    

Havia algo estranho.

Essa era a única explicação para a quantidade de repórteres na porta de sua casa essa manhã, assim como na porta da sua empresa. Era quarta-feira, o que seus amados modelos e idols haviam apontado? Ainda era junho e as marcas que assessorava não faziam promoção.

The Rose Golden LTDA. Começou com seu irmão mais velho Ryan Gold, durante a época que ainda moravam na Itália, quando a agência que modelavam foi alvo de um escândalo envolvendo a prática do Book rosa*. Seus pais não queriam o nome de ambos envolvidos com aquele tipo de assunto, então decidiram que romperiam o contrato de ambos com a agência de modelo/atuação, afinal de contas os filhos haviam começado muito cedo a trabalhar e dar uma pausa nas suas carreias não faria mal. Porém seu irmão teve uma ideia melhor e decidiu fundar sua própria agência de modelos ao dezenove anos, enquanto cursava administração escondido. Havia sido a primeira modelo e sócia da "Golden Agency", enquanto estava no ensino médio, tinha apenas quatorze anos.

Haviam levado boas broncas dos pais por aquela irresponsabilidade com suas fortunas, mas decidiram levar a agência em frente e agora tinham uma empresa multinacional presente em quase dez países que fornecia serviços de administração de investimentos, questões legais e promoção de carreiras para modelos, cantores, atores, idol, marcas de luxo e até mesmo políticos.
Mesmo sendo a queridinha das passarelas francesas e italianas, decidiu cursar as faculdades de marketing e direito na terra natal de seus pais para assumir a empresa ao lado do seu irmão, adicionando seus conhecimentos para se expandirem. Havia assumido a parte euroasiática há poucos anos, mas já tinha parcerias com SM Town, BEYOND CLOSET, Big Hit Entertainment, Chanel, Steve J & Yoni P. entre outras. Fez por merecer o seu rose no nome da empresa e a manteria no topo, mesmo que isso lhe custasse a passarela.

Só não poderia fazer isso sem que soubesse o porquê dos repórteres e fotógrafos estarem lhe esperando para dar uma notícia, saber o que caralhos estava acontecendo e só poderia fazer isso se sua secretaria lhe atendesse.

O bip lhe informou que a ligação havia ido para caixa postal outra vez. Bufando alto decidiu parar sua Lamborghini Sián FKP 37 no estacionamento de um parque, próximo a um outdoor com o rosto de algum membro do BTS, que estava próximo de ser liberado do exército. Nunca havia visto uma publicidade tão boa quando das fãs bases de armys, a cidade de Seul estava completamente lotada de outdoors, propagandas, cartazes, letreiros, contagens regressivas, hashtags, coleções de roupas e álbuns especiais e turistas, ARMY'S e boa parte da imprensa mundial esperando para a volta deles.

Tinha pena da empresa que iria se responsabilizar por aquele evento, não teriam dias de paz tão cedo, tentando suprir a necessidade mundial de ter aqueles sete homens juntos. Se todas as armys fossem como seu irmão mais velho e sua irmã mais nova... sentiu um arrepio passando pela espinha.

Depois de mais uma tentativa falha de ligar para sua secretária, largou o celular no banco e respirou fundo. Não tinha esse hábito, mas tempos desesperados pediam medidas desesperadas. Respirou fundo e fez uma pequena prece ao entrar no twitter e ver o que estava acontecendo, seu celular começou a emitir notificações até que viu.

Sentiu imediatamente o gosto do café da manhã tentar voltar ao ver a hashtag #Bangtan&Rosegold nos treand topic's da plataforma. Deixou o celular cair pelo banco de couro italiano. Estava passando mal, com certeza. Apoiou a cabeça no volante soltando um gemido baixo indignado, sentindo o início de uma grande enxaqueca, soltou o cinto de segurança e se deixou cair no banco creme . Deu um grito sozinha dentro do carro bagunçando o cabelo.

Estava ferrada, completa e irrevogavelmente f-o-d-i-d-a. Teria que acalmar literalmente um exército, um exército que falava todos os idiomas, em vários países, com múltiplas contas e que...seus irmãos possuíam carteirinha de membro oficial assim como seu número pessoal.

Então seu celular começou a tocar "I will aways love you" da Witney Houstoun, tinha dedicado aquela música ao chefe da sua segurança em referência ao filme guarda costas. Acreditava que cada um possuía uma frequência distinta, funcionavam conforme a sua música em seu próprio tempo. Esticou os braços e pegou o telefone e atendeu já sabia quem era.

-Onde está? - Myung-Bo perguntou com rispidez.

- Ugh, Bom dia para você também - respondi com sarcasmo.

- Seu carro estava próximo a empresa porém você ainda não chegou. Onde está? - Conseguia ouvi-lo gritando ordens e andando rápido.

- No estacionamento do parque próximo a empresa, não tinham seguranças fazendo proteção na porta da empresa então decidi continuar e ligar para Aera, mas ela não atendeu. Pensei em ir para casa, no entanto, também haviam repórteres - falei passando a mão pelo cabelo liso agora bagunçado. - Qual o procedimento, Chefe?

-Vou buscar você, em que carro está?

- Na Lamborghini Branca.

Ouviu uma risada rouca do outro lado da linha

- Quer um Tiramisù ou Cannolli?

As coisas realmente deviriam estar mal, já estava sendo subornada com doces para melhorar seu humor.

- Quão ferrados estamos?

- O Hitman "Bang", está na sua sala. Ele chegou às oito da manhã, pouco depois da imprensa e está esperando por você, disse que quer fechar o contrato sobre a volta.

Bang Si-hyuk, CEO da Big Hit Entertainment, agora HYBE. Tinha ido até a sua empresa publicamente para fechar um contrato que tinha tido um grande trabalho em ignorar nos últimos meses, afinal de contas sua paz era bem mais valiosa que alguns bilhões de won's.

- Eu quero porções grandes das duas e Macaron's.

- Sim, senhorita.

Desligou o carro e decidiu passar para o banco do passageiro, provavelmente Myung-Bo iria dirigindo até a empresa, onde estava sua bolsa e telefone, decidindo colocar o mesmo no silencioso. Já tinha um problema, não precisava dos seus irmãos pedindo informações sobre algo que não tinha. Um problema de cada vez.

Começando pelo seu cabelo. Abriu porta luvas e retirou a pequena nécessaire arrumando o cabelo e retocando a sua maquiagem, passando um pouco mais de batom vermelho. Se soubesse que teria toda essa atenção logo pela manhã teria usado algo mais coberto, como um terninho e não o vestido mídi do designer Alex Perry, branco de decote quadrado com as costas nuas e com pequenas fenda nas pernas, se bem que fazia um par adorável com o salto agulha creme da Chanel e a bolsa de couro clássica com detalhes dourados da mesma marca. Poderia estar fora das passarelas, mas ainda tinha alguns contratos fechados.

Duas batidas no vidro do motorista chamaram sua atenção, o chefe da segurança estava do lado de fora. Alcançou a chave no porta copos do carro e destravando a porta para Myung-Bo.

-Bom dia, chefinha. - Falou com ironia. Bufei alto pegando o celular tentando ligar mais uma vez para a minha secretaria.

- Adoraria lhe responder, mas ainda tenho um respeito mínimo com os mais velhos. -respondi.

- Gostaria de ver até onde seu respeito vai com o PD hoje.

- Depende de quantos milhões de dólares ele vai me pagar. - Rindo começou a tirar o carro da vaga e se dirigir novamente para as ruas movimentadas de Seul.

- Sem misericórdia, senhorita?

- Senhor Ko, a minha casa de Hogwarts é sonserina, eu simplesmente desconheço o significado dessa palavra.

O Clube dos preferidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora