Capítulo 1- Kim Seok-Jin.

21 3 0
                                    

Dois anos.

Dois malditos anos, que finalmente terminariam amanhã, era quase um sonho, talvez, por isso não conseguia dormir.

Bufando alto se revirou mais uma vez na pequena cama de solteiro, em seu quarto escuro, tentando aplacar a ansiedade. Finalmente voltaria para casa, após dois anos obrigatórios no exército! Agora voltaria para a Seul e teria sua dispensa, então voltaria para música. Sentia falta do seu piano, na verdade, sentia falta de muitas coisas, em seus primeiros dia no exército notou quanto a vida era diferente. Não haviam staffs para carregar suas coisas, camas confortáveis, celular, gentiliza e principalmente tratamento especial por ser idol.

Na verdade, o fato de ser "o" idol que de alguma forma "inspirou" a criação da famosa "lei BTS", atrasando sua ida para o exército, havia gerado certa comoção entre seus superiores. Alguns eram a favor de protege-lo devido a algumas ameaças que recebeu em seus primeiros dias por estar prestando serviço de forma especial e pelo atrito gerado com os seus colegas, mas decidiu assumir toda a responsabilidade e ser tratado como um soldado normal, ou o que quer seja que aquilo significasse.

Estar longe da música, dos palcos, do piano, dos jogos, dos seus action figures, da sua cama, sua família e principalmente do BTS havia sido um grande desafio. Nunca tinham ficado tanto tempo longe, após a formação da banda nunca tinham se afastado tanto. Ele sentia falta do jeito manhoso do Suga, da risada do Namjoon, o aegyo do Jimin, do sorrisinho quadrado do V, seu solzinho portátil J-Hope e principalmente da sua criança, jamais admitiria, mais sentia falta daquela criança.

Por isso manteve sua decisão mesmo a contra gosto de alguns, era o mais velho e mostraria o que aquilo significava aos seus dongsaengs e a suas armys. Serviria como qualquer outro homem que serviu.

Se revirando mais uma vez na cama notou os primeiros raios de sol entrando pela janela, desistindo de dormir se levantou e foi até a pequena janela no segundo andar, já não dormia com os soldados em beliches, tinha seu próprio quarto uma das cortesias de ser sargento. Viu as primeiras movimentações pelo quartel, se afastou da janela e andou até o banheiro do quarto aquele poderia ser seu último dia mais ainda tinha responsabilidades a cumprir, chegou ao banheiro com alguns passos, então se olhou no espelho...

Uah, realmente a marinha havia feito um bom trabalho.

Além da sua magnífica beleza natural, seu corpo havia mudado com a rotina de exercícios pesados e corridas. Ganhou um bom corpo, estava musculoso, com bíceps bem marcados e um abdômen bem definido... estava gotoso. Definitivamente merecia o titulo de worldwide handsome.

-Uah, Kim Seok Jin! Você está cada vez mais bonito. - Falou olhando para o seu reflexo, passando a mão nos fios grandes que agora chegavam um pouco abaixo do queixo. - Jinssi, você está planejando matar suas ARMY's? Rindo, se moveu e foi para baixo do chuveiro para tomar uma ducha rápida, ainda teria que fazer sua última ronda com os soldados, tomar café e vestir seu uniforme para se apresentar ao subtenente para ser liberado.

Alguns minutos depois estava pronto com o seu uniforme de treino, descendo as escadas indo até o alojamento dos soldados, o dia ainda estava amanhecendo de forma calma. Foi cumprimentado por alguns colegas que passavam ao seu redor, diminuiu seus passos, parando perto das bandeiras na praça central do quartel.

- Sargento Kim?

Se virou procurando a voz do seu suboficial, bateu uma continência rápida ao homem alguns anos mais velhos que si, o homem que lhe tratou quase como um filho ao chegar até estar pronto para embarcar em seu primeiro navio. Permaneceu imóvel enquanto esperava que o homem se aproximasse e lhe permitisse sair da pose.

- Parece que finalmente aprendeu, filho. Agora consegue esperar seu oficial lhe permitir descansar. Descansar Sargento Kim! - O Suboficial lhe permitiu, separando as pernas e descansando os braços ao lado do corpo.

– Caminhe comigo Jin.

- Sim, senhor.

Começaram a caminhar devagar indo até o alojamento.

- Recebi seu pedido de despensa há alguns dias, sargento. Não me surpreendi devido ao contrato que possui com sua empresa, no entanto, devo dizer que tinha esperanças que decidisse ficar até a o fim desta estação. - Estranhando um pouco as palavras do homem.

- Se me permite, senhor, por que deveria esperar mais?

- Ah você não soube, não é mesmo? - o homem de cabelo grisalho parecia um pouco constrangido - Bom, acredito que logo vai descobrir. Treine-os bem sargento Kim. - Se despediu ignorando meus protestos e me deixando na porta do alojamento, encontrando os soldados em fileira, prontos para irem para praça cantar o hino e irmos ao treino de canoagem - Até mais tarde.

Ainda me sentindo confuso pela conversa entranha, fiz uma continência rápida e andei até os soldados, que imediatamente saiam do alojamento, correndo para entrarem nas três filas e fazerem a continência.

-Bom dia, senhores. Como sabem hoje é meu último dia como superior por isso vamos fazer um treino diferente hoje. Espero que estejam preparados.

O Clube dos preferidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora