Esconderijo

1.8K 118 43
                                    




*killua*

Eu e Gon andavamos pela floresta ate que escutamos um barulho vindo de algumas moitas e quando vamos ver o que era simplesmente so vemos uma sombra correndo e resolvemos segui-la.

Gon: Killua não acho que seja certo seguir alguem

Killua: vamos logo Gon vamos ver quem e nada demais.

Continuamos a seguir a pessoa da sombra misteriosa ate que chegamos em uma caverna muito bem escondida se não tivéssemos seguido a pessoa da sombra nunca achariamos essa caverna. Fomos entrando na caverna e vemos varios livros, um colchão no chão, algumas coisas de magica e uma bolsa com varias roupas.

Killua: Então a pessoa da sombra mora aqui, mas cade ela?

Gon: Killua eu não acho certo a gente ter seguido alguem e nem estar vendo as coisas da pessoa

Depois que Gon se pronucia ouvimos passos vindo em nossa direção e assim que nos viramos vemos uma menina que parece ter nossa idade.

??: Mas que? Como me acharam? Vieram me contratar?

Gon: O-oi então eu e meu amigo te vimos correr pelo meio da floresta e te seguimos, desculpa mesmo é...

??: S/n meu nome e S/n e o de vocês?. Então não vieram me contratar?

Gon: Prazer sou o Gon e esse e o Killua, e não nos não viemos contrata-la somos Hunter e estavamos indo para cidade encontrar nosso amigo. Mas agora fiquei curioso com o que você trabalha poderia nos dizer?

S/n: Hunters que não sabem quem eu sou, por essa eu não esperava. Vocês estão indo para cidade então perguntem pra esse amigo se ele conhece o nome Ilusionista da morte. Então agora ja podem ir embora.

Ela comeca a empurra eu e o Gon para fora, ela da um aceno e nos acenamos de volta. Depois de um tempo andando ja longe da caverna.

Gon: você não disse uma palava esta bem?

Killua: estou mas a hora que eu a vi senti uma sensação estranha e não consegui me pronunciar.

Gon: KILLUA TA APAIXONADOOOO

Killua: não estou apaixonado mas ela realmente era bem bonita, agora vamos Kurapika ja deve ter chego na cidade.

Depois de algum tempo chegamos a cidade e fomos para frente do escritorio do presidente Netero. Assim que chegamos demos de cara com Kurapika nos esperando.

Gon: Kurapika que saudades.
Kurapika: Oi Gon, ola Killua por que demoraram tanto?
Killua: Oi Kurapika, nos demoramos pois tivemos um imprevisto enquanto andavamos.
Kurapika: Que imprevisto?
Gon: A gente ouviu barulhos em uma moita depois vimos uma sombra correr e começamos a correr atras. Ai chegamos em uma caverna e depois demos de cara com uma garota que parecia ter nossa idade, ela nos perguntou se fomos contrata-la, mas nem sabiamos quem ela era entao eu disse que eramos hunter e so a seguimos pois a vimos correr. E o killua a achou bonita

Killua: GON EU NÃO ACHEI ELA BONITA OK

Gon: disse sim ate disse que sentiu uma sensação estranha por isso não conseguiu se pronunciar na presença dela.

Kurapika: KKKKKK pareçe que temos alguem apaixonado aqui, mas então ela disse a voces com o que trabalhava?

Gon: Não mas mandou perguntar pra você se conhecia esse nome.

Kurapika: fale o nome se eu a conhecer vou lembrar dela.

Gon: Acho que era...

Killua: Ilusionista da morte

Nessa hora vimos o loiro fazer uma expressão de surpresa, ficamos confusos sera que ele a conhecia?

Kurapika: V-vocês deram de cara com a assassina mas procurada do mundo hunter e NÃO SABIAM QUEM ELA ERA, FOI ISSO MESMO QUE VOCÊS ME DISSERAM?

Killua/Gon: ASSASINA?

Ficamos muito confusos com isso uma garota da nossa idade e a assassina mas procurada do mundo hunter.


OII FICOU PEQUENO EU SEI MAS E QUE TENHO QUE ESTUDAR PRA MINHA PROVA ENTAO E ISSO.

um amor por assassinatos // S / N e killuaOnde histórias criam vida. Descubra agora