Kuroro

91 9 6
                                    

Cap sem muitas emoções porque o próximo vai vir com tudo, e talvez parta o coração de alguns ou do nosso próprio Kill-chan. Beijos 

S/n-

Respiro e me preparo para usar mais vez o tele porte, não sei o que acontece o tele porte em uso excessivo me deixa tão mal.

Só preciso focar em ir para o prédio onde ocorre os leilões, o chefe da genei ryodan já deve estar lá. Me concentro e mais uma vez uso meu poder.

Assim que vejo já estou no telhado do prédio, porém não fico muito tempo em pé. Sinto-me mal e caio ajoelhada no chão.

?- Hey pequena S/a, está bem?- Essa voz e do Kuroro, mas não consigo responde-lo.

K- Ei o que houve, preciso que fale comigo S/n.- Ele diz se aproximando e sentando ao meu lado

-Kuroro não se preocupe eu estou bem, vamos conversar aqui sentados no chão?

K- Vou te respeitar por não querer falar, mas se quiser podemos ir para uma das salas do prédio.- Me estende a mão para me ajudar a levantar.

-Obrigada, podemos ir sim.- Aceito sua mão e levanto limpando meu joelhos.

Ele me guia até uma sala onde incrivelmente os seguranças nos autorizam a entrar sem perguntar nada. Assim que entramos já vamos em direção ao sofá que estava no centro da sala e nos sentamos ali.

K- Bom eu te chamei, pois tenho 2 coisas para falar com você. Preciso de um favor e tenho um serviço para você.

-Pode falar Kuroro- Digo me virando para ele.

K- Começando pelo serviço, estou planejando roubar o leilão que vai acontecer nesse prédio e preciso da sua ajuda você vai poder matar todos que aparecerem na sua frente, mas quero sua ajuda pois sinto que algo vai acontecer. 

-Bom e só você me passar o plano e o quanto vou receber por isso- assim que falo ele dá uma risadinha.

K- Sempre pensando em receber, certeza que é uma criança?- Tenho vontade de soca-lo mas me contenho e o permito continuar.

K- Amanhã tem um "baile" para todos os criminosos normalmente eu não iria, porém tem algo que vem a ser do meu interesse nesse baile e preciso de uma acompanhante para a festa e pensei em você.

- Ah Kuroro eu não tenho roupa e não me dou bem com festas, mas se me pagar talvez eu possa pensar em ir...- falo a última parte com uma voz mais fina

K- Puta merda essa sua cabeça só pensa em dinheiro- Diz me olhando indignado.

-Só estou garantindo meu futuro milionário sou uma grande fã de me aposentar cedo, mas eu aceito seu convite e o trabalho só vai depender do valor. 

K- Para facilitar você aceita ficar no hotel comigo hoje?

 É o que? que caralhos ele me perguntou.

-Eu não entendi- Digo indignada  

K- Não é literalmente comigo, e só ficar no mesmo hotel mas em quartos diferentes. Isso vai facilitar nossa ida ao evento entende?

-Aaa, agora entendi se você pagar o quarto eu fico.

K- Eu pago, sua abusadora. - Ele diz rindo

-Então podemos ir...

Ele se levanta pega em minha mão e vamos o caminho todo até o hotel conversando como se fossemos amigos a anos.


Killua-

Estou tão preocupado com a S/n, ela estava aqui hoje mas depois que se foi meu avô não quis me contar nada.

Amanhã irei em um evento com meu pai e meu avô, um baile para criminosos não entendi muito, porém não tenho opção de não ir já que meus irmãos e mãe tem compromisso.

Será que a menina que anda passando até nos meus sonhos vai estar lá, daria tudo para poder conversar com ela ou só para vê-la.

Porra essa menina mexeu comigo em um total de 2 semanas, nem sei como me sinto em relação a ela e consigo ficar assim todo abobalhado 





um amor por assassinatos // S / N e killuaOnde histórias criam vida. Descubra agora