Capítulo 1- Uma Nova História, Um Novo Começo

78 3 0
                                    

Um ano se passou depois da apresentação com a Roseta Maurí, e muitas coisas acontecerem...

Bem, vamos começar pelo fato de que agora eu realmente estudo na ópera, e também que eu fui adotada pela Odette, o que significa que estou morando com ela. Já o Victor está morando com o Merlim que por sinal terminou a "Torre Eifel", que é como eles a chamam, e realmente ficou muito bonita.

Bom, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com a Camille e a mãe dela. Resumidamente, a mãe da dela foi presa por tentativa de assassinato e a Camille foi morar com uma tia dela que mora na cidade. A gente conversa quando ela vem visitar a ópera...  Ela realmente é uma boa pessoa, o único problema era a mãe dela.

Hoje o Vitor tinha pedido para mim ir para uma pracinha que tem aqui perto. Ele disse que tinha uma surpresa pra mim, e eu imagino que seja a minha caixinha de musica que eu quebrei sem querer de novo, enquanto eu treinava ballet.

ALGUM TEMPO DEPOIS

Eu finalmente chego na tal pracinha, e por algum motivo não encontro o Victor em lugar algum.

De repente, sinto alguém tocar no meu ombro e dizer "Oi", o que me faz pular.

- Que droga Victor, para com isso.

Digo rindo fraco, assim que percebo que era Victor.

- Isso nunca perde a graça.

Diz rindo, convencido.

- Bom... o que você queria me mostrar?

Digo curiosa.

- "Oi" pra você também Félice.

Diz como que em voz de drama/sarcasmo.

- Ei, não foi eu quem cheguei dando susto.

Digo em resposta.

- Tá bom, tá bom, eu consegui concertar a sua caixinha de musica. Vê se toma cuidado dessa vez.

Diz com um sorriso no rosto, me entregando a caixinha que estava com um embrulho delicado.

- Muito obrigada Victor, muito obrigada mesm-

digo, porém logo paro de falar porque deixo a caixinha de musica cair no chão assim que termino de falar.

- Relaxa, não quebrou.

diz pegando a caixinha do chão e me entregando, me olhando com aquela cara de como se quisesse dizer "Eu te avisei".

- Eu sei, eu sei, eu tenho que tomar mais cuidado. Desculpa.

digo rindo fraco e terminando de tirar o embrulho.

- Muito obrigada Victor.

Digo abraçando ele.

- Calma, ainda tem mais. Abre a caixinha.

Diz e eu faço o que ele pede. Logo depois vejo que tem dois anéis dentro da mesma, porém logo percebo que não são simples anéis, e sim alianças.

- Victor, elas são lindas.

Digo apreciando-as e tirando elas da caixinha de música.

- Félice, eu não aguento esconder mais isso de você... Eu gosto muito de você, tipo, muito mesmo. E eu sei que talvez a resposta seja não, mas... Eu queria muito que você fosse minha a namorada...

Diz estendendo as alianças que ele tinha pegado da minha mão enquanto lia seu "discurso".

- Victor, caramba... Eu não sei nem o que dizer.

Digo em choque, porém feliz.

- E... isso é bom?

Pergunta confuso.

- Sim.

Digo.

- "Sim" pra "sim, isso é bom" ou pra-

Diz Victor, confuso, porém logo é interrompido por mim.

- Para os dois.

Digo abraçando ele, e ele retribui o abraço.

A Bailarina... Meus 15 Minutos De FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora