Eu estava falando serio quando disse que tudo isso é algo novo para mim. Eu não estou acostumada com tanta atenção, até porque antes daquela apresentação eu era somente uma pequena órfã com um grande sonho.
Bom, no momento eu estou indo me encontrar com a Nora para vermos qual vai o nosso figurino para apresentação, que por sinal será daqui a 1 mês.
Quando chegamos no local no qual iriamos ver as roupas, vemos que existia uma diferença no figurino principal, que no caso seria o meu. O mesmo era como um vestido, com a parte de cima parecida com um espartilho rosa e a "saia" feita por camadas de vel, que também era notório em suas mangas, e também com algumas rosas como enfeite. Já o das outras bailarinas eram um collant e um tule rosa, porem com o tule mas jogado para baixo, assim como o meu.
- Eu achei ele muito lindo em você, Félice.
Nora diz ao me ver provar o figurino.
- Obrigada.
Respondo me girando na frente de um espelho que tinha no local.
- Tá ansiosa?
Nora pergunta.
- Um pouco.. Na verdade, bastante.
Digo rindo de nervoso.
- Eu também.
Nora diz e ri nervoso também.
- Bom, vamos?
Nora fala e nós vamos embora.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Voltei para a casa e logo fico sabendo que Camille estava na cidade, então resolvo me encontrar com ela.
Nos encontramos em uma pracinha qualquer.- Oi.
Camille diz se aproximando.
- Olá.
Respondo.
- Eai, como tá sendo os ensaios para a apresentação?
Ela pergunta.
- Tem sido meio puxado, na verdade, porém eu tô lidando. Eu tô um pouco nervosa...
Digo e rio fraco.
- Sabe, sempre quando eu vou me apresentar, gosto de por na minha cabeça de que eu estou sozinha no meu quarto, me ajuda a me concentrar.
Fala Camille.
- Obrigada Camille. Mudando de assunto, porque você não tem vindo aqui esses dias?
Pergunto.
- Minha prima tá na cidade, eu até ia te avisar que não iria conseguir vir, desculpa.
Camille conta.
- Por nada. Mas enfim, qual o nome da sua prima?
Pergunto.
- Isabelle. Ela também vai participar da apresentação, e por isso ela está na cidade.
A mesma responde.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
A gente fica lá conversando por algum tempo e depois fomos para nossas casas.
- Mãe, eu me encontrei com a Camille hoje.
Falo entrando na sala.
- Sério? Que legal, ela falou o porquê que ela tinha "sumido"?
Odette pergunta.
- Falou, ela disse que a prima dela tava na cidade e por isso ela ficou meio ocupada. Ela falou também que a prima dela vai participar da apresentação.
Respondo.
- Que bom, qual o nome da prima dela?
Diz Odette.
- Isabelle.
Respondo e logo vejo a Odette fazer uma cara meio estranha.
- O que foi?
Pergunto.
- Eu conheço essa prima dela. Quando eu comecei a trabalhar para a mãe de Camille, Isabelle estudava lá também. Ela fazia de tudo para sempre ter o papel principal, e eu não acredito que ela esteja bem com você sendo a principal. Se eu fosse você, tomaria cuidado!
Odette fala.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de conversar com Odette nós ficamos jogando conversa fora e depois de um tempo fomos dormir, no momento já é segunda-feira e eu estou indo para a Ópera.
Quando chego lá, encontro Isabelle, bem como Camille tinha descrevido.
Alta, cabelos pretos, olhos cinzas e uma pele bem branca.Logo me lembro do que a Odette falou e decido ver se é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina... Meus 15 Minutos De Fama
FanfictionDepois daquela apresentação a minha vida mudou completamente... Eu comecei a namorar, continuei estudando na ópera em Paris, fui adotada e ainda por cima, fui chamada para fazer várias apresentações. O problema é que por mais que eu estivesse nos m...