Capítulo 6- Grosseria

18 1 0
                                    

- Oi, me chamo Félice. Você deve ser Isabelle, certo?

Falo me aproximando.

- Certo.

Diz seca, se alongando.

- Hm, ok.

Digo e começo a me alongar também.

- Me disseram que você já estudo aqui na Ópera, é verdade?

Digo cortando o gelo.

- Escuta, eu não preciso de você e não preciso de amigos. Eu sei quem você é, e sei seus pontos fracos, e não vai demorar para mim usar ele para conseguir o papel principal.

Isabelle diz me encarando profundamente.

Tudo o que eu fiz foi apenas ignorar, porque o professor tinha acabado de entrar na sala.

- Bom meninas, vocês podem ver que temos uma nova aluna, ela se chama Isabelle e veio dos Estados Unidos, e participara da apresentação com a gente.

O professor fala e logo começamos o treino.

Dias depois...


Já se passaram alguns dias e desde que a Isabelle entrou para a Ópera, e sinceramente, tem sido dias difíceis.

A Isabelle é uma pessoa muito competitiva e isso tem atrapalhado bastante no nosso desenvolvimento, porém não posso fazer nada em questão a isso, então apenas suporto.

Nesse exato momento falta uma semana para a apresentação,e eu estou mais nervosa que tudo. Nora disse que eu não tinha o porquê me preocupar, porque sabia que eu me sairia bem, porém eu não tenho toda essa confiança.

No momento eu estou com o Victor, no mesmo lugar de sempre. Estou contando pra ele sobre a Isabelle.

- Olha, isso não tá certo, você tem que contar pra alguém.

Victor fala.

- Eu tô contando pra você.

Digo.

- Eu sei, mas, você tem que contar para alguém que possa fazer algo sobre, eu nem se quer estudo na Ópera.

Diz.

- Eu sei mas, ela é importante na apresentação, e se eu contar pra alguém, e ela não poder participar?

- Aí ela véi ter uma substituta. Até porque ela pode ser importante, porém não mais do que você.

Victor diz me encarando, e logo os dois coram.

- Obrigada Victor, vou ver se conto pra alguém.

Respondo sorrindo de leve.

- Por nada linda.

Victor responde da mesma maneira.

A gente se despede com um abraço e um selinho e fomos embora.

No momento eu estou com Nora em meu quarto, estamos treinando.

- O que você acha da Isabelle.

Eu pergunto para a Nora.

- Não fui muito com a cara dela, e você.

Nora responde.

- Também não. Por mais que a minha mãe tenha me avisado, ela foi super grossa comigo e disse que faria de tudo para conseguir o papel principal.

Conto para ela.

- Você contou isso para alguém?

Nora pergunta.

- Só para você e para o Victor.

Respondo.

- Você tem que contar para alguém que possa fazer algo a respeito.

Nora diz.

- O Victor falou a mesma coisa.

Respondo.

- Vê se faz isso amanhã.

Nora diz.

- Vou ver.

Respondo.

DEPOIS DE UM TEMPO

Depois a gente continuou treinando e no momento paramos pra descansar um pouco.

A Bailarina... Meus 15 Minutos De FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora