• comentários e votos são importantes para me motivar • 💖✨
Quando Felix acordou, pode ouvir um pequeno choro que parecia estar muito longe dali mas quando abriu seus olhos por completo, notou que Jisung estava tentando levantar-se do chão.
– Você tá bem? – Felix perguntou um pouco alto e o rapaz imediatamente olhou em sua direção.
– Bem? – Ele chorava feito uma criança. Felix se levantou do chão e viu o rapaz vindo em sua direção. – Onde ela tá?
Só então Felix notou que Hannah não estava ali, tinha certeza que a garota havia caído bem perto de Jisung.
– Para onde a levaram? – Han irritado empurra o garoto.
– Eu não sei, eu juro que não sei! – Felix estava prestes a entrar em pânico quando o seu celular tocou lhe chamando a atenção.
– Alô vossa graça. – Alguém diz de forma bem humorada do outro lado da linha.
– Quem é você?
– Alguém que está com a sua garota... Eu procurei por você a alguns dias atrás lembra? Você se negou a me contar como ganhou os seus poderes. – Felix ouvia atentamente – Agora, eu tenho sua garota e ela parece bem mal, acho que tá perdendo muito sangue.
– Me diga como encontrá-la por favor eu conto tudo o que você quiser saber!
– Já não preciso mais de suas informações Felix, se tivesse me dado quando as pedi nada disso teria acontecido. – Ele rir – Não se preocupe que a Hannah vai encontrar você logo, logo, adeus.
Felix olhou para o seu celular por alguns instantes até Jisung lhe chamar.
– Quem era?
– Eu não sei mas ele disse que a Hannah me encontraria.
Jisung sou um pequeno riso anasalado e balançou a cabeça negativamente.
– Ela confiava em você e eu nunca entendi bem como você conseguiu ter a confiança dela tão depressa. – Os olhos do rapaz estavam tomados por puro ódio e rancor naquele momento. – Ela tentava incluir você em todos os nossos programas porque sentia pena de deixar você sozinho.
– Eu nunca quis que isso acontecesse... – Felix sussurrou baixo admitindo sua culpa.
– Claro, você não pensou em como a colocaria em perigo se aproximando tanto e agora veja só.
– Eu nunca faria isso de propósito! Hannah é tão importante para mim quanto para você.
– Então a encontre! – Jisung gritou. – Ou eu faço você se arrepender de ter aparecido na vida dela.
As palavras de Han eram duras como pedra e atingiram o coração de Felix em cheio, ao conhecer Hannah viu algo novo na vida, algo que nunca havia experimentado antes e agora tudo isso havia sido tomado de si num dos dias mais felizes de sua vida. Não sabia por onde começar a procurá-la, não sabia se chamava a polícia ou apenas esperava com que ela aparecesse, a sensação era desesperadora!
Mesmo com seus poderes, Felix se sentia impotente.
Uma semana havia se passado desde que Hannah havia sumido, sua mãe contactou a polícia de imediato e Jisung apenas disse que não fazia ideia de onde a garota poderia estar encobrindo assim os poderes do jovem Felix.
Felix andava pela cidade todos os dias a sua procura acompanhando a equipe de busca que a polícia havia solicitado, alguns amigos da escola também se puseram a disposição para achar a colega de classe mas de nada adiantou.
– Como se sente hoje Felix? – Alguém diz do outro lado da linha e ele continua sem responder. – A Hannah acordou se você quer saber...
– Por favor me deixe falar com ela! – Implorou ele levantando-se de sua cama.
– Acho que ainda não é a hora, ela está se recuperando por que como você sabe... Ela foi baleada, por sua culpa. – O homem do outro lado ria como se tivesse ouvido a melhor piada de todos os tempos.
– Me diga de uma vez por todas o que você quer!
– Logo você verá, teria sido muito útil para mim Felix, mas você escolheu o caminho contrário.
– Eu disse que dou tudo o que você quiser, apenas deixe Hannah em paz.
– Hannah está em paz agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The strange boy | Lee Felix | Stray Kids | Felix
FanficPeculiaridade, a palavra exata para descrever o garoto de cabelo branco. [NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES, PLÁGIO É CRIME] #5 - em super poder #5 - em straykids