Gente me digam uma coisa, vcs gostaram da capa da fic??
Hannah saiu as pressas de sua casa, estava atrasada para mais um dia de aula e não teve tempo de tomar café da manhã. O ônibus escolar já havia passado então a garota teve que andar por longos quarteirões.
Ao chegar, pegou apenas os livros necessários para as aulas que teria naquele dia e o resto enfiou no seu pequeno armário.
- Atrasada mais uma vez. - Seu melhor amigo, Jisung disse ao vê-la se sentar na carteira em sua frente.
- Não fale comigo, meu humor tá péssimo hoje.
No final da aula, enquanto Hannah esperava por Jisung que arruma o seu armário, recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que havia deixado o almoço pronto e que já estava indo trabalhar, aproveitou para checar as noticias da cidade, algumas promoções nos maiores supermercados e lojas de automóveis, na aba de segurança publica havia algo novo, dez assaltos a banco foram evitados na semana passada mas a policia não sabia explicar quem havia feito aquilo, os ladrões foram encontrados desacordados amarrados uns aos outros.
- Você dorme de pé agora? - Jisung perguntou passando a mão em frente ao rosto da garota.
- Olha isso! - ela entrega o celular para o rapaz ler a matéria.
- Fantástico, temos um super-herói em Sydney. - ele debocha e Hannah revira os olhos guardando o celular em seu bolso. Os amigos caminham para a casa de Hannah, Jisung não tinha muito o que fazer sozinho e por isso sempre preferiu a companhia de sua melhor amiga mesmo que ela seja insuportável na maioria das vezes.
- Tire os sapatos. - ela ordena quando entram e ele obedece. - Quer comer alguma coisa?
- Quero jogar no seu Nintendo Switch.
- Eu deixei carregando, vai lá ver se já da para jogar.
No mesmo instante, ele subiu as escadas correndo como se sua vida dependesse daquilo enquanto Hannah checava o almoço que sua mãe havia feito para ela. Por incrível que pareça a comida ainda estava quente, ela separou um pouco para cada em dois pratos e em seguida subiu as escadas onde teve que abrir a porta com o pé.
- Me ajuda a morrer por favor. - ela diz assim que entra e Jisung se joga para fora da cama e pega um dos pratos de sua mão. - Tem que comer rápido antes que esfrie.
Eles sentam-se na beira da cama para comer e ficam em silêncio enquanto o pequeno Switch tocava à musiquinha de um jogo. À amizade dos dois surgiu logo quando Jisung se mudou para Sidney com os seus pais, quando chegou não sabia falar o idioma e teve que aprender com um professor particular, o que não foi muito legal para ele que sempre se sentiu deslocado. Aos 11 anos ele viu Hannah num jogo de máquinas onde todos em sua volta eram loucos por vê-la detonando os chefões dos games, inclusive ele.
Jisung reuniu todas as suas forças de um garoto tímido e foi falar com ela logo que terminou a partida.
- Tênis maneiro. - ele diz olhando para os all star qual ela havia feito um desenho do Sonic com canetinha.
- Valeu. - ela sorrir olhando para os pés e ele logo faz uma pergunta.
- Eu sou Jisung, qual o seu nome?
- Hannah, você parece os lutadores da máquina.
Naquele instante, Jisung se sentiu muito mais forte e confiante, os lutadores das máquinas eram homens com traços asiáticos e eram todos grandões e super fortes, ele adorou ser comparado com eles.
- Valeu. - ele sorrir sem graça. - Quer jogar pra dois?
- Se você aguentar perder. - ela o desafia e põe duas fichas na máquina.
Jisung estava desafiando quase uma profissional dos fliperamas e foi uma honra para ele perder naquele dia afinal, não havia perdido para qualquer garota bobona e sim para Hannah, a garota mais maneira que já conheceu em toda sua vida.
- No que tá pensando bobão? - ela diz logo que percebe o garoto perdido nos próprios pensamentos.
- Naquele dia no fliperama. - ele rir anasalado. - Você venceu umas três vezes.
- Na verdade foram quatro, você sabe que eu gosto de números pares. - ela diz e ele rir.
- É, eu fiquei super feliz por perder para você, uma garota mais velha que desenhava nos próprios all star.
- Você sempre perde em qualquer game Jijico. - ela brinca com as bochechas do rapaz que acaba ficando envergonhado em todos esses anos de amizade. - Você foi minha primeira paixonite sabia? - ele arregala os olhos e nega. - Os outros garotos não chegavam nem perto do quão legal você era.
- Era? Não me acha mais legal?
- Acho, mas antigamente só você tinha coragem de jogar no fliperama comigo.
- Isso é um elogio ou o que? - eles acabam rindo. - Você também foi minha primeira paixão Hannah banana.
- Nem pense em voltar com esse apelido, eu corto suas bochechas fora!
- Você me chama de Jijico! - ele rir - O que é Jijico?
- Você tem cara de Jijico... - ela coloca o prato no chão do quarto e deita-se na cama.
- E você tem cara de banana. - ele também coloca o prato no chão e deita-se ao lado dela.
- Me acha com cara de banana?
- As vezes você age como a maior banana. - ele rir e ela o empurra.
- O que será que estaríamos fazendo agora se não fôssemos amigos?
- Eu com certeza estaria com a minha namorada.
- Você não tem namorada...
- Mas eu teria se não fosse por você.
- Eu não entendi?
- Esquece Hannah banana, me passa o switch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The strange boy | Lee Felix | Stray Kids | Felix
Hayran KurguPeculiaridade, a palavra exata para descrever o garoto de cabelo branco. [NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES, PLÁGIO É CRIME] #5 - em super poder #5 - em straykids