Vencendo a Pornografia

414 14 1
                                    

   O provérbio ''cabeça vazia, oficina do diabo'' é muito utilizado para discorrer sobre a falta de ocupação que acaba por resultar em maus pensamentos e ações. vencer a pornografia é uma tarefa difícil, dependendo do seu grau vicioso, mas está longe de ser impossível. basta determinação, foco e esperança para colher bons resultados.


     Ocupe a sua mente com pensamentos positivos. construa dentro de si um novo indivíduo, aquele mais simples e que não depende de prazeres curtos. transmute a energia sexual intensa que existe em ti para outras áreas da sua vida: estudo, trabalho, atividades físicas, meditação, ou até mesmo para o teu relacionamento.


     O Reboot do movimento NoFap (Ver capítulo: ''NoFap'') também vem se mostrando eficiente na luta contra esse vício. faça o teste e compartilhe benefícios para que ajude outras pessoas. não desista, persista! se cair 9 vezes, levante-se 10. o bom da vida é poder recomeçar, esse é um direito dado a todos. aproveite a oportunidade que lhe é ofertada toda manhã ao seu despertar e mentalize a seguinte frase: Serei hoje o que não fui ontem, uma pessoa melhor.


     A pornografia tira do homem oque lhe é mais precioso: o amor, a compaixão. quando você se debruça em pensamentos libidinosos se vê diante de uma insensibilidade assustadora. você se torna uma pessoa fria e passa a enxergar o mundo e seus habitantes como objetos ao seu dispor. é preocupante!


     Portanto, não hesite em mudar. não pense que está tudo bem porque não está; no fundo a tua alma grita por mudança, você sente isso mas prefere não dar ouvidos. só que a vida cobra por evolução e pode ter certeza que a tua hora de evoluir irá chegar como o ladrão de noite, queira ou não.

Censurem a PornografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora