Iɴᴛʀᴏᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ

1.4K 98 46
                                    


S/n

S/n sempre foi uma menina com muitos amigos, inclusive a maioria deles da escola. Ela nunca passou despercebida por sua beleza singular e sua alegria estonteante. Além disso, nunca teve uma real paixão, algo realmente de dentro para fora, ninguém havia feito seu coração disparar ou suas pupilas dilatarem por puro sentimento. Ela sempre sonhou com um verdadeiro amor como o dos livros que lia, alguém que amasse quem ela era por dentro, seu caráter.
S/n venerava o amor recíproco, nada a fazia compreender como pessoas tão distintas poderiam se sentir atraídas umas pelas outras e criar uma relação afetiva tão forte.
Em seu colégio ela era tida como um "troféu" para o menino que conseguir roubar apenas um beijo dela, isso tudo porque até agora ninguém havia visto ela beijar alguém. Por ser uma das meninas mais bonitas de sua escola ela era bastante concorrida, apesar de que ninguém tinha seu coração. 

Louis Partridge

Notas boas no boletim era seu forte, sempre lendo livros clichês sonhando em viver tudo aquilo um dia. Toca instrumentos como piano e saxofone, mas isso é um segredo.
Também não chega passar despercebido por causa de sua beleza mas tenta ser o mais neutro possível. Nunca namorou ou beijou, na verdade ele nunca teve coragem, antes por medo e vergonha, mas agora seu coração pertencia completamente a alguém.
Absolutamente apaixonado por cada detalhe de s/n há cerca 3 anos, desde que se conheceram, ou quase isso.
Para entender melhor o que de fato aconteceu é necessário voltarmos 3 anos no passado...

*flashback on*

Segunda-feira | primeiro dia de aula

Louis acabara de adentrar sua nova escola com seus livros preferidos envolta de seus braços e anda meio perdido pelos corredores lotados, de certa forma distraído e curioso; ele observa alunos passando por alguns momentos quando...

-Droga - diz s/n após esbarrar em alguém.

-Sem problemas- diz e se abaixa junto da menina para juntar.

Os dois catam o mais rapidamente possível os pertences e se levantam, o olhar de Louis pousa no rosto de s/n.
Paralisado e completamente hipnotizado por sua beleza ele abre a boca algumas vezes como se fosse dizer algo mas falha miseravelmente.

S/n dá um sorriso envergonhado e entrega os livros que estavam em sua mão.

-Desculpe mesmo pelos seus livros, até algum dia. - s/n diz e logo sai para ir para sua respectiva sala.

Louis permanece parado no mesmo lugar tentando entender o que diabos aconteceu com ele. Esses míseros segundos olhando profundamente nos olhos de s/n pareciam minutos em seu ponto de vista.

Balançou levemente a cabeça para sair do transe e foi logo para sua sala e certamente iria procurar saber mais sobre a menina com quem acabara de esbarrar.

*flashback off*

Depois desse ilustre acontecimento, Louis começou a querer saber mais sobre essa tal garota. Com o tempo se deu por completamente apaixonado, de fato isso mostra uma certa carência no seu interior; como o amor venceu seu coração tão rapidamente?

Ele de fato se deu por vencido, a paixão dominou seu coração, mas não por seu estupendo corpo ou apenas seu rosto angelical, e sim por ela completa, tudo nela lhe parecia perfeito.

Depois de todo esse tempo apenas a olhando de longe sem sequer ter falado com ela outra vez além dessa, resolveu demonstrar de alguma forma esse sentimento tão intenso.

☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎
Oi gente
Espero que tenham gostado desse capítulo que é bem pequeno mas foi só pra falar mais sobre os dois pombinhos.
Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha ❤︎
Até o próximo capítulo, kiss

𝚆𝚑𝚘 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞? - Louis Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora