Em uma bifurcação, os adolescentes se despediram.-Tchau gente, a caminhada foi ótima - disse Louis - e espero que possamos fazer isto mais vezes. - Completou.
A caminhada foi repleta de conversas interessantes, Louis tinha encontrado diversas qualidades em comum entre eles. Suas expectativas de se juntar ao "grupo" eram altas.
-Foi bem legal, eu e os outros fazemos isto quase sempre na volta para casa, - disse Sadie - você poderia se juntar a nós também.
Louis torceu os lábios em um sorriso tímido e agradecido.
-Sim, com certeza - exclamou Finn - Até amanha pessoal, não se esqueçam do nosso encontro na pista de skate.
-Até - Louis se despediu.
Louis estava se sentindo bem na companhia de seus novos, se é que já podemos considerar assim, amigos. Tudo isso era meio novo para ele, acostumado a andar sempre com poucas por perto, estava se preparando para novas aventuras. Isso foi até um pouco dramático. Novas aventuras podem nos levar a conhecer lados com segredos doloridos e obscuros a nossa volta, coisa que se quer imaginamos.
Já em casa, Louis fazia os deveres dados em sala, em seguida aproveitou o tempo livre para praticar e aprimorar suas técnicas no piano. O segundo pacote já foi enviado para a casa de sua querida, isso era tão especial para ele. O clássico enviado dessa vez é da autoria de Clarice Lispector, A Paixão Segundo G.H. A carta carregada inteiramente de seus sentimentos românticos. A flor prensada desta vez era uma gérbera, linda e pura.
A caixa é bem semelhante a outra, o livro tem a capa de tecido cor ocre com o título em dourado e páginas amareladas. Uma versão razoavelmente antiga e bem difícil de encontrar.
Agora Louis relaxava ouvindo suas músicas favorita, amanhã seria um dia relativamente agitado.
Oi gente LLKKKKKKKKK
Não morri ainda e obrigada pelas leituras, isso é surreal.
Talvez eu esteja de volta, veremos. Tirei esse tempo para me dedicar muito aos estudos e deu certo fml.
Vou fazer um salto temporal.
Fiquem de olho na S/n.
A propósito, eu que fiz a carta
amaro?Comentem e deixem o voto pelo amor, isso aqui da mo trabalho
Se tiver erro foi mal ae, depois eu reviso.
O Louis é muito fofo, passo mal.
Beijos e boa noite gostosas ❤️❤️❤️
Off: to planejando uma fic nova com varias putaria, gostariam? Se alguém responder no próximo capítulo falo mais sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚘 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞? - Louis Partridge
FanfictionPaixões secretas são sempre bem-vindas, súbitas e dão cor para a vida. Um amor trancado em seu peito por tanto tempo decide ser demonstrado de uma forma incomum e um tanto quanto inesperada. Declarações e livros são um par perfeito, eu diria. Mas...