NarraçãoLouis passara todo o fim de semana esperando alguma mensagem ou ligação de S/n. Pensava naquilo o tempo todo, se ele teria feito algo de errado, se ela convencera a professora a mudar de dupla, se S/n falaria com ele na escola, um turbilhão de pensamentos vinham à tona em sua mente.
A cada notificação que chegava Louis vinha correndo até seu celular para ver se era dela, mas não, nenhuma sequer. Ele tentava parar de criar paranóias em sua cabeça, algumas não faziam o menor sentindo, mas seus pensamentos não o deixavam em paz.
Neste exato momento ele está na escola...
Segunda-feira | 8:05 am
Louis Partridge point of view
Eu estava pegando meus livros para a primeira aula quando alguém cutuca minhas costas.
Me viro e..-Bom dia Louis -diz e faz um sorriso meigo
-Bo-om dia S/n - digo surpreso
Meu Deus. Será que ela veio me avisar que trocou de dupla?
-Eu vim te avisar que só não te mandei mensagem ou liguei porque acabei perdendo o papel com seu número.
-Sem problemas
Ela sorri.
O que diabos está acontecendo no meu estômago?-Bom, está livre amanhã de tarde? - pergunta S/n
-Completamente.
-Perfeito, pode ir na minha casa amanhã logo depois do almoço? - pergunta S/n
-Po-osso sim.
-Ótimo, até mais. - S/n se despede
-Até.
Eu mal posso acreditar que vou na casa de S/n amanhã. De tudo que imaginei que fosse dizer essa foi a mais inesperada. Estou tão feliz que poderia sair dançando pelos corredores dessa escola.
Ela é tão doce.✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎✌︎︎
Saudações querido leitor,
➪muito obrigada pelos comentários, eles estão me motivando bastante 💖
➪mil desculpas pelo capítulo minúsculo, amanhã vai sair um maior para recompensar.
➪não esqueçam da estrelinha <3
É isto, kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚘 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞? - Louis Partridge
ФанфикPaixões secretas são sempre bem-vindas, súbitas e dão cor para a vida. Um amor trancado em seu peito por tanto tempo decide ser demonstrado de uma forma incomum e um tanto quanto inesperada. Declarações e livros são um par perfeito, eu diria. Mas...