Narração
Louis e S/n já haviam feito bastante coisa. As coisas estavam realmente fluindo, até agora o trabalho estava ficando surpreendentemente bom para uma dupla que mal se conhece.
Passaram um bom tempo discutindo ideias e apontando vários pontos que acharam relevantes.
Em relação ao último acontecimento, Partridge resolveu ignorar. De todo modo, aquilo aconteceu sem querer.
Louis Partridge point of view
-Louis - me chamou.
-Sim? - respondi.
-Quer comer algo? Podemos fazer um pequeno intervalo. - ela sugere.
(Notas do Louis: sim, você)
tá parei, ele é fofo de mais para isto.🙌🏻-Por mim tudo bem. - eu disse com um sorriso pequeno em meus lábios.
-Ótimo! Vamos.
Eu desci junto com ela e segui até à cozinha.
S/n foi até a dispensa e perguntou...
-Você gosta de cookie?
-Com certeza.
-Segura aqui. - disse e me deu dois pacotes de cookie.
-Estes são os meu preferidos.
-Os meus também. - Ela virou e grudou seus olhos nos meus sorrindo com os lábios.
Aquilo durou cerca de 4 segundos e S/n foi em um dos armários e pegou um copo. Resolveram fazer uma festa no meu estômago e não me avisaram.
-Errr, você quer água também? - perguntou.
-Sim, por favor.
Terminamos de pegar as coisas e subimos.
Neste meio tempo, nunca ficávamos sem assunto, sempre conversávamos sobre coisas totalmente aleatórias e principalmente sobre livros. S/n é ainda mais legal do que pensava anteriormente.
-Isso tá realmente muito bom. - ela disse se referindo ao cookie.
-Concordo plenamente. - respondi.
-O que acha de ligarmos para Finn, Sadie e Millie?
-Claro, seria bem legal.
Ela pegou seu celular que estava em seu lado e apertou para chamar.
Chamada de vídeo on
-Olá pessoal! - disse S/n
-Olá - eu disse.
-Oi S/n, oi Partridge - falou Sadie.
-Oi gente. - disse Finn.
-Olá - disse Millie.
-Como está indo o trabalho Partridge? - perguntou Finn.
-Tudo certo, já fizemos bastante coisa. - respondi simples.
-Sim, já avançamos bastante. - Completou S/n.
-Já descobriu algo sobre seu admirador S/n? - pergunta Sadie.
Fiquei um pouco nervoso, e se ela falasse que não gostou?
-Não, na verdade nem tentei. - respondeu S/n.
-Ah. - disse Sadie.
Fiz uma expressão desentendida.
-Admirador? -perguntei.
-Conte a ele S/n. - disse Millie.
-Na semana passada eu recebi uma caixa com um livros e uma declaração de um suposto admirador. - explicou.
-Que interessante, mas você gostou?
-Sendo honesta, no começo eu fiquei com medo de ser alguém me seguindo ou algo do tipo. - disse.
Gelei.
-Mas eu duvido um pouco que seja, no final eu gostei bastante. A carta estava tão fofa.
-Que bom.
Senti meu rosto esquentar, eu simplesmente não posso mais corar a cada palavra que S/n diz. Mas isso é quase impossível, sua voz é tão suave.
Logo me dei conta que poderia ter notado semelhança com a minha letra no caderno e a da carta.
𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉𓆉
Voltei aqui depois do surto de ontem com este capítulo que honestamente achei péssimo 😘
Eu ainda estou nervosa com isso, o de antes estava mil vezes melhor.
Não esqueça da estrelinha <3
É isto, kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚘 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞? - Louis Partridge
FanfictionPaixões secretas são sempre bem-vindas, súbitas e dão cor para a vida. Um amor trancado em seu peito por tanto tempo decide ser demonstrado de uma forma incomum e um tanto quanto inesperada. Declarações e livros são um par perfeito, eu diria. Mas...