NarraçãoLouis passara toda a tarde pensando no dia de amanhã, planejou para que nada desse errado. Por mais que pareça um trabalho bobo de escola, para ele significava muito. Em tão curto período de tempo ele estaria na casa de seu amor mais que secreto.
Dentro dos seus planejamentos selecionou sua roupa e se certificou que estivesse perfeitamente passada e cheirosa, limpou seu tênis do melhor jeito que conseguiu, arrumou seus materiais na mochila para não esquecer e escolheu cuidadosamente o perfume que usaria, leu um pouco da matéria na qual o trabalho se trata.
Tudo estava pronto para amanhã...
Terça-feira | 6:40 am
Louis havia acordado mais cedo para não se atrasar, na verdade isto logicamente não fazia muito sentido já que ele só iria para a casa de S/n no período da tarde. Talvez ele tenha se empolgado muito.
Levantou animado e logo foi para o seu banho, lavou os cabelos e vestiu sua roupa, pôs seus tênis e logo foi a cozinha para tomar seu café da manhã. Apenas petiscou alguns morangos, sua ansiedade não o deixava em paz. Escovou seus dentes e se dirigiu à escola.
| 7:40 am
Chegou em um horário bom, ainda não havia muitos alunos. Logo que passou pela porta foi em seu armário organizar o material necessário para a primeira aula.
Não demorou muito para S/n chegar, seus amigos vieram pouco tempo depois. Eles estavam conversando, e ela com seu brilho nos olhos que se parecem mais com estrelas do que com qualquer outra coisa. Sempre encantando Louis em cada detalhe.
Louis point of view
S/n está tão linda, não há um dia que não me surpreenda com sua beleza.
Eu estava indo perguntar a ela qual horário seria mais favorável para ir a sua casa quando Noah chegou.Noah é o clássico babaca e capitão do time de futebol. Seus cabelos são castanho claro e bem curtos, já os olhos cor de mel, o corpo bem atlético com músculos acentuados nos braços. Não posso dizer o mesmo de mim, sou magro com poucos músculos aparentes no bíceps. Esportes não são o meu forte, sempre preferi livros.
Todo o tempo caçoando das pessoas e nunca saia do pé de S/n. Sorte que ela o rejeita, sempre quiz interferir mas nunca fui próximo dela para fazer isto. Finn, Sadie, e Millie com certeza não gostavam de Noah, é extremamente perceptível a cara de desgosto que eles estavam fazendo.S/n point of view
-S/n ele está chegando - avisa Sadie
-Não aguento mais ele - diz Finn
-Acho que ele não vai nos incomodar desta... - S/n é interrompida por Noah.
-Bom dia S/nzinha, como vai? - diz e passa seu braço por seu pescoço.
-Bom dia Noah, vou bem obrigada - diz e retira o braço do garoto.
-Que isso S/nzinha? Não quer ao menos um abraço? - diz Noah.
-Menos Noah, muito menos. - diz Millie.
-Ótimo então, já vou indo. Até S/n, me liga depois.- Noah se despede.
-Não, obrigada. Estou bem. - diz S/n.
O garoto caminha e some entre os alunos.
-Não sei como você ainda não o agrediu, eu não teria tanta paciência - diz Finn.
-Eu também não - diz Millie.
-Muito menos eu, ele fede.- diz Sadie.
-Ele é apenas um idiota, não preciso perder tanto tempo com isso. - diz S/n.
-Olha só, o Partridge está vindo. - diz Millie.
Louis point of view
É até satisfatório ver Noah levando um fora outra vez, agora que ele saiu posso conversar com S/n.
Não sei de onde tirei tanta coragem, talvez tenha cansado dos 3 anos invisível aos seus olhos.
-Olá pessoal - digo a eles.
-Oi - Millie, Finn e Sadie dizem ao mesmo tempo.
-Olá Louis, tudo de acordo para você ir na minha casa hoje? - diz S/n com um sorriso.
Que sorriso...
-Co-completamente, eu só gostaria de saber o horário que devo chegar. - pergunto
-Acho que 15:40, está bom para você? - pergunta S/n
-Perfeito - digo e curvo os lábios em um pequeno sorriso.
-Então até mais tarde - disse S/n se despendido.
-Até, tchau pessoal. -digo
-Tchau Louis - dizem Millie e Sadie. Finn apenas acenou.
Até que não foi tão ruim assim.
S/n point of view
-Ele estava tão nervoso falando com você. -diz Finn
-Concordo, até gaguejou. - diz Millie.
-Bobeira gente, eu acho fofo e meio engraçado também. - digo
O sinal toca..
-Até o recreio pessoal- digo acenando.
Narração
Todas as aulas demoraram uma eternidade para passar no ponto de vista de Louis, ele estava tão animado. Esse estava sendo um dos dias mais atípicos, ele mal podia acreditar.
Logo que o sinal avisando que a aula havia se encerrado tocou, o garoto se aprontou e foi para sua casa almoçar. Escovou seus dentes e foi ler um livro para tentar se acalmar.
...
Já estava na hora de ir, ele pegou seu material e saiu a caminho da casa de S/n.
Não demorou muito. Tocou a campainha e a menina atendeu.
-Olá Louis - disse S/n.
-Olá S/n.
-Pode entrar - disse ela me convidando.
-Obrigado.
-Eu só tenho uma pergunta, como chegou aqui sendo que eu esqueci de te dar o endereço?
Droga.
☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎☃︎
Oi lindos da vó 😘
➪Quero agradecer pelas 100 leituras e a quem comenta nos capítulos, vocês têm o meu coração <3
➪Um capítulo maior como prometido.
➪To amando o Louis emocionado.É isto, kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚆𝚑𝚘 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞? - Louis Partridge
FanfictionPaixões secretas são sempre bem-vindas, súbitas e dão cor para a vida. Um amor trancado em seu peito por tanto tempo decide ser demonstrado de uma forma incomum e um tanto quanto inesperada. Declarações e livros são um par perfeito, eu diria. Mas...