Pérola 🦪
Depois do MP me ligar agradecendo ( o que eu achei bem estranho vindo dele) eu resolvi ir no mercado comprar algumas coisas para assistir um filme.Como o mercado é bem perto de casa e faz tempo que eu não faço nenhum tipo de exercício eu decidi ir a pé mesmo.
Sabe quando você sente que está sendo observada? Então, desde que eu sai do prédio tô sentindo isso mas tentei ignorar até ouvir uns passos bem perto de mim, virei a assustada e quando olhei pra trás, era o C3?Pérola - Porra C3 que susto cara, ta fazendo o que aqui? Não é perigoso?
C3 - Não muito, só vim bater um lero contigo
Pérola - Pode falar
C3 - Foi mal por ontem, eu tava estressado sabe? Gosto muito do MP po, achei que ele ia morrer sei lá- C3 foi bem sincero e por mais que eu fiquei chateada eu até entendo o lado dele.
Pérola - Beleza ta perdoado
C3 - Valeu aí então doutora- fez um toque comigo
Pérola - Agora vai logo pro morro C3
C3 - Beleza falou doutora, fé aí
Pérola - Tchau C3
Depois de falar com o C3 continuei o caminho até o mercado.
Quando cheguei fui direto pra sessão de doces, comprei chocolate, pipoca de microondas e refrigerante bem saudável né?! Quando fui pro caixa vi uma Fini de banana, era o doce preferido do meu pai então resolvi levar também no fim tudo deu 37 reais bem barato e afins.Cheguei em casa e coloquei a pipoca no microondas enquanto fui tomar banho.
Terminei o meu banho, passei um creme hidratante pra ficar bem cheirosinha né e passei um perfume de bebê que eu amo passar pra domir, e comecei a sentir um cheiro de queimado.Pérola - PUTA QUE PARIU A PIPOCA- fui correndo pra cozinha e quando abri o microondas o saco tava todo preto, o jeito vai ser comer só o chocolate agora né.
Fui pro sofá e resolvi assistir A Cinco Passos de Você pela milésima vez.
O filme acabou e eu tava como? Banhada de lágrimas e desidratada, já era umas 23:00 então eu decidi assistir uns episódios de TVD enquanto eu ainda não tava com sono.
Deu 00:00 e eu resolvi ir dormir já que eu tinha que trabalhar amanhã, então só fui pro quarto e já desmaiei lá mesmo.
Acordei 06:00 e fui tomar banho, infelizmente não to com um pingo de vontade de trabalhar hoje já que eu vou ter plantão no hospital mas não da pra viver bem sem trabalhar né amores?! Então me arrumei, fiz um café, bebi correndo e parti pro hospital.
Cheguei lá e comecei os trabalhos, hoje não ta tendo nada de interessante, só exames de sangue, pacientes para cuidar, só o básico que já me cansa bastante já disse que sou sedentária?
Fiquei no hospital até terminar o plantão e poder ir pra casa descansar, estava morta só cheguei e fui direto para o meu hábitat natural vulgo cama e dormi.
De noite a Lari me chamou pra jantar na casa dela, disse que os meninos iriam estar lá também, eu até pensei em recusar mas ela meio que me obrigou a ir né.
Tomei um banho, coloquei minha roupa e sai do prédio.
Entrei no carro e fui em direção a Rocinha.
Depois de um tempo cheguei e por um milagre dessa vez os vapores não me barraram, entrei no morro e fui pra casa da Larissa.Cheguei lá e estava o Bin, o RD, o Coringa, o MP, o AK, o C3 e as meninas.
Pérola- Boa noite gente- entrei e fechei a porta
Todos - Boa noite
MP - Oh Pérola nois pode conversar?- falou e todo mundo olhou pra gente
Pérola - Sim
MP - Vem cá então- me levou lá em cima no quarto da Larissa - Seguinte, eu queria conversa contigo porque eu meio que tô curtindo tu ta ligada?- Oi? Ele ta mesmo falando isso ou eu to sonhando?
Pérola - Me explica isso direito- sentei na cama
MP - Tu é legal, mina firmeza ta ligada? As vezes eu sou escroto, não nego mas queria tentar sabe? To ligado que é cedo mas queria tentar as paradas antes de ser tarde demais pô - sentou do meu lado e colocou a mão na minha perna
Pérola - MP eu n..- fui interrompida por um beijo dele, eu retribuí e segurei no pescoço dele enquanto ele segurava na minha cintura, em um impulso então sentei no colo dele e já senti o membro dele duro, até que a Larissa entra no quarto fazendo nós nos separar.
Larissa - Epa epa epa meu quarto virou motel? Seus filhos de uma boa puta, vai desce agora- gritou apontando pra porta- 1, 2...- no 3 eu e o MP descemos correndo e rindo.
RD - Eita que o negócio lá tava bom- olhou pra gente rindo e o MP bateu na cabeça dele- Caralho MP minha cabeça porra
MP - É pra tu aprender a fechar a boca
RD - Eu não, preciso comer né chefe- todos nós rimos.
Todo mundo sentou pra comer e assim foi a noite, assistimos filme e depois cada um foi pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas {💎}
Romance"Você chegou pra somar Eu cheguei pra resolver Deixa a música rolar E a nossa chama acender." - Rocinha, Rio de Janeiro.