Pérola 🦪
~6 meses depois~
Aqui estou eu me arrumando para fazer o ultrassom e descobrir o sexo do meu bebê, sim eu estou grávida.
Muitas coisas aconteceram nesses 6 meses como, o MP me assumiu como fiel, o Coringa ta namorando uma mulher que ele conheceu no jatinho indo pra Colômbia acredita? E ela ta grávida de 4 meses como eu, ela é super legal e bonita o nome dela é Angela.
O AK já está bem, depois daquilo no hospital nós ficamos muito próximos, ele é como um irmão pra mim.
O Bin ta namorando com a Marianna que mudou bastante e por incrível que pareça é bem legal.
O C3 ta ficando com uma menina do asfalto, o nome dela é Emilly ela é legal, mas é meio enjoadinha.
O RD ta namorando com a Camilla, mas esses dois ai brigam por TUDO chega até a ser engraçado.
O Nego virou dono do Vidigal e ele tem um rolo com a Mirella que está morando no Vidigal agora.
E a maior bomba de todas, lembram a irmã do Nego, a Julianne? Ela ta grávida do Picasso, que assumiu ela como fiel semana passada, eles são super fofos juntos mesmo o Picasso sendo um babaca as vezes.
Agora vamos falar sobre mim? 2 meses atrás eu descobri que estava grávida, fiquei mega assustada principalmente pela reação do MP mas ele foi super fofo e fez questão de gritar pro morro inteiro que ia ser pai.
Flashback on:
Filipe - Qual foi que tu ta com essa cara gata?- beijou meu pescoço por trás e eu me virei pra ele
Pérola - Você tem vontade de ter filhos comigo?- ele arregalou os olhos e sorriu
Filipe - Cê ta grávida gata?- assenti chorando- PUTA QUE PARIU MENOR EU VOU SER PAI NESSA PORRA CARALHO MERMÃO- beijou minha barriga várias vezes e me levantou no colo me girando
Pérola - Achei que você não ia gostar- falei limpando as lágrimas
Filipe - Claro que não pô, eu te amo, tu é a mulher da minha vida- eu sorri e beijei ele
Pérola - Eu te amo- sorri
Filipe - Caralho eu vou alugar um carro de som pra gritar pra esse morro inteiro que a minha gostosa vai me dar uma cria porra- eu ri e nós nos beijamos de novo
Flashback off
Quando eu andava na rua várias pessoas me parabenizavam mas tinham umas putas que me olhavam com nojo e eu? Fazia o mesmo.
Eu e o MP estamos felizes, ele mudou completamente, claro que nós brigamos as vezes como todo casal normal mas nos amamos muito então no dia seguinte já estamos bem de novo.Então como eu disse hoje eu vou descobrir o sexo do meu bebê, só to esperando o C3 chegar pra me levar já que o Filipe não pode ir por conta da ficha suja dele que só piorou desses 6 meses pra cá.
C3 - Eae patroa bora- entrou em casa
Pérola - Claro, vamos- peguei minha bolsa e então nós entramos no carro e fomos para a clínica
Perola - Não vai descer C3?- perguntei tirando o cinto e pegando minha bolsa
C3 - Vou não pô, mas vou ta te esperando aqui
Pérola - Tabom- sai do carro e fui em direção a recepção da clínica
Perola - Oi boa tarde eu tenho horário marcado com a doutora Jéssica às 14:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas {💎}
Romance"Você chegou pra somar Eu cheguei pra resolver Deixa a música rolar E a nossa chama acender." - Rocinha, Rio de Janeiro.