Pérola 🦪
Acordo umas 2:00 com o celular tocando e quando olho no visor era um número desconhecido, fico com medo no começo, mas depois atendo
Pérola - Alô?
Xx - Médica preciso de tu é urgente- era o C3 ele tava meio ofegante, o que aconteceu?
Pérola - C3? Ta tudo bem?
C3 - Chefe tomou um tiro e desmaiou, tamo levando ele pra casa da Lari, chega logo valeu?- ia falar mas ele desligou
Gente como assim? E agora o que eu faço? Ai porque eu to me perguntando, vou ajudar o MP ué.
Me troquei correndo e fui em direção ao morro.
30 minutos depois já estava na entrada do morro, quando fui abaixar o vidro pra entrar um vapor que parece ter uns 14 anos me parou apontando uma arma.
Pérola - Oh mania que esses vapores daqui tem de apontar arma pra cara dos outros, abaixo isso aí garoto- ele olhou pra mim com cara de debochado e deu uma risada fraca
Xx - Não pode entrar no morro não dona
Pérola - Eu preciso entrar- falei dando ênfase no "preciso"
Xx - Mas não pode, agora se não quiser que eu meta bala na tua cara da meia volta- falou dando ênfase no "não"
Pérola - Liga pro Bin
Xx - Tu conhece ele?
Pérola - Conheço, e eu acho que se você não deixar eu entrar o teu chefe vai morrer e você vai junto então abaixa essa porra dessa arma e me libera AGORA- ameacei o menino que já gastou muito meu tempo, o MP deve estar perdendo muito sangue agora.
Xx - Po-pode entrar dona- sorri sem mostrar os dentes
Pérola- obrigada
Subi em direção a casa da Larissa, não tinha ninguém na rua só sangue respingado em algumas paredes e marcas de tiros em postes e paredes também, parece um filme de terror.
Finalmente cheguei na casa dela, peguei minhas coisas para ajudar o MP e desci, bati na porta e o RD abriu
RD - Vai carai entra logo- me puxou pra dentro e fechou a porta
Entrei rápido e vi o MP no sofá sangrando muito, a Larissa chorando e o C3 com uma cara nada boa ignorei e fui ajudar o MP.
Primeiro limpei o lugar q tinha muito sangue mas já estava meio seco, limpei a ferida e vi que o tiro não fez tanto estrago assim mas sangrou bastante, apliquei uma anestesia e comecei a retirar a bala, todo mundo virou o rosto e fez cara de nojo foi hilário, eu até iria rir mas tava com muito medo de algo acontecer com o MP então ignorei e continuei.
Depois de uns 30 minutos eu terminei e o AK levou ele pro quarto.
Quando eu tava arrumando as coisas o C3 veio na minha direção gritando:C3 - PRECISAVA DEMORAR TANTO CARALHO? ELE TAVA QUASE MORRENDO PORRA- o C3 gritou apontando o dedo pra mim
Pérola - Primeiramente abaixa a voz e esse dedo de merda pra falar comigo, segundo se não fosse pelo vaporzinho na entrada que não deixou eu entrar eu já estaria aqui a muito tempo, e terceiro agradeça por eu estar aqui porque se não fosse por mim ele já estaria morto- ele travou o maxilar e levantou a mão pra me bater PERA AÍ ELE IA ME BATER??
Pérola - ABAIXA A SUA MÃO PORRA SEU INGRATO DE MERDA, A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ LEVANTAR A MÃO PRA MIM EU MATO VOCÊ- falei nervosa, peguei minhas coisas e sai da casa, a Lari ficou me gritando mas eu ignorei entrei no carro e fui em direção a minha casa.
Quando eu cheguei deitei no sofá e chorei, sei que parece meio besta mas ver alguém ou melhor um homem levantando a mão pra mim me lembra meu padrasto, e lembrar dele não é a melhor coisa do mundo.
Quando eu tinha 5 anos, meu padrasto entrou no meu quarto bêbado e tentou me estrupar, foi horrível e eu era pequena não entendia muita coisa mas na hora a minha governanta que eu considerava como uma mãe pra mim entrou no quarto e ele saiu correndo.
Eu nunca tive coragem de contar pra minha mãe e minha governanta também não podia já que meu padrasto tinha ameaçado tirar o emprego dela e como ela precisava desse emprego para sobreviver ela não contou nada, mas com 13 anos resolvi contar pra minha mãe e ela me disse que eu estava mentindo só porque eu não gostava dele, sabe o que é quase ser estrupada e ouvir alguém dizer que você está mentindo? É horrível, eu sai correndo de casa e chorei muito. Lembro que até meus 15 anos ou melhor até eu conhecer o Anderson eu não conseguia me aproximar de homem nenhum, eu achei que ele iria me ajudar mas só fez com que eu desacreditasse cada vez mais no amor.Depois de um tempo deitada no sofá chorando e relembrando meu passado eu acabei caindo no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Brasil a maioria das vítimas de estrupo (que são de 53,08% das mulheres) são de garotas de até 13 anos de idade, por hora cerca de 4 meninas dessa idade são estrupadas .
No Brasil ocorre cerca de 180 ESTRUPOS por DIA, a cada 11 MINUTOS uma mulher é estrupada e muita das vezes o agressor é uma pessoa próxima a vítima, como pai, tio, padrastos, primos, etc...
97% das mulheres já foram assediadas ou abusadas sexualmente, por isso NÃO SE CALE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA 💖
Vamos fazer com que nós mulheres possamos sair na rua sem se preocupar em ser assediada, andar sozinha a noite sem ter medo de ser abusada, entrar em um relacionamento sem correr o risco de ser agredida, então se você ou alguma mulher próxima a você esteja sendo ou foi, agredida, assediada ou abusada sexualmente NÃO SE CALE, DENUNCIE: 180, ou procure alguém próximo e de confiança. Nós merecemos RESPEITO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas {💎}
Romance"Você chegou pra somar Eu cheguei pra resolver Deixa a música rolar E a nossa chama acender." - Rocinha, Rio de Janeiro.