Só pra esclarecer aqui, quem é a fumante mesmo é a [nome], o Suna só bebe mesmo.
E EU AMO ESSA MÚSICA MEU PAI AMADO
Stolichnaya=um tipo de vodca feita na Rússia, considerada a melhor vodca do mundo (e posso concordar)
Aproveitem!! ><
Que horas são? Bom, eu não me lembro, só tenho noção de que já passou da meia noite e eu estou fumando com meu amigo em um beco estreito de Hyogo.
As luzes amarelas do poste perto dali davam realce aos olhos verde oliva de Rintarou, que parecia sonhar acordado enquanto virava a garrafa de stolichnaya "goela abaixo". Estava exausto por conta dessa semana, ele não pôde tocar com a banda de smooth rock dele, e nem teve tempo de se divertir jogando vôlei, então, a única opção para se aliviar foi a bebida.
Já eu, também me sinto cansada por conta desses últimos 5 dias. Os animais da minha sala não param de falar, e sempre estão com piadas preconceituosas correndo pelos ouvidos da sala. Queria apenas poder sentir prazer com as artes junta a pessoas civilizadas.
- Ah, mais que saco! Queria poder viver de folga pra todo o sempre. - tombei minha cabeça pra trás, enquanto soltava a fumaça do cigarro pela boca.
- Eu também, [apelido], eu não tô mais aguentando a mesma rotina. - Disse o acastanhado, virando o frasco de álcool na boca, ingerindo o conteúdo.
Ficamos em um silêncio reconfortante entre nós, e agora, tocava "what can i do for you- steven universe".
Levei o fumo aos meus lábios, o traguei, e soltei, como já seria o esperado.- Alguém já te falou que você fica extremamente sensual quando você fuma? - Questionou o rapaz, com um sorriso dócil no rosto. - Se não falaram, eu falo: Você fica extremamente sensual quando fuma.
- Ah, obrigada, eu acho.
Fiquei encarando a parede do simples prédio a nossa frente, enquanto a neblina do cigarro se espalhava pelo ar, pensando em tudo, mas ao mesmo tempo, nada.
- [Nome], o que posso fazer por você?
- Hã?
- O que posso fazer que ninguém mais possa fazer?
- Eu não sei, Rintarou. Mas tenho certeza que eu não planejei encontrar em você tanto entretenimento. Eu gosto da sua banda, e eu gosto das suas músicas. - Falei, me aproximando do rosto dele.
- Eu gosto da maneira que você toca. E eu adoraria tocar junto a ti.
O solo de guitarra começou a tocar, e nisso, o homem decidiu segurar meus ombros, me puxando um pouco mais perto dele.
- Isso vai ser um pouco estranho lhe dizer isso, porém, nesses últimos anos, eu sentia uma paixonite por ti, [nome]. Te admirava como uma musa, tocava até as notas mais finas na minha guitarra por você, dedicava todos os bloqueios mais bem feitos para você, pois eu sabia que você merece. Eu não estou falando isso por puro descontrole, sim, eu estou bêbado, mas eu tenho noção do que eu falo, e tudo o que eu estou dizendo é a mais pura verdade. Eu te adoro! - Disse ele ofegante, pois não houve nenhuma pausa durante seu confessionário.
Eu fiquei sem reação, meu amor por ele era mútuo, como assim? Eu nem sou lá tanta areia pra carreta dele.
Decidi não o deixar na mão e o respondi.- Você não citou sobre ser meu amante, mas eu aceito de muito bom grado. - Soltei um sorriso travesso e o beijei.
Foi como o paraíso, o gosto de vodca misturado com o de cigarro faziam um par perfeito. Pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu. Tudo corria bem, era como se nós estivessem dançando ao ritmo do solo do instrumento musical, no fim da música, nós nos separamos pela falta de ar.
Vodca e cigarro são os nossos cupidos.
AIIII QUE SURTO EU FINALMENTE ESCREVI UM CAPÍTULO SENSUAL SHGDJSGSHSBWBSVS AAAAAWWWWWNNNNN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu !! imagines & Preferences [PEDIDOS ABERTOS]
De Todobom, esse é o primeiro tipo de fanfic que eu faço, mas bem vamos parar com esse mimimi e leia logo Desculpa aí se vc queria lepo lepo, mas eu não sei esrever essas coisas não scrr Simplesmente, os manos mais fodásticos q eu já criei