🥊 Porradão de Muay Thai; Wakatoshi Ushijima

196 6 5
                                    

Como um nak muay farang, eu fico mto feliz de saber q eu to escrevendo sobre a luta marcial mais divertida e interessante de se treinar, o muay thai.

Avisando que não só o muay thai, mas tbm como todas as artes marciais são perigosas, e sempre devemos praticá-las com respeito e honestidade!

Ah, e nesse universo, além do vôlei, o Ushijima treina Muay thai.

Boa leitura!

Já era de noite, e felizmente estava indo pra minha academia treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de noite, e felizmente estava indo pra minha academia treinar. Além do vôlei, eu pratico outro esporte (na realidade, faz uns 5 meses que eu treino).

Mal passando pelo corredor, me direcionando para o tatame, eu escuto sons estrondosos vindo daquela área, junto com ruídos de uma mulher soltando o ar. Era uma voz que eu nunca tinha escutado antes. Será que é uma outra aluna?

Subindo escadaria, eu me deparo com um saco de muay thai bem posicionado no centro do tatame, e uma garota o chutando e socando sem parar. Seu prajied* era azul e branco, ele era bem firmado em seu braço forte, e suas pernas sempre mantinham-se em movimento, chutando tão forte que fazia aquele saco voar, como se fossem balas de fuzil; sem dúvida, uma mulher que deve ter passado por muitas lutas.

Ela finalmente parou, já sem fôlego, e saiu andando à passos largos, com seu calcanhar firmando no chão. Rapidamente ela passou por mim, dando um boa noite e descendo a escadaria.

Quem era ela? Eu nunca vi alguém tão forte e determinado como ela.

Eu apenas analisava o jeito que ela se movia, um jeito brutal, porém elegante. A menina misteriosa prendia seus cabelos num rabo de cavalo e cumprimentava ao sair do tatame, sentando-se em um canto para descansar. Decidindo falar com ela, levanto-me de onde eu estava sentado e ando em passos calmos até ela.

- É bem visto que você tem habilidades muito boas para competir, além de uma força brutal muito aguçada. Já pensou em praticar vôlei? - Perguntei, a encarando de baixo.

- Hm... eu lembro que eu praticava vôlei quando eu era pirralha. Uns 8 anos, eu acho. - ela respondeu, com um olhar fechado, tombando a cabeça para trás, banhada pelo próprio suor.

- Compreensivo. Você tem quantos anos?

- dezoito.

- Qual colégio você estuda?

- Qual foi, virou interrogatório, é?! - ela perguntou, levantando a sobrancelha esquerda.

- Você não respondeu a pergunta.

- Estudo na Karasuno, e daí? - A moça me respondeu, com aquela cara séria, que poderia matar alguém com o olhar.

Eu responderia a ela e tentaria convidá-la para estudar na Shiratorizawa, porém o mestre chegou, ordenando a todos que entrassem no tatame com as bandagens nas mãos.

Após todos terem se organizado, ele cumprimentava todos os alunos e continuou a dizer.

- Eu queria apresentar a vocês, [Nome] [Sobrenome], uma grande lutadora, guerreira, que carrega a honra de ter esse tigre estampado na camisa! - Ele a chamava com a mão, pedindo para que ela chegasse perto dele. E comparando visualmente, além de um corpo bem desenvolvido, [Nome] é muito alta, basicamente da mesma altura do mestre, 1.85 metros.

- O prazer é todo meu por voltar a treinar! - ela dizia com um sorriso pequenino em seu rosto. E após essa apresentação, todos começaram o alongamento e o aquecimento. Uns tempos depois, o treinador mandou para que colocássemos as luvas e as caneleiras, já que hoje é Sparring. Eu queria muito treinar com [Sobrenome], eu precisava melhorar meu chute, além de querer conhecer mais sobre suas táticas.

srta.[Nome], daria-me a honra de lutar contigo? - eu pergunto a dama, que me olhava por cima dos ombros.

- "Xó" bora! - ela sorriu, mostrando seu protetor bucal preto, que dava um toque macabro em suas feições.

- Olha, "xe" quer que eu vá com tudo, pede agora, por que "xe" não, eu vou me controlar ao máximo.

- Vá como você quiser, aceitarei as circunstâncias. - eu respondo.

- Tá bom, mas "xoma" cuidado, não vai chorar lá pro "mexre", não. - a [cor dos cabelos] soltava um sorriso debochado em seu rosto.

- Eu não sou de chorar. - eu digo.

Assim que o treinador gritou para que todos lutassem, eu senti um impacto extremamente forte nas minhas costelas; merda, aquilo doeu pra caramba. Eu defendia todos os jab's e cruzados que ela me dava, que eram extremamente potentes. Aquela mulher não tinha nenhuma brecha pra atacar.

- Tu corre que a "bala" te pega! - ela avisa, batendo a luva em sua coxa direita, me fazendo defender o lado que ela iria chutar, porém me acertando em cheio com a perna esquerda, me fazendo andar para trás.

Após lutarmos uns com os outros, as 1 hora de treino chegaram ao fim. Eu estava desesperado por água, e para chegar em casa também; mas antes, eu tinha que fazer um negócio.

Todos tinham ido embora, restando apenas eu e minha veterana, que deixava uma toalha em seu ombro.

- Veterana [Nome]. - eu a chamo, vendo ela se virar para mim.

- O que é?

- Como você estuda na Karasuno, passo-lhe o meu número para mantermos contato. - eu entrego um pequeno bilhete que eu tinha escrito.

- Hm, valeu. - ela vai andando.

- Espere!

Ela volta a me encarar, com uma expressão exausta no rosto.

- Há um garoto em sua escola chamado Hinata Shoyou, não? - eu indago.

- Aham, por que?

- Quero que você entre no clube de vôlei para ver as táticas dele com o levantador, Kageyama Tobio. Poderia me ajudar?

Um silêncio ficou no local, até que a garota respondeu.

- Hm... vou pensar no seu caso. - um pequeno sorriso foi visto em seu rosto, antes de ela me dar boa noite e desaparecer da mimha vista.

Espero que eu possa progredir para ficar à sua altura, [Nome].

Glossário!Prajied: corda trançada usada no bíceps do praticante para mostrar seu nível de graduação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Glossário!
Prajied: corda trançada usada no bíceps do praticante para mostrar seu nível de graduação. O prajied azul, como escrito neste capítulo, é o prajied intermediário.

^_^


Muito obrigado por terem lido até aqui!! Recentemente eu ando me queixanod de umas dores aqui e ali, mas nada que me interrompa (só a preguiça msm)

AMO MTO VOCÊS OBRIGADO PELOS 5K DE LEITURAS AKAAAQAQIWIWIAUDH&*@:÷>×<÷&÷>@
:3

-Yuuji.

Haikyuu !! imagines & Preferences [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora