"eu preciso de vc igual a lua precisa do sol para brilhar,vc é a minha luz,vc é meu sol"
cinco anos se passaram, os melhores cinco anos da minha vida.
eu e Noah caímos na mesma classe, continuamos amigos de Josh, Joalin e Bailey e Sabina
bom, óbvio que para Noah eles são seus aliados, mas pra mim, são meus melhores amigos
conheci duas meninas que também considero muito, Shivani Paliwal e Heyoon Jeong
iniciamos hoje nosso sexto ano, confesso que nessas férias todos ficamos muito diferentes os meninos cresceram e ficaram com cara de homens, as meninas criaram volumes onde não tinham e bem, foi um choque quando vi todos tão diferentes ano passado.
Noah, principalmente foi oque mais mudou, ele cresceu tanto que minha cabeça bate em seu ombro, seus braços estão musculosos na medida certa, seu rosto ficou mais angelical possível, á sua voz, ficou grossa e suave
Noah se tornou aquilo que as meninas chamam de perfeição.
ele é o próprio quadro Noite Estrelada, do Van Gogh.
não vou mentir também dizendo que minha bundinha e meus seios que eram pequenos deram uma crescida.
do 34 saltei para o 40 no sutiã!.
essas férias favoreceram a todos, com toda certeza do mundo.
contudo, uma coisa muito estranha está rolando entre mim e o Noah, quando o abraço sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, quando beijo sua bochecha, fica com um gostinho de quero mais, quando ele pega minha em minha mão, sinto um choque gostoso na mesma e quando ele me chama de sua Any, minha nossa, eu me sinto nas nuvens.
um sentimento novo, que não estou sabendo lidar, na verdade, estou decidida a me afastar de Tom, não posso ter pensamentos como esses com ele, não com ele.
- Any, você vive no mundo da lua né?- Bailey diz ao acaricia meu cabelo
- desculpa pessoal, não estou muito focada hoje- respondo com as bochechas coradas
- já estamos acostumados, gabi- Sabina fala tirando risadas de todos presentes
estamos todos no "salão comunal" do sexto ano, ao meu lado está Bailey, no chão está Sabina e Josh, que tem os cabelos acariciados por Shivani, ao lado dela está Joalin e Heyoon.
já em outro sofá se encontra Samuel, Harry e Dylan, que é irmão de Shivani.
em uma poltrona se encontra meu querido irmão, sentado com seu olhar profundo e frio olhando para e mim e para Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘯𝘰𝘢𝘩 𝘶𝘳𝘳𝘦𝘢'𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭|ⁿᵒᵃⁿʸ [✓]
Historical Fiction𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺 𝘚𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 𝘦 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 𝘚𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘜𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘮𝘦�...