- Noah é hoje, acorda meu amor - me sento em seu colo animada, começando a dar leves pulinhos de alegria para acorda-lo, eu acordei muito cedo já que hoje seria um dia especial para nós dois.
Noah nos vira me deitando em sua cama, beijando meu rosto todo, com o sorriso mais lindo do mundo, que nenhum sorriso nunca vai chegar perto de se igualar.
- Bom dia, futura senhora Urrea, a que devo a honra de ser acordado pela mulher mais bela do mundo desse jeito tão gostoso? - sela nossos lábios apaixonadamente, me levando a loucura com seus lábios espertos chupando minha língua, por Merlin, tudo em Noah era tão intenso.
- Amor da minha vida, hoje é dia 30 de dezembro, e quando o relógio bater uma da manhã, vai ser nosso aniversário, Noah Urrea Soares, e eu espero que não tenha esquecido do nosso aniversário, para o seu próprio bem, senhor Urrea - cruzo os braços, fazendo biquinho para ele, tentando parecer brava, mas como resultado de minha fracassada atuação Noah solta uma risada gostosa e acaricia meus cabelos me fazendo parecer uma gatinha manhosa ao me aproximar mais do seu toque.
- Como poderia esquecer do dia e do horário em que a estrela mais brilhante veio para habitar a Terra?- fico vermelha imediatamente - Você nasceu as 01:02 da manhã dois minutos após eu nascer... e me fazendo ameaças logo de manhã, senhorita Urrea? O que fizeram com a minha doce mulher? - ele me questiona sapeca fazendo cócegas, o que resulta em uma Any chorando de rir e um Noah rindo de minha reação.
- Aprendi com o melhor, senhor Urrea - respondo sorrindo sapeca para o meu lindo homem.
- A convivência comigo está te deixando muito sagaz, minha gatinha manhosa - beija minha intimidade por cima do vestido.
- gatinha manhosa, Noah? Sério? - faço sinal de negação com a cabeça - você estaria mais para...anaconda devassa e sombria - toco seu membro por cima da sua cueca enquanto eu sorrio sugestiva para ele, novamente Noah ri ecoando sua risada pelo quarto todo.
- Gostei...anacondas adoram comer gatinhas manhosas - retira meu vestido do meu corpo com cuidado.
- retire a afirmação do plural senhor Urrea, a única gatinha manhosa que essa anaconda come sou eu...ah não ser que não queira mais ter sua anaconda entre as pernas - tiro sua cueca, revelando seu membro branquinho de cabecinha rosada, minha boca até salivara ao ver tamanha perfeição.
- Como é ciumenta, minha gatinha, deixa eu te dar um banho para ficar cheirosinha, amor - fico surpresa com a sua palavra no diminutivo, Noah dificilmente agia dessa forma, na verdade, as vezes me pego pensando que ele seria um bom pai para os nossos futuros filhos, mas como não quero ser apressada sempre me repreendo por tais pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘯𝘰𝘢𝘩 𝘶𝘳𝘳𝘦𝘢'𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭|ⁿᵒᵃⁿʸ [✓]
Historical Fiction𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺 𝘚𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 𝘦 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 𝘚𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘜𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘮𝘦�...