"Meu cacete está pulsando por você..."
[Naruto]
Apresso o ritmo, andando cada vez mais rápido, me odiando por está chegando atrasado novamente, tenho certeza que minhas notas vão para casa do caralho.
- licença - falo adentrando a sala de aula - desculpe o atraso profess...--
Professora - ja não me surpreende mais, Naruto. - me interrompe. A professora Merlin nunca gostou de mim, tenho certeza disso.
Sento no meu lugar, ficando extremamente calado para recompensar o atraso, porém perdi a maioria da matéria, e sinceramente, não estava entendendo nada. Foi uma linda aula na qual fiquei vegetando sobre o assunto.
O sinal ecoou pelos meus ouvidos, levando todos os jovens a se retirar da sala apressadamente para o chamado "intervalo", mas eu chamo de hora do lanchinho e se não gostou, pega suas coisas e vai para puta que pariu.
Vou ao encontro de Sakura, minha amiga desde que me entendo por gente, ela estava junto de Gaara e Hinata.
É tão lindo ver as kengas se reunindo...
- que milagre é esse que a Ino ainda não está aqui? - pergunto surpreso.
Sakura - ela sumiu faz um tempo. - fala com um semblante preocupado.
Gaara - Relaxa aí Sakura, a Ino é igual uma barata, do nada brota. - afirmou risonho me oferecendo um dos seus cigarros como de costume.
Sakura - vocês tem que parar com esse vício, assim vão virar dois drogados. - soltei uma risada nasal com o comentário da rosada.
Gaara - Não me faça rir, Sakura.
Hinata - Um dia Neji foi pego fumando, o meu pai o colocou em um castigo severo, ele tem só 18 anos como vocês gente... não quero obriga-los a nada, mas não gosto de ter duas chaminés como amigos. - Gaara a encarou furioso, e sim, ele iria responde-la.
Ino - GEENTEEEE, VOCÊS NÃO SABEM OQUE ACONTECEU !!! - apareceu do nada assustando a todos.
Sakura - fala baixo mulher. - silabou com a mão no peito devido o susto.
Ino - O professor Iruka estava se pegando com a Merlin na sala dos professores. - falou eufórica enquanto batia palminhas exageradamente rápidas.
Sakura - como você sabe disso?
Ino - Fui deixar os livros da Kurenai na sala dos professores e acabei interrompendo o clima entre os dois. Eles tentaram me subornar mas eu saí correndo... quero ver se minhas notas não sobem agora. - A garota sorria empolgada parecendo uma criança.
Gaara - Isso não me importa.
Ino - ain, ele ta bravinho hoje?
Gaara - quem vai a festa do Kiba? - cortou o assunto secamente.
- Não vou poder ir, meu pai tem reunião de trabalho hoje e me pediu para o acompanhar. - falei feliz por não ter que ir na festa do Kiba, aquele moleque é um chato.
[Sasuke]
Os movimentos iam quase que desenfreados, eu adorava ver a pele do meu cacete subir e descer.
Aquela coisa estava cada vez melhor, minha mente já embaçava, restando apenas o prazer momentâneo que nela se fazia presente.
Já podia sentir uma onda de arrepios vindo pelo meu corpo...
Solto um gemido sôfrego ao apertar minha glânde, eu estava prestes a atingir o céu e não iria desistir tão fácil.
Aumento a velocidade, me punhetando cada vez mais rápido. Dou outro gemido alto ao sentir meu pau pulsar e um jato de porra se fazer presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo - sasunaru(narusasu)
Fanfictionx S I N O P S E x "Eu mentiria se falasse que não estou gostando, sei que é totalmente errado, porém gosto do pecado. Estou apenas mostrando um pouco de prazer a esse jovem, assim como ele também está me dando, é algo recíproco, somente isso, nada a...