"Não irá recordar nem sobre seu nome quem dirá sobre quem é Naruto..."
Nunca foi um segredo o quanto Sasuke é impaciente, sempre deixou bem visível o rancor que guarda de todos aqueles que o fez esperar mais de 15 minutos em algum lugar. Contudo, nessa exata noite o uchiha não conseguia sentir raiva e sim preocupação, afinal, já fazia quase meia hora que Naruto havia ido ao banheiro o abandonando na mesa daquele enorme restaurante.
Muitas provabilidades passaram na cabeça do moreno, esse que chegou até a se questionar se o loiro estava realmente bem da barriga, porém nenhuma de suas paranóias respondiam a pergunta que invadia desesperadamente a mente do Uchiha. Onde diabos Naruto está?
- Senhor? - Um funcionário local se aproximou arrancando Sasuke de seus pensamentos.
Sasuke - Pois não? - indagou confuso sobre qual o motivo de ter tomado sua atenção.
- Perdoe-me o incomodo mas... - pareceu pensar bem sobre quais seriam as palavras certas para contar oque estava acontecendo. - O seu acompanhante está "dando trabalho" perto dos banheiros. - o Moreno se levantou em pulo, sabia que essa demora toda não era normal mas estava esperando por respeito ao Namikaze.
Sasuke - Naruto!? - Chamou perplexo com o estado em que o loiro se encotrava. Naruto estava sentado no chão chorando enquanto alguns funcionários do estabelecimento tentavam o tirar daquele lugar. O garoto soluçava enquanto fazia lamentos baixos e incompreensíveis, sua calça estava encharcada e seus ombros tensos estremeciam com toda a situação. - Soltem ele. - ordenou e os funcionários se afastaram do loiro. - O que deu em você? - Pergunto se aproximando do mesmo e se abaixando para que ficassem da mesma altura. - oque aconteceu? - Apertou seus ombros e só assim conseguiu arrancar o garoto do transe em que se encontrava.
Naruto - E-Eu... E-Ela... - Seus olhos amedrontados corriam por todo o local a procura de alguém que já não estava mais ali.
Sasuke - Oque? Ela quem? Alguém fez algo com você? - o Uchiha não obteve resposta além de palavras soltas e sem sentido do loiro.
Naruto não falava coisa com coisa. Seu desespero não permitia que suas palavras formassem qualquer frase lógica que explicasse o que estava acontecendo ali. Sua face coberta por lágrimas não fazia nem questão de esconder tamanha angústia que habitava aquele corpo bambo.
Naruto - Eu... - Sussurrou puxando o moreno para mais perto, se esforçando para dizer algo que o homem entendesse, pois sabia que o único que o salvaria daquela situação era ele. - ...quero ir para casa.
Sasuke - Vou te levar para casa. - Antes que o moreno se levantasse, Naruto o segurou firme para que pudesse ser ouvido mas um pouco, e sem tirar seu rosto da curvatura do pescoço do Uchiha impôs mais um termo do o que desejava.
Naruto - Quero ir para a sua casa.
[...]
Os ponteiros do relógio já apontavam as 19:30 e Shikamaru questionava-se se era tarde demais para se arrepender de sair para beber com Tenten, essa que remexia desmioladamente seu corpo seguindo a batida da música alta do local, botando o esqueleto para chacoalhar enquanto o moreno apenas a encarava compungido de toda aquela situação. A mulher não estava "bêbada", mas isso não quer dizer que já não estava quase lá e o Homem que a acompanhava sabia disso, na verdade sempre soube que sua amiga era fraca para o álcool.
Shikamaru - Tenten, Vamos embora? - A chamou mas ela apenas riu do moreno. - Vamos embora, caralho!
Tenten - o que? Não tô ouvindo nada. - Óbvio que estava, mesmo que a música estivesse ultrapassando os limites do o que significava altura, a garota tinha escutado muito bem a súplica de seu amigo e ele sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo - sasunaru(narusasu)
Fanfictionx S I N O P S E x "Eu mentiria se falasse que não estou gostando, sei que é totalmente errado, porém gosto do pecado. Estou apenas mostrando um pouco de prazer a esse jovem, assim como ele também está me dando, é algo recíproco, somente isso, nada a...