"Está tentando me fazer sofrer?"
Será que ele queria me...
O moreno andava lentamente em minha direção afrouxando sua gravata, mantendo seu intenso olhar nas profundezas de meus olhos azuis.
Sr. Uchiha - Você não tem medo de me afogar em seu oceano, meu jovem? - doque ele está falando?
Sasuke chega até o sofá, ficando encima de mim, oque me fez deitar sob o móvel. Eu não sabia oque fazer e fiquei totalmente sem jeito, será que eu realmente queria isso?
- s_sasuke eu... -- fui interrompido pelo mesmo, esse que depositou um selinho demorado em meus lábios, logo em seguida pedindo passagem com a língua, e sorriu contra minha boca ao notar que aceitei de bom grado. Sua língua acariciava a minha e a chupava de modo possessivo, causando sons completamente obscenos.
Pude sentir sua mão adentrar minha camisa, a levantando na altura de meus mamilos, os apertando, oque me causou uma onda de tesão que eu nem sabia que poderia sentir sendo tocado ali, fazendo-me soltar um gemido contra a boca do mais velho que pareceu nem se importa, encerrando nosso beijo logo em seguida pela falta de ar.
O moreno direcionou seu olhar aos meus mamilos, depositando um pequeno selar encima do meu botãozinho direito, me fazer arfa, e foi só nessa hora que percebi o quanto eu já estava excitado com aquele momento. Sasuke começou a chupar meu peito, o modiscando sem piedade, lambendo ele todinho. Era dolorosamente bom.
- A_ai S_sasu...ke - seus lábios úmidos e quentes me maltratavam, e tê-los ao redor de meus mamilos, os sugando daquela forma, era enlouquecendor. Tentar segurar gemidos era insuportável e totalmente impossível. - a_aii a... - Sr. Uchiha tirou sua boca de meu peito, fazendo-me arfa de desgosto, sorrindo logo em seguida ao ver o quanto que eu estava duro dentro de minha calça, mostrando-me seu olhar repleto de luxúria.
Sr. Uchiha - está gostando meu jovem? - perguntou mordendo seus lábios, deslizando suas mãos até minha calça, a abrindo lentamente, revelando meu membro molhado ainda coberto pela cueca, acariciando-o vagarosamente por cima do fino tecido que o escondia. - Gosta quando te toco aqui, Naruto? - O moreno precionou seu polegar na minha cabecinha, fazendo-me fechar meu olhos com força. Remexi meu quadril contra sua mão, desesperado por algum tipo de alívio, e pude ouvir-lo rir. - Que garoto safado... - Sua voz era surpreendentemente sedutora. Abri meus olhos vagarosamente o vendo baixar minha cueca, segurando meu cacete já melecado pelo pré-gozo. - Você quer mais, meu jovem? - perguntou me masturbando lentamente, quase como uma tortura, então balancei minha cabeça positivamente, confirmando desesperado por mais e mais. - quero que você peça, baby.
- E_eu... - ele apertou meu pau, tornando aquilo mais vergonhoso e torturante. - q_quero... a_ai ai... hum... mais por f_favor. - vi o mas velho sorri maliciosamente, tirando minha roupa íntima completamente, me deixando exposto e constagido. O homem baixou sua calça, e pude visualizar seu cacete extremamente duro, ele era grande e isso me deu calafrios. - S_sasuke isso vai caber em mim? E_eu acho que não p_porque... -- O moreno soltou uma gargalhada, rindo do meu medo. - p_para...
Sr. Uchiha - Vai caber direitinho, Naru. - vi ele se levantar abrindo uma gaveta qualquer, tirando da mesma, camisinhas e um pote de lubrificante. O mais velho desenrolou o preservativo pela extensão de seu membro e sorriu ao notar que eu prestava atenção em cada movimento seu.
[Sasuke]
- Relaxe meu jovem, eu serei cuidadoso. - Naruto parecia assustado então tranquilizei o garoto, o vendo arfa de nervoso.
Lubrifiquei sua entradinha, o vendo gemer pela sensação prazerosa de ser tocado naquele local, então fiz adentrar um dedo, e o mesmo arqueou suas costas por causa da dose de tesão momentânea, fazendo movimentos de vai e vem. Logo em seguida, precionei meu segundo digito , o enfiando em sua fenda, fazendo meu loirinho gemer arrastado. Tadinho do meu jovem, tão bonitinho descobrindo essas safadezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo - sasunaru(narusasu)
Fanficx S I N O P S E x "Eu mentiria se falasse que não estou gostando, sei que é totalmente errado, porém gosto do pecado. Estou apenas mostrando um pouco de prazer a esse jovem, assim como ele também está me dando, é algo recíproco, somente isso, nada a...