"...O passado sempre voltará..."Sr. Uchiha - Quero que você se masturbe aqui e agora, para mim. - arregalei meus olhos, como ele pode me pedir uma coisa dessas? - e seja rápido, não tenho a noite toda. - se sentou onde se encontrava antes, observando descaradamente, cada movimento meu...
- S_senhor U_uchiha, por favor eu... - tremi de nervoso com a situação. - é que eu...---
Sr. Uchiha - obedeça. - ordenou. - oque foi jovem? - solto um sorriso debochado. - precisa de ajuda? - seus olhos percorreram meu corpo maliciosamente.
- C_claro que não. - fechei meus olhos ao apertar meu cacete por cima da calça, na intenção de acorda-ló, oque foi um fracasso. - ah?! - assustei-me ao sentir a mão de alguém prensando contra a minha, abrindo meus olhos rapidamente e observando o Sr. Uchiha com seus olhos cheios de luxúria. - hu_hum! - me surpreendi ao sentir-me ficar duro apenas com um toque do moreno, esse que riu sacana ao notar como me excitei com facilidade na sua presença.
- já ajudei meu jovem, agora faça oque te ordenei. - silabou sentando-se onde estava anteriormente.
Tirei meu membro de dentro da calça, esse que já se encontrava duro igual pedra e sinceramente, eu não entendia que efeito era esse que o Uchiha causava em mim.
Mordi o lábio de leve com a vergonha que estava sentindo no momento, prensando meu polegar sobre a minha cabecinha, perguntando a mim mesmo se aquilo estava certo.
Sr. Uchiha - eu não entendo... precisa de mais ajuda, Namikaze? - me olhou sugestivo e impaciente, como se pudesse me atacar a qualquer momento.
- n_não. - fechei meus olhos com força, segurando a base do meu pênis, e por mais que aquela situação fosse um pouco constrangedora, não deixava de ser excitante.
Iniciei com movimentos vagarosos, subindo e descendo minha mão pela extensão do meu pau, o punhetando lentamente.
- h-hum... - suspirei ao sentir um arrepio prazeroso percorrer pelo meu corpo, então abri meus olhos, oque só me deixou ainda mais "animado" com a visão extremamente gostosa que tive do Uchiha, esse que também se encontrava duro e mordia seu lábio inferior enquanto apenas me encarava. - a_ai.. céus.. - sussurrei olhando para o moreno que estava em minha frente, esse que apenas riu malicioso.
Memórias atingiam minha cabeça como se eu fosse uma cesta de basquete, lembranças da noite prazerosa que passei com o Uchiha se faziam presentes, de como ele me segurou naquele momento e isso só serviu para alimentar meu tesão, sendo assim, a razão do meu libido.
Pude notar a expressão surpresa do moreno ao ver que abri mais minhas pernas, pondo cada uma em um lado da cadeira aonde eu permanecia sentado. Aquela mesa do restaurante estava pegando fogo, cheia de lascívia, deixando qualquer um, inebriado com o tesão que pairava no ar.
A necessidade batia em mim como se eu fosse um saco de pancadas, implorando por mais daqueles movimentos que fazia enquanto acariciava meu pau. Me masturbava cada vez mais rápido, aquilo estava tão bom que nem se eu quisesse conseguiria parar.
- a_ah... hum... - minha virilha já ardia e meu caralho parecia que iria explodir com tamanho prazer, então apenas fechei os olhos para desfrutar melhor da sensação que logo viria. - S_SASU... - gemi ao atingi meu ápice, liberando longos jatos de porra.
No local, tudo oque se escutava era minha respiração irregular por causa do esforço que fiz anteriormente. Com meus olhos fechados, conseguia sentir o suor que escorria pela minha pele, essa que se encontrava arrepiada pelo orgasmo que acabará de ter.
- a_ah?.. - Assustei-me ao sentir alguem segurar a barra da minha cueca abaixada, então rapidamente abri meus olhos.
Sr. Uchiha - Calma, meu jovem. - Falou subindo e fechando minha calça, a arrumando. - vamos? - perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça. - Eu te levo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo - sasunaru(narusasu)
Fanfictionx S I N O P S E x "Eu mentiria se falasse que não estou gostando, sei que é totalmente errado, porém gosto do pecado. Estou apenas mostrando um pouco de prazer a esse jovem, assim como ele também está me dando, é algo recíproco, somente isso, nada a...