"...Eu tive medo..."
Porque ainda tenta fugir, Sr. Diabo? achava que já tinha conseguido ficar tão forte como queria, mas no fundo sabemos que é um grande covarde. "Uma parede rígida né, Sasuke?" - é uma pena que não seja de verdade, visto que com uma chuvinha, seus tijolos desmontam. Irônico não?
Ha certas coisas impossíveis de serem evitadas, não importa o quanto lute, não importa oque fez ou faz e não importa que tipo de pessoa é, contato que você exista não dará para se esconder. Pode adiar o problema para depois o quanto quiser porém isso não significa que ele foi resolvido e nada terminará se não tiver um desfrecho/um fim, um ponto final que somente você pode colocar, então sim, seus problemas vão voltar quantas vezes forem preciso para que sejam finalmente solucionados, principalmente se o problema estiver em você.
Parece um pouco cruel mas não se engane, não é uma questão de ser "bom" ou "mau", e sim uma questão de destino.
Sasuke - I-itachi?! - sentiu seu coração falhar uma batida ao ver um rosto tão conhecido por si que fora esquecido no passado. - oque v-você está fazendo aqui? - naquele momento Sasuke já podia sentir toda sua cabeça entra em colapso, não só pelo fato de ser o "itachi" ali na sua frente e sim pelo oque ele o lembrava. A materialização de todos seus problemas, esses os quais tenta fugir a todo custo.
Itachi - Preciso falar com você, Sasuke. - silabou sério enquanto observava a situação trêmula que seu irmão se encontrava. - Garanto que se estou aqui, o assunto é importante e...---
Sasuke - eu não quero...- sussurrou mais para si doque para o outro, oque impediu que itachi escutasse.
Itachi - oque?
Sasuke - EU...- suspirou tentando se acalmar. - não quero. - essa resposta decepcionou o moreno mais velho.
Itachi nunca havia tido quaisquer tipo de relação afetiva com o irmão e talvez por isso nunca havia o procurado antes. Sabia muito bem sobre a vida que Sasuke teve e a vida que estava tendo agora, então por tal motivo decidiu que não atrapalharia mais a "felicidade" do caçula. - se isso fosse felicidade, claro. Porém de última opção itachi precisou aparecer mas já tinha em mente que sua recepção não seria das melhores, afinal, isso nunca existiria em sua família.
O assunto realmente era de alta importância na visão de itachi, não que fosse algo que mudaria a vida do uchiha mais novo, mas era sim algo que Sasuke precisava saber, palavras que merecia ouvir mesmo que não servisse de consolo para sua infância fudida. Porém itachi também sabia que não tinha direito algum de obriga-lo a escutar coisas que não queria, e sabia que diante da vida miserável que foi oferecida a Sasuke, ele presenciou como um personagem coadjuvante, sem fazer nada para mudar as situações terríveis que o mais novo passou dia após dia. Talvez Sasuke não tivesse pronto para esse reencontro e para a notícia que ele trazia junto consigo.
Itachi - Não vou obriga-lo a nada. - Respondeu seco. - mas se mudar de idéia, sei que não será difícil encontrar meu número visto que tem Shikamaru como informante. - Seria o momento perfeito para se retirar da casa de seu irmão, porém foi surpreendido por um certo loiro que parecia interessado na conversa que acontecia. - quem é ele? - aquela pergunta só piorou o nervosismo do moreno.
Sasuke - Isso não te interessa, Itachi. - puxou firmemente Naruto, praticamente o arrastando para a área externa da casa.
Sasuke parecia que iria explodir, sua cabeça estava a mil naquele momento. Sua mente questionava bilhões de vezes oque estava acontecendo, não conseguia sequer analisar toda a situação, como se tivesse caído na armadilha do destino. O retorno de seus problemas.
Todas as estruturas que mantinham o moreno de pé, pareciam que desabariam a qualquer momento. Queria chorar, gritar e voltar a correr para ver se era possível não encarar aquilo... para ver se é possivel fugir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgasmo - sasunaru(narusasu)
Fanficx S I N O P S E x "Eu mentiria se falasse que não estou gostando, sei que é totalmente errado, porém gosto do pecado. Estou apenas mostrando um pouco de prazer a esse jovem, assim como ele também está me dando, é algo recíproco, somente isso, nada a...