O barulho dos motores podiam ser ouvidos de longe. Kalel e Rayden se preparavam para darem mais uma volta na montanha onde fica a pista improvisada de treinamento.
-Então Kal, pronto para perder de novo? - Rayden perguntou enquanto sorria debochado para o amigo.
-Perder? - Kalel respondeu de forma divertida - Que eu saiba eu ganhei a última volta então quem deveria perguntar isso seria eu, não?
-Você ganhou por sorte - Rayden falou enquanto voltava sua atenção para o placar que logo daria a largada.
-Se você diz - Kalel respondeu fazendo a mesma coisa que Rayden.
Não demorou muito para que fosse anunciada a largada e quando isso aconteceu ambos aceleraram ao mesmo tempo, mas mesmo assim Rayden saiu um pouco mais a frente deixando Kalel um pouco aborrecido mais nem tanto por que tinha confiança que ganharia, afinal tinha um truque que queria testar mas não tinha tido tempo.
Quando Rayden viu que tinha sido um pouco mais rápido que Kalel ficou feliz, afinal precisava ganhar a corrida para fazer o amigo engolir aquelas palavras. Rayden sabia como Kalel costumava correr e também sabia que Kalel tinha a mesma informação, mas isso não o desanimou, só o deixou mais animado.
Depois de correrem aproximadamente 10 minutos com ambos acelerando a cada minuto para se ultrapassarem começaram a ver a linha de chegada e Rayden estava na frente e bastante confiante que ganharia, até que de um minuto para o outro viu Kalel o ultrapassando como se não fosse nada, já que ambos estavam quase no limite de velocidade dos carros então como era possível que Kalel tivesse ficado mais rápido. Foi quando se lembrou tarde demais que Kalel nunca corria sem uma carta na manga e com isso em mente passou pela chegada depois de Kalel.
-Então será que agora eu ganhei a limpo ou foi por sorte? - Kalel perguntou debochadamente enquanto descia do carro.
-Arg, cala a boca - Rayden falou enquanto saia do carro - Eu esqueci que você poderia ter algo como “uma carta na manga” - falou enquanto fazia aspas com os dedos.
-Eu percebi que você estava bastante confiante que ia ganhar então foi até mais fácil esconder essa surpresa de você - Kalel respondeu.
-Que merda - Rayden falou enquanto soltava uma risada entre cortada.
-Quais são as chances de Noah sair no soco com Zayn quando ela chegar no Purgatório e ver que a situação é cinco vezes pior do que nós realmente falamos? - Rayden perguntou de forma divertida.
-As chances são de no mínimo 120% - Kalel respondeu enquanto gargalhava e escutou o amigo o acompanhando logo depois.
-Ele terá sorte se sair com vida depois da surra que ela vai dar nele - Rayden falou depois de recuperar o fôlego.
-Verdade. Eu lembro até hoje do dia que Noah nos mostrou seu lado violento e eu devo confessar que fiquei com um pouco de medo dela - Kalel comentou.
-Nossa sim, depois daquele dia eu tive que dormir com o Alex por dias porque tinha vários pesadelos com o cara que ficou todo surrado e com a perna dele que de alguma forma ela conseguiu quebrar e fazer o osso atravessar a pele. - Rayden falou enquanto sentia um arrepio subir por sua coluna ao se lembrar daquilo.
-Sim. De qualquer forma acho que já tá na hora de voltarmos está ficando mais quente então provavelmente deve ser próximo de meio dia - Kalel disse enquanto abria uma garrafa d’água e entornava diretamente na boca sem encostar no bico.
-É melhor irmos mesmo, não quero levar puxões de orelha de Hadassa caso nos atrasemos - Rayden falou enquanto aceitava a garrafa de Kalel e bebia da mesma forma que ele.
-Ótimo, vamos - Kalel falou enquanto entrava dentro do próprio carro e girava a chave na ignição.
-Uhum - Rayden falou e saiu primeiro já que seu carro ainda estava ligado.Noah estava mais tranquila depois de conversar com seu pai. “Agora só falta resolver a questão de Zayn” Noah pensou enquanto fazia o caminho que a levava para casa já que precisava almoçar e não queria escutar o enorme discurso de Hadassa de o quão irresponsável era por pular uma das refeições mais importantes do dia por algo tão trivial como já havia acontecido várias vezes no passado.
Assim que viu os portões de casa foi desacelerando a moto para que não ocorresse o erro de não conseguir desacelerar a tempo e bater no portão, não que isso já tenha acontecido antes.
Quando entrou na garagem estacionou sua moto em seu devido lugar e foi direto para a cozinha para anunciar sua presença.
Depois de cumprimentar Ayanna e Hadassa que ainda estavam preparando o almoço e perguntar se os outros já tinham chegado e receber uma resposta negativa, subiu as escadas e foi para seu quarto para tomar um banho para tirar a friagem que tinha tomado enquanto dirigia.
Quando saiu do banho quente e relaxante que havia tomado vestiu o mesmo conjunto de moletom que havia vestido pela manhã só trocando a parte de cima por uma regata branca e deitou-se na cama para cochilar até a hora que o almoço ficaria pronto e sabia que alguém viria a chamar para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunadokei
Teen FictionNove adolescentes tiveram seus destinos traçados quando ainda eram crianças, recrutados pela máfia onde a vida não é fácil, ainda mais quando se é adotado pelo líder da mesma. Ou onde Noah sendo uma dos nove e líder deles simplesmente desaparece qua...