-Precisamos tirar ela de lá o mais rápido possível - Takashi falou.
-Eu sei, mas como vamos simplesmente invadir uma prisão de segurança máxima tirar uma das prisioneiras mais vigiadas de lá e sairmos ilesos sem chamar atenção? - Hadassa falou dessa vez.
-Eu não sei Hadassa, estava esperando que Ayanna cuidasse do plano e que Rayden ficasse responsável de nos colocar lá dentro sem problema nenhum, já que ele ficaria responsável de invadir a sistema de lá -Takashi se pronunciou de novo.
-Como assim eu ficaria responsável pela entrada de vocês? - Rayden se pronunciou e fazendo questão de como ficou contrariado com aquela decisão.
-Claro que você ficaria, você é a única pessoa que eu conheço que seria capaz de invadir o sistema de uma cadeia de segurança máxima sem deixar rastros - disse Hadassa.
- Agradeço o elogio, mas eu queria fazer parte da equipe de campo - Rayden falou de novo, só que de forma mais triste.
-Da próxima vez você vai amor, mas agora nós precisamos pensar em um plano e agir antes que ela seja transferida - Alexander falou assim que chegou na sala de reuniões.
-Arg, okay então - Rayden falou se dando por vencido e seguindo em direção a Alexander que lhe deu um selinho.
-Okay então, agora que já resolvemos isso vou chamar o resto para nos preparar, enquanto isso - Takashi falou e se virou para Ayanna - você consegue bolar um plano em 15 minutos? - perguntou a ela.
-Claro que consigo, mas não prometo a vocês que não terá mortes e feridos - Ayanna disse de forma séria.
-Tudo bem, desde que nenhum dos mortos seja um de nós eu não ligo - Takashi disse.
-Okay - Ayanna disse
- Rayden e Alexander, chamem a todos e vão se arrumar - Takashi falou olhando para os dois.
-Certo chefe - ambos se pronunciaram de forma profissional e saíram da sala.
-Hadassa vá pegar suas armas e as da Ayanna, encontro vocês aqui em 15 minutos - Takashi falou já saindo da sala sem esperar por uma resposta.
-Kalel - Alexander chamou seu irmão assim que entrou no quarto dos dois seguindo direto para o guarda-roupa para se arrumar.
-Oi maninho - Kalel o cumprimentou saindo do banheiro - Do que precisa?
-Se arrume, estamos indo buscar Noah - falou olhando para o gêmeo enquanto terminava de se vestir - Em 15 minutos estou voltando para te buscar e irmos para a sala de reuniões escutar o plano.
- Okay, até mais tarde - Kalel disse se despedindo do irmão.
-Boa noite pra você também Rayden - Amy disse vendo seu amigo entrar quase que correndo dentro do quarto dos dois - Do que precisa?
-Se arrume, vamos buscar Noah - assim que terminou de falar viu o olhar de Amy que mostrava surpresa e ansiedade.
-Quanto tempo eu tenho? - Amy disse já se levantando da cama e indo para o banheiro.
-15 minutos - Rayden falou terminando de se vestir - Enquanto você se arruma vou procurar Matteo - Falou saindo do quarto.
Amy levantou correndo e entrou dentro do banheiro para tomar um banho rápido, afinal, estava indo resgatar sua mulher, precisava estar arrumada para isso.
-Matteo - Rayden gritou do lado de fora do quarto enquanto dava batidas na porta para ver se o amigo abriria a porta.
-O que você quer? - perguntou Matteo do outro lado e pelo seu tom de voz dava para perceber que estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunadokei
Teen FictionNove adolescentes tiveram seus destinos traçados quando ainda eram crianças, recrutados pela máfia onde a vida não é fácil, ainda mais quando se é adotado pelo líder da mesma. Ou onde Noah sendo uma dos nove e líder deles simplesmente desaparece qua...