Chapter IV

1.3K 137 47
                                    

Se alguém acertasse onde eu estava e como vim parar aqui daria um milhão de reais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alguém acertasse onde eu estava e como vim parar aqui daria um milhão de reais. E como não é novidade, eu estava no colégio e junto de quem? Lee Jeno, o meu namorado — de mentirinha — que me fazia passar por toda vergonha na vida. Jesus, se antes eu já não sabia o que fazia da vida, estava tudo uma completa confusão comigo e com ele também. As coisas começaram a andar  um pouco, era como se agora nosso relacionamento falso tivesse um destino meio desarrumado. Completamente diferente do que tínhamos combinado ser antes e ele nem se importou com isso, enquanto não tivesse Lavínia consigo iria deixar isso aqui, o nosso relacionamento falso, se transformar em outras Intenções.

— Já tem gente demais olhando para nós não acha? — ditei e em seguida suspirei fundo, enquanto Jeno só estava rindo de mim e do meu nervosismo. E mais uma vez estávamos aqui, fingindo esse namoro falso para conquistar a sua antiga namorada, aquela que passou um belo par de chifres nele e o mesmo ainda a queria de volta, e que mais estava para atual ainda.

Ele gostava tanto da menina que era capaz de fazer um namoro falso apenas para fazê-la ciúmes e se já não bastasse, todos do colégio achavam que realmente esse namoro era de verdade. Mas a intenção era essa, fazer todos os trouxas pensarem que nosso namoro era de verdade, mesmo que nunca tivéssemos nos beijado de "verdade".

Segurando a mão de Jeno que passava por cima dos meus ombros, tanto eu quanto ele caminhávamos para a quadra do colégio, o local onde agora ele iria treinar com seu time de basquete, também fiquei animada para ir por causa de Mark Lee, ele deveria estar me esperando também já que me convidou para vê-lo jogando hoje e eu disse que não faltaria por nada. Eu não sabia como, mas nos tornamos tão amigos e olha que só nos falamos oficialmente duas vez, que foi no dia em que Jeno me apresentou ele e no outro dia da sala de aula, e desde então nos tornamos tão próximos, mais do que o esperado. Diferente de Jeno, Mark não era rude, chato e bipolar, ele era apenas ele mesmo, gostava de alegrar todo mundo e ver um sorriso no rosto de cada um e deveria ser por esse exato motivo que nós tornamos tão amigos. Mark tinha uma personalidade única, o que o deixava lindo aos olhos de qualquer pessoa, deveria ser por isso que todo mundo o adorava, inclusive eu, e estou adorando ele. Conhecê-lo foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo ultimamente, a única coisa de bom que aconteceu depois que comecei esse namoro falso.

— Ela está aqui. — meus pensamentos que antes estava bastante longe, agora foram até Jeno ao meu lado, olhei para ele e tentei saber o que exatamente estava falando. — Lavínia. Ela está na quadra. — desviei meus olhos para onde ele falou e consegui achar a sua ex-namorada perto dos seus colegas do basquete também.

— Você chamou ela?

— Não, mas é uma tradição, o time sempre se reúne na quadra para treinar e eu sempre trazia ela comigo. — Jeno suspirou fundo, mas não deixou de sorrir em seguida. — _____, eu não te convidei para vim até aqui, na verdade, Lavínia ainda continua sendo a minha convidada, talvez os meninos não irão gostar disso.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora